Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » One Tree Hill

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 One Tree Hill « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Gostei da season premiere..
muito legal mesmo Very Happy

Spoiler:
Esse Dan nunca vai mudar né? Ahh a tal "Assinatura" da Haley não passava de um "I Love You".. soo cute.. Laughing .. Muito legal a frase da Peyton no final.. das 7.000.000.000 de pessoas..


Gostei


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Gente, será que só eu que gostei do 3.02? Eu achei bem melhor que o 3.01, pelo menos nesse eu vi que sentia falta de OTH quando começou a musica de abertura!

Arrow Adorei a primeira cena entre Brooke e Peyton! Eu amo a Brooke gente! A lista foi muito engraçada. Mas, depois a Peyton foi ficando chata e sem sal, e ainda brigou com a Haley! MORTE A PEYTON! pro fim, a Brooke foi ficando muito bitch pro meu gosto Também!.

Arrow Lucas tava muito bleh nesse episódio, também. Se ele sair da série, pra mim não fará falta! as cenas dele e da Haley são legais. Por falar em Haley, eu a amo a cada episódio! Ela tem que parar de sofrer pelo idiota do Nathan!

Arrow Também estou adorando o Dan, a cena dele e da Haley foi a mais engraçada de longe. Ele está "falando" com todos da cidade a fim de conseguir pistas,! Estou adorando.

Arrow Outras considerações: Mãe da Peyton já vai tarde. Pai da Peyton que morra. Karen, bleh. Tim rocks!. OTH melhore!

[]s


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
xraizen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
o dan já conseguiu as pistas..
no 301 eu matei quem tinha tentando assassinar ele..e agora no 302 todo mundo sabe Smile


Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Spoiler:
Perae.. o Dan acordou do lado de fora da loja..
Na cena não mostra o Lucas acendendo o esqueiro..
Sei lá.. eu acho que o Lucas apenas salvou o Dan..
muito na cara que foi o Lucas.. e quando as coisas estão na cara assim.. pode desconfiar.. Rolling Eyes


sabemos quem foi...

Spoiler:
foi a Deb Shock eu sabia que a karen não ia ganhar as eleições.. parece que o único que levou a sério essas eleições foi o Dan mesmo


Gente... eu estou acompanhando a série


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilojgs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Luciana Rocha escreveu:
Diego Woody escreveu:
Eu estou vendo e estah muito bom mesmo, muito melhor que The O.C. por exemplo.


Eu nem acredito que alguém concorda comigo que OTH é melhor que The O.C.
Falo isso na facu e meus amigos só faltam me jogar na fogueira.



Não é que é melhor... no momento 3º temporada, One Tree Hill está dando um show em The O.C.... mas The O.C. também é muito bom e não deixo pra trás....


Voltar ao Topo
grilojgs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episodio 9 da 3º Temporada.
OTH tá muito bom!!!!!!!


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilojgs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
realmente oth está me surpreendendo...

Voltar ao Topo
grilojgs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xraizen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém tem o guia de episodios da 3 temporada? por favor manda pra jptbrasil@gmail.com o link de onde tem ou o próprio guia mesmo..

Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Episodio 10 mantendo o nivel excelente da 3º Temporada.

Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Crying or Very sad
Eu chorei no 3x13
Essa temporada tá muiito boa!! Applause


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Popers
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: 6
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
3.15 - Just Watch The Fireworks
Data de exibição nos EUA: 15/02/06
Sinopse: Quando alguém revela as fitas da cápsula do tempo dos alunos de Tree Hill High, Lucas e Mouth precisam confrontar alguém do passado deles. Brooke precisa lidar com o fato de que segredos não foram a única coisa que ela revelou na fita. Dan perdoa Keith. Haley é forçada a lidar com o homem que Nathan se tornou, e deixar o Nathan de antigamente pra trás. O show de apoio ao câncer organizado por Peyton inicia-se com as apresentações de Haley, Jack's Mannequin e o retorno de Fall Out Boy.
Promo: LINK
*Pra baixar, clique em FREE na parte inferior da página, aguarde o contador finalizar a contagem, copie o código que aparece e clique em OK.*
Curio: O título desse episódio é uma referência à música da banda 'Jimmy Eat World', presente no novo álbum, 'Clarity'.

___________________________

Não sei por que, mas eu tenho a impressão de que essa pessoa que volta para atazanar a vida do Luke e do Mouth é o FELIX!!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
diperuchi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porpeta do céu... to cagando de medo desse epis... "house desabation" total... a casa vai cair com força..

Voltar ao Topo
diperuchi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
suas teens
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
So true... Laughing Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Popers
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: 6
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seus ogro, admin/mod sem corações!!!

Dell está APENAS cuspindo no prato em que comeu!!!
Dellmelo diz: "Eu via só por causa das mina!!!"

AQUI NÃO ADMIN!!!!!!!!!! Isso é conversa pra boi dormir ta certo?!
Ninguém aqui assiste The L World só porque tem romance lésbico lá, right?

E seu Ogro, o senhor é tão sem-coração que chega a até ser suspeito!(*UI!*)


Voltar ao Topo
Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » One Tree Hill
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida