Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Redfur escreveu: |
Se o acidente fosse programado... SIM!!!!!!! |
como se programa um acidente, decidindo quem vai sobreviver, quem vai morrer ?
Um avião a 40 mil pés em queda, é imprevisível o que pode acontecer...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Vamos ver... Se a teoria de algo programado for correta, realmente não dá pra saber quantos vão sobreviver. Mas se é algo programado, então TODO MUNDO dentro do avião é pré-selecionado, não só os sobreviventes... Afinal, não dá pra calcular quantos e quais seriam. Assim, qualquer fosse o número, desde que ficasse numa média não atrapalharia em nada o plano de quem quer que fosse.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Essa teoria de pré selecionados e só alguns sobreviverem não lembra
"Corpo fechado"?!?!?!?!?!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Essa história de reality show é muito fraca, ainda mais de que selecionaram o pessoal que ia participar
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Raybon escreveu: |
Essa história de reality show é muito fraca, ainda mais de que selecionaram o pessoal que ia participar |
Concordo
Tipo, posso estar errado, mas acho q em uma queda como aquela, somente havendo algo sobrenatural para que haja sobreviventes.
E também acho q assim como de costume em outras séries e filmes, o desfecho será improvável e agradará a poucos.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Isso é o melhor... Temos tantas ideias, e todos podemos estar errados...
E os outros sobreviventes, são só bucha de canhão ou vão passar a ter alguma importancia???
O que vocês acham???
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
Redfur escreveu: |
Isso é o melhor... Temos tantas ideias, e todos podemos estar errados...
E os outros sobreviventes, são só bucha de canhão ou vão passar a ter alguma importancia???
O que vocês acham??? |
Os próximos episódios nos dirão, acho que algum ou outro deve sim ter algum destaque, opinião.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
rdinizbh escreveu: |
Raybon escreveu: |
Essa história de reality show é muito fraca, ainda mais de que selecionaram o pessoal que ia participar |
Concordo
Tipo, posso estar errado, mas acho q em uma queda como aquela, somente havendo algo sobrenatural para que haja sobreviventes.
Eu concordo plenamente. A maioria dos sobreviventes tem só arranhões leves e, uma grávida de OITO meses????????? isso não é natural.
fora que aquela barriga parece um balão... no piloto dá de ver ela passando a mão na barriga e a barriga levantando... isso não existe!
e o cachorro? muito estranho!
E também acho q assim como de costume em outras séries e filmes, o desfecho será improvável e agradará a poucos. |
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
rdinizbh escreveu: |
E também acho q assim como de costume em outras séries e filmes, o desfecho será improvável e agradará a poucos. |
Concordo.
Já estou vendo lágrima no rosto de alguns...
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Acho que o acidente em si não foi premeditado. E acho que o aparecimento de sobreviventes foi pura sorte, também não foi premeditado.
Abraços.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
dexter.ti escreveu: |
Essa teoria de pré selecionados e só alguns sobreviverem não lembra
"Corpo fechado"?!?!?!?!?! |
nem fala isso, pq eu detestei o filme! Mas no filme tem UM selecionado, o Bruce Willis, e pra compensar a "sorte" dele, tem o Samuel Jackson, que é todo ferrado!
Em Lost todos são "escolhidos" e ao mesmo tempo todos estão ferrados, pq o que eles estão passando não é brincadeira, hein?
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Mas...como poderiam escolher quem vai sobreviver? E o caso do tira, que só morreu depois? E o piloto? Essa teoria não me convenceu.
Abraços.
Editado pela última vez por Hannibal em Sábado Março 19, 2005 14:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, péraí...
Essa teoria de experimento só é bacana por causa da brincadeira com a sigla L.O.S.T.
Mas acho improvável, pois como é que alguém pode programar um acidente e saber QUANTOS vão sobreviver? E ainda mais saber que ALGUÉM vai sobreviver????
|
|
|
|
pradella
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
editado pelo administrador
por favor, evite postar comentarios que ainda não aconteceram na AXN.
use o forum de ABC para comentar.
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
E se eles [governo, Deus, entidade maior..] estivessem pensando em alguma comunidade, como a do filme "A Vila"?
Eles Também sobreviveram num ambiente praticamente impossível de se viver... E os próprios moradores se utilizavam de mecanismos de controle que pudesses aterorizar os moradores, e fazer com que eles non pensassem em muitas outras alternativas a non ser continuar ali, naqula vila [ilha..]
...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: