Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Coisa do Locke...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
hanner
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
achei bomzim o episódio !!

teve aquele pessoal passando na frente do jin, o preview(promo) do prox episódio.. flahback achei paia..

e teve também o espelho da casa do jin que eu achei parecido com o simbolo da dharma..


vamos esperar o episódio 6!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hoax
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/PB :(



Grupos: Nenhum
Mais um episódio "light" com a finalidade de mostrar como jin conheceu Sun. O preview do próximo episódio no final mostrou que vem coisa boa por ai. Com certeza o melhor ponto do episódio foi a passagens dos "outros". Shock Shock Aquele urso teria alguma coisa haver com o filho da Russeal quando foi pego?

Voltar ao Topo
Hoax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Como sempre eu sou da turma que acha que nem só de mistério e ação vive LOST. O crescimento emocional dos personagens conta bastante para mim. Entõa par amim esse foi um episódio ótimo, porque além de ser focado na minha personagem favorita, mostrou algumas facetas de outros personagens que realmente eu gostei. O episódio teria ganhado meu excelente se a Kate e o Locke não tivessem aparecido. Não serviram para nada alí. E sim, I'm a Kate and Locke hater.

Idea Adorei a parte final, da moça de laranja passando pelo Jin. Ela realmente trouxe o amor para ele, conforme disse o roomate dele.

Idea Quando o Mr. Lee lá pede a rosa (que era laranja) para o Jin eu pensei que era alí que eles iriam se encontrar. Ledo engano meu, mas um nice touch dos produtores.

Idea Gosto ainda mais da Sun depois desse episódio. Ela mostrou carater tanto nos flashbacks quanto no tempo atual. Gostei do momento que ela sai com orgulho do hotel, não acietando aquela proposta idiota do carinha. Allow, vai usar sua vó cara!!

Idea Assim que a Kate mencionou a garrafa eu tinha certeza que o anel estaria alí! Fiquei feliz dela ter achado. senti pena do jardim dela! pobres plantas!

Idea O crescimento pessoal do Jin é assustador. D euma pessoa boa ele passou a uma pessoa ruim e agora está voltando a ser bom. A idéia de que um murro poderia derrubar o Mr. Ego foi ingênua, mas mostra que realmente ele queria ir atrás do Michael. o Sawyer... pffft.

Idea Muito creepy a parte dos outros passando pela floresta. Pelas pernas eu contei 2 mulheres alí, plus a pessoa que estava com o ursinho. Acho que seja a Alex, filha da Danielle. Se for, deve ter sofrido "lavagem cerebral" a tempos, nem deve saber quem é a mãe. E eles andam descalços, mais fáicl ainda de encobrir os rastros.

Idea Michael... vai se catar. Quer se matar se mate, mas não leve os outros juntos. Fiquei com muita raiva dele quando ele fugiu da Libby pra ir atrás do Walt. Tudo isso para no final voltar. Ridiculo.

Idea Claro que essa é a dúvida de todo mundo, mas isso muito me intriga. Pq os outros matam as pessoas? Sinceramente não vejo motivo. Claro que isos é LOST e o motivo não deve ser lá muito claro, mas isso agora me intrigou.

Idea 3 semanas até LOST? Eu não mereço!! E mais... Pq sempre os trailers dos próximos episódios se focam em duas cenas? A mesma coisa da semana passada, duas cenas!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Assisti hoje ao meio dia rapidinho e não tive como prestar muita atenção nos detalhes ....

Mas fecho todas com o post da LucyK... Poxa nem só de mistérios, descobertas, aventura vive LOST .... esse lançe dos flashbacks faz com que os personagens crescam na série .... afinal todos os flashbacks são importantes para mostrar algum drama ou dificuldade particular de cada personagem ... contribuindo para o suspense e futuras decisões!!!!

Mas o lançe dos outros fui muito show .... esse ar de espera e ficar pensando what a fuck? .... isso que é bom no Lost ... agora se tivessem mostrado tudo já ... perderia a graça !

Muito intrigante a histórias dos outros sobreviventes do avião ... tem muita coisa para se descobrir ali ...

Não votei porque quero assistir novamente, mas a primeira impressão: OTIMO.


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
inez escreveu:
clodo escreveu:
Acabei de ver o episódio.
Uma parada que fiquei em dúvida: Aqueles que passaram na floresta quando o Jin e o "Aika" estavam escondidos, seriam realmente os outros?

Achei estranho porque os "outros" que levaram o walt tinham lancha, pistola, e uma bando de coisa, e os "outros" que mostraram nesse episódio não tinham nem sapato.

Pode ser mais um grupo perdido nessa ilha cheio de mistério...


O que esta ilha mais tem são outros...
outros sobreviventes do avião
outros aviões
outros abrigos como aquele da escotilha
outros outros ... Very Happy


Boa ..... muito bem explicando quem são os outros .... daqui a pouco Lost muda de nome para the others .....

Mas tava revendo a cena dos "outros" ... mas muito intrigante mesmo a meneira que eles passam, caminham e roupas .... Mas o mais intrigante é o medo que os sobreviventes tem deles ... tipo eles provavelmente nem tiveram defesa, porque senão teriam caido de pau quando os outros estavam passando ... muito LOSt


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio regular... O que era aquele promo do próximo? Alguém vai morrer? Que não seja o Sawyer!

Também achei estranho os outros andando descalços. Mas como o "Shaft" disse, eles não deixam rastros, talvez por isso não usam sapatos...

E por que o Sawyer resolveu chamar o Jin de "Chewie"? hahaha seria por que ele não entende nada que o Jin fala e vice-versa?


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andregustavoo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 16:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o descontentamento que rola é pq a 2 temporada começou numa adrenalina tão grande que agora como o ritmo tá dimunuindo a gente sente falta da adrenalina. Foi um episodio legal, realmente a cena dos outros passando foi paw!! Deixou gostinho mermo!! Concordo com a galera que acha que a pessoa que leva o ursinho seja a filha(o) da francesa!!
Os americanos são f***, pior do que a gente aqui, parece q eles vão parar por causa das finais de basquete ou é do baseball!! Quem dera que qd tivesse finais de futebol aqui os caras parassem as novelas!!
Very Happy


Voltar ao Topo
andregustavoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelas minhas contas, os outros(pelo menos os mostrados ate agora) são 3 homens e 2 mulheres, sendo 1 adulta e 1 crianca. (Alex?)

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio. Sempre adoro os flashbacks da sun e do jin. Tambem estou gostando do desenvolvimento dos personagens. E é bom nos acostumarmos com isso, não da pra em todos os episodios ter coisas bombásticas.

O promo que me deixou agoniada.

Spoiler:
por favor, não matem o sawyer. nem a kate. matem a shannon. como o ian vai ter uma participação, acho que é ela mesmo que vai embora


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
terminei de baixar,to só esperando a legenda pra assistir

sai ainda hj?


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
sabemos quem ira morrer!! foi revelado!! mas ainda não foi revelado como vai morrer e nem quem matara se for algm q mata....

é ir na secao spoilers que vocês saberao!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiro um aviso. EVITEM falar sobre programas de download no fórum.

Quanto ao episódio, sem muito me estender, gostei do que vi. Gostei dos flashbacks, dos acontecimentos, ainda que não tenha acontecido muito coisa.
Serviu para vermos mais da personalidade dos personagens e torná-los mais humanos.


Ótimo it is!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 18:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do episódio também. Mesmo sem grandes revelações, foi legal ver o que aconteceu. Eu sabia que se "os outros" aparecessem nesse episódio já seria bom demais, mesmo que apenas os pés deles heheh. Quanto ao lflashback, eu gostei, achei bem melhor que o do jack-desmond. que eu notei também que nessa nova temporada, nenhum dos flashbacks são reveladores, apenas mostram coisa que todo mundo já meio que adivinhava.

Lembra do começo da 1a. temporada? Primeiro mostrava que a bandida era a Kate (que surpresa na hora eim!?), depois mostrava que o Locke era paralítico (uau!), depois parecia que o Sawyer tinha levado um cara a matar a mulher e se matar na frente do filho, fora o numbers, o deus ex machina, etc. etc.

Agora nessa temporada não mostra nada no flashback que seja de ficar de boca aberta. Eles são bons, mas não são reveladores.


Citação:
E por que o Sawyer resolveu chamar o Jin de "Chewie"? hahaha seria por que ele não entende nada que o Jin fala e vice-versa?


Hehe ele chama o Jin de Chewie porcausa do Chewbacca do Star Wars. Pode ver que em um episódio (acho que no 24/25 da 1a. temp.) ele chama o Jin de Chewie e o Michael de Han (de Han Solo).

Isso porque na série o Jin fala um monte de coisa que ninguem entende, o Michael fala "sim, eu já peguei o leme, mas agora espere um pouco" ou coisa assim. Do mesmo jeito que o Han Solo e o Chewbacca Laughing


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 18:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Oia, pra mim foi o melhor da 2a temp....

Adorei mesmo esse episódio, Locke sempre flando coisas lokihssimas, gostei muito da "aparissaum" dos outros e do corpo do cara lá...

Gostei do flashback, muito bom, excelente episódio...

Agora é o episódio 6, mutha fuckah q promete horrores!!!!!!!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo Página 3 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida