Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
dumbass
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá,

Arrow "BOM" o episodio.. os flashbacks de Jin/Sun foram legais :~)
Arrow Acho que esse lance das pedras não tem nada haver :oops:
Confused: Vamos vêr se o episodio vai ser tão bom quando o promo.
Arrow Sawyer vai ter um ataque Sad

Abraços.


Voltar ao Topo
dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurbain
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que a tal "doença" acaba transformando pessoas normais em "outros" no sentido do comportamento

Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas com certeza, não é um dos melhores.

Metus escreveu:
Ponto alto: os outros passando pelo shaft e pelo jin.
Ponto extremo: o promo no final do episodio...


Concordo! E acrescento aquela cena em que o Locke fala pra Sun que a melhor maneira de encontrar alguma coisa é parando de procurar! O Locke continua sendo "O Cara".

PS.:
mig_akira escreveu:
(...)depois parecia que o Sawyer tinha levado um cara a matar a mulher e se matar na frente do filho(...)

É, mas não é foi o "Sawyer", personagem principal de Lost, lembra?! Quem fez isso foi o Sawyer original que levou o pai do "Sawyer" a matar a mulher e depois se matar.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
loster
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
foi o q fiz e encontrei as pedras...ehehehee

Voltar ao Topo
loster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16962679750404204677
Marcio_Gsi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: uberlandia-mg



Grupos: Nenhum
Achei fraco, muita enrolacao.. agora o proximo inedito promete..

abs


Voltar ao Topo
Marcio_Gsi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
micao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A principio achei o episodio muito morno mas até que foi bom!

Arrow A cena em que Jin e o negao estao escondidos foi show, deu pra perceber que haviam mais criancas ali, mas para onde estavam indo? E porque só criancas andando juntas? Como o negao havia dito aquela area é onde " os outros " ficam... então por ali deve ter algum tipo de abrigo, ou sei lá... acho que as criancas são exploradas de alguma forma...

Arrow Que milagre um episodio com poucas cenas do Jack, finalmente!

Arrow Legal ver que a Kate ta preocupada com Saweyr

Arrow Agora é esperar 3 semanas pra ver quem vai ficar " perdido para sempre "! Proximo episodio promete!!!


Voltar ao Topo
micao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Gente que historia e essa de que esse episódio foi ruim..foi otimo..se for por isso o do Hurley também foi uam mierda...os flash tavam muitos bons...sem nada de novo...mais de acordo com o locutor hehehe o procimo episódio vai recompensar mesmo!!!

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rednex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio pra mim de regular pra ruim. Nada demais. Nada mesmo.
- O passado da Sun/Jin continuam sem sal. Ainda bem q eu já esperava por isso, então sem novidades ate então;
- o michael saindo q nem um maluco e depois voltando do nada, putz q palha. So serviu pro jin e eko virem os outros passando, q ali sim foi a melhor parte do episódio. E pra da uma enrolada violenta; Confused
- o lance do anel estar junto com a garrafa tava meio q "na cara", fico me perguntando como ela em nenhum momento pensou nisso; Rolling Eyes
- nada como uma pontinha da kate pro episodio ficar mais bonito. Deliciosa como sempre; Razz
- e como sempre, os promos são otimos, o q já não e novidade. Smile

Enfim, eles podiam fazer o episódio mais interessante. Esse e de longe o pior da temporada ate agora. Mas o proximo parece q vai redimir, então so nos restar ficar de molho e esperar.


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brak
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
razoavel...proximo episodio promete...

q merda q vai ter final de beisebol pra atrapalhar..


Voltar ao Topo
brak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mig_akira escreveu:


Citação:
E por que o Sawyer resolveu chamar o Jin de "Chewie"? hahaha seria por que ele não entende nada que o Jin fala e vice-versa?


Hehe ele chama o Jin de Chewie porcausa do Chewbacca do Star Wars. Pode ver que em um episódio (acho que no 24/25 da 1a. temp.) ele chama o Jin de Chewie e o Michael de Han (de Han Solo).

Isso porque na série o Jin fala um monte de coisa que ninguem entende, o Michael fala "sim, eu já peguei o leme, mas agora espere um pouco" ou coisa assim. Do mesmo jeito que o Han Solo e o Chewbacca Laughing


Eu sei que é por causa do Chewbacca, mas não tinha entendido o por que (imaginava que era por isso mesmo, de ninguém entender o que ele fala). Hahaha, não me lembro dele chamando o Michael de Han, vou ter que rever esse espisódio. Han Solo e Chewie! hahaha, é por isso que adoro o Sawyer!


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandoslayer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio muito fraco.. estou decepcionado com os 2 ultimos episodios.

Uma coisa boa - O Chato do Jack só aparece 1 vez.

Uma coisa ruim - Todo o resto do episodio.

Vamos aguardar 20 dias e ver oq acontece.


Voltar ao Topo
fernandoslayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
O episódio foi Bom, na minha opinão. Gostei do flashback, até cheguei a ficar com pena da Sun. Coitada em um episódio ela leva um fora do carekinha, conssegue perder a aliança de casamento, e ainda tem a qse certeza que seu marido não está bem? Poxa que karma é esse?!

Eu estou a um milímetro de voar em cima da cabeça daquela Ana Lucia. POxa ela não está vendo aquele machucado ENORME no braço do Sawyer? Ou ela acha que ele é o super-homem? Se for assim ela já está praticamente o rambo, a mulher parece que é feita de aço, não tem sentimentos, e ainda não liga para os outros. Pelo menos a Kate é uma rebelde mais amigável *loves kate*

A parte dos Outros foi sen-sa-cio-nal!!! Jin e Mr. Echko se escondendo nos arbstos. Pra mim eles não pareciam ofensivos pela grossura das pernas deles pareciam, crianças ou adolescentes, que não tomam um banho a mtoooo tempo. Um menino (eu acho) carregando um ursinho de pelúcia... realmente não expressa um poder tão grande como o pessoal fala. Mas acho que se fosse no lugar deles eu Também não iria arriscar, não depois dakele cara morto com um pedaço de madeira no meio do peito.

Exclamation E finalmente um momento Skate!!! *jumps up and down* Noossa eu praticamente morri quando vi a Kate qse chorando quando a Sun falou que a garrafa de menssagens tinha voltado, eu flei: "nooossa agora ela vai chorar!!" E quando ela começou a mexer nas menssagens, a ficha já caiu: Ela escreveu alguma coisa pro Sawyer. E agora ela tava procurando pra saber se o bilhetinho que ela tinha deixado pra ele ainda estava lá. Na minha opinão eu acho que ele achou sim o bilhete leu, e guardou, no próximo episódio talvez, apareça ela pensando no bilhete, ou tipo a voz dela lendo na mente oq ela tinha escrito e corta pra ele com o bilhete na mão, lendo mais que cuidadosamente. AWWWWWWWWWW so cuute!!!!

atalina escreveu:

Uma dúvida: qual foi o presente que o Michael deu para o Walt no episódio dele nessa temporada? Me lembro que lhe deu um presente, mas não qual foi. Estou perguntando isso por conta do ursinho. houve alguma citação de que a filha da francesa tivesse um?


O presente que o Michael deu pro Walt no 2x02 Adrift, foi um ursinho de pelúcia branco, pelo menos eu tenho qse certeza. Eu acho muito difícil ser essa relação que você falw. O menino era branco, e tenho qse certeza que a mãe do Walt não deve ter entregado o ursinho pra ele depois que ele crecseu, assim como ela fez com as cartas. Até agora não falaram nda sobre algum objeto que a Alex possa ter...


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Adorei, adorei, adorei! Fiquei em pânico com as perninhas dos Outros e eu acho que é mais de uma criança também, o que é weird. Mas eu espero que aqueles não sejam os únicos Outros pq não é possível meia dúzia de pessoas, incluindo crianças, causar taaaanto medo, a menos que eles tenham super-poderes.

A Kate é uma mala sem alça. Primeiro faz charminho com o Sawyer, depois que o Sawyer vai embora fica toda flertante com o Jack e depois vem toda desesperada pra saber o que o Sawyer escreveu. Make up your mind, bitch! Eu odeio a Kate! Ugh! E a Ana Lucia rules!!!


E quando ao promo do próximo... meeeeeeeedo.

Spoiler:
Mas eu acho que não é o Sawyer pq mostrou o Sawyer no promo...E porque vai rolar alguma coisa entre ele e a Ana Lucia


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lunameyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Araraquara-SP



Grupos: Nenhum
ah eu gostei desse episodio, teve um ritimo diferente

eu achei o Orientation mais chatinho

o que eu mais curti foi a kate depre pelo sawyer
hahahaha

muito bom Very Happy


Voltar ao Topo
lunameyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gbetox
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Da Ana-Lucia para o Sawyer: "Are you gay?"
Não tem preço....hahahaha


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo Página 5 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida