Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
luan33
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episodio,agora o bicho vai pegar mesmo é no Epi 02X06.e acho que os outros que passaram em frente ao Jin estavan andando igual "Zumbis".....rs....... Razz

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Perguntas que não calam:

1) alguém continua apertando o botão na HATCH?

2) Ana Lucia é brasileira?

Uma assertiva agora: atentem que o promo fala de um 'episodio que todo mundo comentará o resto do ano'. Pois bem, esse 'comentar' pode ser pelo epi ser RUIM de doer, e não a belezoca que o promo sugere. Tudo pode em LOST, não esqueçam!

E eles não são malucos de matarem o Sawyer. Perderiam audiência de 90% da mulhegada.

Abs!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alanpk
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
to achando q é alguém do grupo da Ana Lucia q vai ficar Lost forever.
Mas não matem o Shaft!!!Ele é bot d+ Laughing

episódio fraco, e a promo do seguinte pra variar foi sinstra....assim como a promo do 2x04 e do 2x03 eram sinistras Também. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pheliz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Realmente as pernas eram de crianças, uma q me pareceu adulta, a q aparece aos 29:45min. E deve ter 1 ou 2 adultos ali, crianças nem saberiam andar em uma floresta sozinhas, a não ser q sejam "de casa".

Arrow Na promo o Walt parece falar de tras pra frente de novo, o q será q ele fala dessa vez?? Rolling Eyes Também foi algo curtinho.


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
episódio muito bom! me matei de ri a hora do Hurley falando do seu cachorro defecanto o dinheiro AEHUOAEOAUAEUOEA

a hora dos "the others" passando ali na mata foi cabrero... mas pô um negão daquele, com 2 metro de altura ter medo de criancinha ? eu acho que quem mata ali na verdade é o ursinho de pelúcia.. Bad Grin se fosse eu com uma p*** facão na mão ia passa a pexeira nos malaquinhos...

e outra aquela loira ali do grupo da Ana lucia.. pelo amor de Deus vai toma um banho Shock ta preta a mulhé .. o que custa ir ali no mar dar uma lavada.. credo deve ser uma parente do cascão isso .. pode ..

o Sawyer deve ta louco pra encontrar o Jack.. deve tar doendo³³³³³ aquele p|_|ta buraco de bala no ombro...

o Jin... esse bixo ta falando inglês perfeito já.. acho que a Sun não fez só umas anotações de fonética pra ele não.. acho que ela fez um curso completo de inglês pra ele.. muito pira ele pescando ... Ana Lucia fico de cara.. falando nisso.. se ela é a Rambina.. cade o facão mil e uma utilidades dela ?

a hora da Ana Lucia perguntando se o Sawyer é gay foi hilário..

e to com medo desse urso :[ parecida o do walt

mas só se ta muito sujo mesmo aehuahoae porque era branco o que o Michael deu pra ele :\


é isso ... parabéns pela tradução.. perfeita (: Cool


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spectrus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aqueles outros realmente não pareciam os outros que levaram o Walt.
coisas que notei na passagem dos outros:
Arrow - Eles andam descalços e pisam vagarosamente, isso pode ser pra não deixar rastros. Evita que eles sejam seguidos.
Arrow - Andam em fila e pisam no rastro da pessoa da frente, mesmo que alguém ache pegadas não vai saber quantos eram.
Arrow - Andam calados e sem fazer barulho, isso reforça a teoria q eles não querem ser seguidos e nem encontrados.
Se são tão temidos assim pq se comportam como presas e não como predadores.
Acho que eles que são realmente os sobreviventes da ilha e que o grupo da cauda foi atacado de forma que ninguem que viu os verdadeiros outros sobreviveu pra contar quem eram.
Gostei da ideia q a francesa Também apareceu por lá pra contar sobre os outros.
alguém tambem teve a impressão que o acidente mensionado no video de promo da dharma ocorreu no abrigo que o grupo da cauda estava??
No mais o episodio foi Bom.. Meio lento, e verdade, mas.... Agora só dia 9.. Applause


Voltar ao Topo
spectrus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Ah, meia boca esse episódio... To votando Bom pq Lost é f*** pra kcta...
O Sawyer está impagável. As tiradas do cara são demais.. fala serio.
Minha teoria: Os OUTROS são participantes do experimento, e deu tudo errado. A "doença" deve ser alguma anomalia ou o proprio condicionamento que tentaram imprimir nas pessoas que participavam, e cagou-se tudo. Resultado: piraram, sairam matando, organizaram-se. New World Order, enfim...
Não achei as tais pedras verdes, mas vamos lembrar que Smallville passa em outro canal em outro horario... ou daqui a pouco teremos Clark Kent na ilha, ou pior, alguém do voo passou por Smallville antes de viajar pra Sidney... (nada a ver essas pedras com o contexto...)
quanto ao Jin, o cara mudou. ta aprendendo da forma dificil, quebrando a cara. bom pra ele.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
dyyas escreveu:
episódio muito bom! me matei de ri a hora do Hurley falando do seu cachorro defecanto o dinheiro AEHUOAEOAUAEUOEA


AHAHAHA Ótima essa sacada sua cara, não tinha percebido, até o cachorro caga grana pra ajudar na "maldição". fala serio.
mas aí, essa do baseball f*deu a parada hein. 3 semanas vai ser fueda...
vou ter que assistir a 1a temporada toda novamente pra matar o tempo.. eeeehehhe


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
eu votei em bom no episodio, axei interessante, porem como alguns já comentaram aqui foi muita enrolação, espero que o proximo episodio seja bem melhor. Bom.. revi a promo do proximo episodio, e eles não falaram que alguém vai morrer e sim se perder para sempre.

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
You found Walter... Michael
pra quem não fala nem I love you, esse ingles ta perpeito.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pheliz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 02:54  |  Assunto: olhem isso! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
HAuehaUea, percebi uma coisa engraçada no episodio.
Pausei na cena q mostra o curriculo do Jin crente q ia achar os numeros ali, como pegadinha dos produtores, mas fiquei no vacuo.
Mas no lugar encontrei algo mais interessante... o e-mail do Jin! Very Happy

É óbvio q esse email capaz de nem existir, mas q ta ali no curriculo dele ta:



E-mail é do Yahoo, basta saber o final, q o yahoo tem paginas em varias linguas, eu chutaria 2:
jinsoo74@yahoo.kr
jinsoo74@yahoo.com

Kr é de Coreia, q o Jin é de la.
Olhei e editei no Photoshop pra tirar um pouco do embaçado, tenho certeza q é com jinsoo74@yahoo.?? falta só o final pq o cabeçudo ta tapando. Mas enfim... detalhe só. Sera q se mandar email ele vai voltar? Laughing


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
email do yahoo ? AhuoAUHoae cadê a propaganda do Google no lost ? ;\
no Lostbrasil mesmo hehhe ;D


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
yahoo? Google?
Hmmm... Isso só confirma aminha teoria do PC Alienigena!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dumbass
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pheliz, o número dele é 011 é de São Paulo!! haha :X

brincadeira Wink

como você foi vêr aquele e-mail ali? omfg.


Voltar ao Topo
dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pheliz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu ixpriqueii... tava procurando os bad numbers no curriculo... sim, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. =/

Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida