Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
DragonSoul
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 04:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell



Grupos: Nenhum
Com certeza esse eppisódio foi, entre a 1º e a 2º temporada o pior no quesito, enrolação e parado! As únicas partes interessantes são:
Arrow Os outros passando e o último com um ursinho
Arrow Locke abrindo o jogo com mais uma pessoa sobre finalmente "estar em casa"

De resto não houve nada de interessante. O flashback Jin/Sun não somou nada, a não ser que ficamos sabendo como se conheceram e tudo o mais.
Ah sim, uma outra coisa boa no episódio é o final, quando vemos cenas do próximo episódio...
"Toda temporada tem um episódio em que as pessoas falarão durante todo o ano. ESSE é o episódio." Bad Grin

Arrow Sawyer à beira da morte?
Arrow Love de volta com Shannon e Sayid?
Arrow Walt cada vez mais na mente de Shannon? Ou pura realidade?

É, o jeito é eseprar até o dia 9!!! ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR!!! Sad


Voltar ao Topo
DragonSoul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 05:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Ótimo o episódio
Arrow Flashbacks bons
Arrow Aparição razoavel de boa parte dos sobreviventes
Arrow Ou outros passando, acho que o ultimo é o walt!
Arrow Ana Lucia e Sawyer rlz!


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 06:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Não assiti ainda, minha esposa estava assitindo
a Grande Família, pode isso? Sad Shock :oops:
Foi até bom assim terei tempo para converter
o release que tenho aqui para o formato SVCD
que não perde "quase" nada na qualidade da imagem
e do som e de quebra eu deixo a legenda fixa e c/ fontes
maiores. Aliás, eu nem sei pra que eu comprei o meu
DvD que lê DivX e XviD
:oops: :oops: a maioria dos meus
filmes e episódios dos seriados eu converto pra SVCD!!! Very Happy
Vou assistir hoje e depois comento, mas já vi
( pelos comentários) que não vai ser aquelas coisa...
o pior é ter que esperar até dia 9 pelo próximo buaáááááá
Inté, cambada! Laughing


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
allanpinto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que enrolação, mas que enrolação
Meu Deus esse episódio so mostrou enrolação (skank - amolação)
Acordei hoje às 5h da manhã pra assistir ao episódio que eu havia acabado de baixar.
Que tristeza!!!
As vezes penso que os produtores estão perdendo o rumo, tal qual "the X-files".
...and found - nothing!!


Voltar ao Topo
allanpinto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Galera assisti novamente ontem a noite ... e agora com calma e atenção devida ....

uma coisa a acrescentar: NO COMMENTS..... episódio Ótimo.

Realmente combina com o Título "...and Found";

Com esses flashbacks podemos ver bem como é a personalidade do Jin e Sun ... no ínicio da Série não levava muita fé neles ... mas agora estão ganahndo muita importância e crescimento. A atitude do Jin de ir atras do Michel foi muito show, mostrou realmente quem ele é realmente. Outra coisa foi quando ele falou para o Michel: "Vc ainda vai encontrar o Walt ... " em inglês pancanda !

E o melhor de tudo : THE OTHERS ... muito show eles caminhando sorrateiros ... eu tava vendo e revendo esta cena e pelo que notei não era só três pessoas ... tinha mais né ? Tipo eles todos sujos ... muito show ... QUE VENHA EP06 ....


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 08:14  |  Assunto: Re: olhem isso! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pheliz escreveu:
HAuehaUea, percebi uma coisa engraçada no episodio.
Pausei na cena q mostra o curriculo do Jin crente q ia achar os numeros ali, como pegadinha dos produtores, mas fiquei no vacuo.
Mas no lugar encontrei algo mais interessante... o e-mail do Jin! Very Happy

É óbvio q esse email capaz de nem existir, mas q ta ali no curriculo dele ta:

[url=http://img474.imageshack.us/img474/3329/loste519tg.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

E-mail é do Yahoo, basta saber o final, q o yahoo tem paginas em varias linguas, eu chutaria 2:
jinsoo74@yahoo.kr
jinsoo74@yahoo.com

Kr é de Coreia, q o Jin é de la.
Olhei e editei no Photoshop pra tirar um pouco do embaçado, tenho certeza q é com jinsoo74@yahoo.?? falta só o final pq o cabeçudo ta tapando. Mas enfim... detalhe só. Sera q se mandar email ele vai voltar? Laughing


W T F .............. Pohhh a galera tá se puxando ... ateh email no currículo em koreano do Jin .... MUITO BOA .....
Show essa ... huahauhauhau ... Jaba para o Yahooo ...... E eu achei que o Google iria dominar o Mundo !!!!!!!!!! huahauah


valeu !!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Para mim esse foi o melhor episódio dessa temporada que está ruim. Não gostei dos outros episódios e os episódios com flashbacks do Locke e do Hurley,que tinham sido os melhores da temporada passada, nessa foram horríveis.

O bom desse episódio foi mostrar a amizade do Jin com o Michael, antes eles se detestavam, agora são grandes amigos. O flashback do Jin foi até legal. Esse episódio está longe de ser excelente, mas nessa temporada onde os escritores estão perdidos foi o melhor.


Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Apesar de não ter revelado muita coisa eu gostei do epi, deu pra ver que o Jin é muito gente boa, afinal ter ido atrás do Michael, muito show....

Eu não senti que os outros eram crianças na hora que eles passaram andando, eu acho que els não estão tentando se esconder de alguém por medo, e sim para que ninguem nunca saiba onjde estão(assim quando atacarem, sempre terão o elemento surpresa).
Voltando a 1ª temporada, acho que tá mais do que explicada a fumaça do último epi, a fumaça era pra chamar os outros para atacarem os sobreviventes da parte de trás do avião, e não os "losties" como todos estavam pensando, logo a Rousseau não estava mentindo!

Quanto ao promo do 206, eu não acho que o Sawyer morrerá, pelo prom o fica meio óbvio que será ele, sempre que fala q alguém vai morrer mostra ele, ou na "maca" que fizeram pra ele ou agonizando no chão, eu acho que vai ser a Shannon, pelo grito de "Oh God!" que ela dá, se bem que pode ser ela vendo o corpo.Por que que o Charlie tá correndo no promo?(é o Charlie né?)

Nossa, 20 dias até o proximo, é simplesmente maldade dos produtores.


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dwbr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os Outros Guy with axe... única parte interessante no episódio todo. Pelo menos já sabemos que Os Outros têm pernas...

O email jinsoo74 tem o 74 p. dizer que ele tem 31 anos? Smile
O ID jinsoo74 existe no Yahoo, mas todos os emails voltam (.com, .co.kr, etc), acho que ele não sabe criar contas no yahoo, melhor não deixar ele na HATCH... não sabe mexer com computador.

Queria mandar um email p. quando ele sair da ilha daqui 10 temporadas de enrolação. Se sair... Smile


Voltar ao Topo
dwbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
contei 11 pessoas passando

parece que os jovens sujos estao levando de refens os adultos um pouco mais limpos. Reparem que o modo de andar dos que estão de shorts é diferente dos que estão de calça marrom e mais limpos.

Será que as crianças tem a ver com o Dharma? com os outros do barquinho? com a Rousseau? com o Ethan? ou todo mundo junto.

Por mim eles são "soldados" dos outros do barquinho e estão levando de refens alguns sobreviventes da cauda. E o que está por ultimo com o ursinho parece ser o capitão do destacamento. Alex right?

Alguém lembra se o Michael deu um ursinho pro Walt na 1a temporada? não tenho aquele epi do flashback dele. De qualquer forma não teria como parar ali.

tks pela legenda


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
se "os outros" são crianças e o sr.Eko já os conhece pq atacou o trio na praia?

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Twisted Fairy escreveu:
Ei rubia essa sua teoria Também é boa. Mas tem uma coisa que não está caindo com oq eu estou pensando: tipo se ela não tivesse escrito nada pro Sawyer ela não tinha motivo nenhum pra poder desmanchar a garrafa, e além do mais começar a abrir aquele tanto de recados e tipo olhar para ver se reconhece a letra dela ou oq ela escreveu mesmo.

E sobre ela estar ou não na praia, os produtores bem que poderiam ter cortado essa parte né? Quem sabe para deixar mais esse clima para a 2ª temp. Essa toda teoria é meio que malukisse, mas eu ainda acho que pode ser certa, God make that truth!!

Pode ser, pode ser... mas ainda acho que ela estava, tipo, freaking out. E também, acho que não é muito da Kate demonstrar assim (através de uma carta) seus sentimentos.

Maaaaaaas... vamos saber mesmo láááááá pelo 8º ou 9º episódio! Wink


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mmarquiteto escreveu:
contei 11 pessoas passando

parece que os jovens sujos estao levando de refens os adultos um pouco mais limpos. Reparem que o modo de andar dos que estão de shorts é diferente dos que estão de calça marrom e mais limpos.

Será que as crianças tem a ver com o Dharma? com os outros do barquinho? com a Rousseau? com o Ethan? ou todo mundo junto.

Por mim eles são "soldados" dos outros do barquinho e estão levando de refens alguns sobreviventes da cauda. E o que está por ultimo com o ursinho parece ser o capitão do destacamento. Alex right?

Alguém lembra se o Michael deu um ursinho pro Walt na 1a temporada? não tenho aquele epi do flashback dele. De qualquer forma não teria como parar ali.

tks pela legenda


11???
Onde???
Não tinha tudo isso, talvez um pouco mais que a metade...
Ou eu to ficando cego?
O Michael deu um urso branco pro Walt, esse é marrom.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LuizAvila escreveu:
marcusseco escreveu:
a unica coisa interessante no episodio é como o negão conseguiu saber que os "outros" estavam vindo... e como os sobreviventes da cauda conhecem o os "outros" como os "outros" também... digo... o pessoal da cauda poderia chama-los de outros nome... como "os macabros"... "os mulambos"... "os assassinos"... sei lá... como quem "ensinou" esse termo para os sobreviventes principais foi a Danielle... acredito que o pessoal da cauda tambem foi visitado por ela...


Deve ser que os outros sempre são os que não são parte de nós, ou seja.

Existem sempre nós e os outros, quem não for um de nós, é um dos outros, e vice e versa... tanto que para Jin Michel e Sawyer, a turma da Ana Lucia eram os outros, e com certeza os tres tbem eram os outros pra turma da Ana, tanto que forma capturados.

Então confirma que não sendo um de nós obrigatóriamente é um dos outros...


Po, na minha opinião, pode até ser que a Daniele tenha visitado os outros sobreviventes, mas se você reparar, eles só começam a chamar "os outros" de "os outros" quando o Jin fala, acho. Tanto que a loirinha que tava com o michael fala pra ele: "Foi daí que ELES vieram." e não "Foi daí que OS OUTROS vieram". O Eko Também não fala outros. Mas quando o Jin pergunta Se foram os outros que mataram aquele cara lá, ele entende e fala que sim.
Ou seja, eu não vi eles chamando "os outros" de "os outros" como o marcusseco disse...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
marciobandit escreveu:
mmarquiteto escreveu:
contei 11 pessoas passando

parece que os jovens sujos estao levando de refens os adultos um pouco mais limpos. Reparem que o modo de andar dos que estão de shorts é diferente dos que estão de calça marrom e mais limpos.

Será que as crianças tem a ver com o Dharma? com os outros do barquinho? com a Rousseau? com o Ethan? ou todo mundo junto.

Por mim eles são "soldados" dos outros do barquinho e estão levando de refens alguns sobreviventes da cauda. E o que está por ultimo com o ursinho parece ser o capitão do destacamento. Alex right?

Alguém lembra se o Michael deu um ursinho pro Walt na 1a temporada? não tenho aquele epi do flashback dele. De qualquer forma não teria como parar ali.

tks pela legenda


11???
Onde???
Não tinha tudo isso, talvez um pouco mais que a metade...
Ou eu to ficando cego?
O Michael deu um urso branco pro Walt, esse é marrom.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Tipo eu percebi entre 5 a 8 .. merda foi os cortes na filmagem apra mostrar o Jin e o Mr. Eko ... mas como já foi dito antes acho que não foram só 3 não !!!!!! tinha mais .... ou LOST estah me enlouquecendo ....


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida