Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
caio70
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episódio. Acho os comentários interessantes
Arrow O ramnce de Jin e Sun D+
Arrow O Lance da garota laranja foi muito bem bolado.
Arrow Sr.Eko é o Locke deles, mas parece que a arma que matou um dos amigos foi uma das madeiras como a que ele carregava e não dos "others".
Arrow O Lance do anel foi bobo,desde o início pensei que estivesse lá.
Arrow Quanto ao Jim formular frases...nada demais, é normal.
Arrow Em relação ao Michael, concorodo com alguns comentários só você tendoum filho para compreender o desdespero dele(eu tenho um) Very Happy
Arrow Os outros pareciam crianças Confused:
Arrow Realmente o ursinho que Michael deu ao Walt era branco.
Arrow O Lance do e-mail no currículo do Jim foi bem bolado parabéns para quem descobriu.
por enquanto é
"be lost"


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
episodio bom.. votei no bom..
este foi mesmo pra mostrar um pouco do q vem no proximo episodio..
pelo jeito vai ser o melhor episodio desta temporada.. com muitas revelacoes..

bem q poderia ser um epsodio especial né.. tipo 2 em 1.. seria muito bom.. =]
mas é isso ai .. agora resta rever dinovo o epy pra ver se acho alguma coisa interessante pra passar pra vocês.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saulojr84
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 13:39  |  Assunto: ótimo! Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a galera tem q aprender a curtir Lost, pela série mesmo.... flashbacks e tal....sem criar muita expectativa dos misterios. Se n tudo semana geral vai ficar puto pq não mostrou nada...vão enrolar e muito ainda...e isso é bom!!!! ai q tá a graça moçada!!!
Episódio foi ótimo!!


Voltar ao Topo
saulojr84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
pheliz escreveu:
Eu ixpriqueii... tava procurando os bad numbers no curriculo... sim, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. =/


Perda de tempo né? mas eu devo confessar que eu Também fiquei procurando os numeros ali eheheh.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
chubbchubbs escreveu:
marciobandit escreveu:
mmarquiteto escreveu:
contei 11 pessoas passando

parece que os jovens sujos estao levando de refens os adultos um pouco mais limpos. Reparem que o modo de andar dos que estão de shorts é diferente dos que estão de calça marrom e mais limpos.

Será que as crianças tem a ver com o Dharma? com os outros do barquinho? com a Rousseau? com o Ethan? ou todo mundo junto.

Por mim eles são "soldados" dos outros do barquinho e estão levando de refens alguns sobreviventes da cauda. E o que está por ultimo com o ursinho parece ser o capitão do destacamento. Alex right?

Alguém lembra se o Michael deu um ursinho pro Walt na 1a temporada? não tenho aquele epi do flashback dele. De qualquer forma não teria como parar ali.

tks pela legenda


11???
Onde???
Não tinha tudo isso, talvez um pouco mais que a metade...
Ou eu to ficando cego?
O Michael deu um urso branco pro Walt, esse é marrom.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Tipo eu percebi entre 5 a 8 .. merda foi os cortes na filmagem apra mostrar o Jin e o Mr. Eko ... mas como já foi dito antes acho que não foram só 3 não !!!!!! tinha mais .... ou LOST estah me enlouquecendo ....


Eu asssiti quadro a quadro a passagem da galera. Contei 11 mesmo!
Posso estar errado. Mas reparem nas tomadas das cameras e nos olhos dos 2 acompanhando cada um que passa

Gente, naõ estou falando do ursinho branco que ele deu na 2a temporada.
To falando na 1a temporada, acho que em uma cena no apartamento do Walt ou da mulher; tenho quase certeza que o Michael dá um outro ursinho pra ele


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
E da mesmo..aparece no Flash back dele...mais o ursinhu num tava com ele..tipo so se for do fututo ou passado..uhauhauhauhaua

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Strelow
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei muito bom este episódio, realmente LOST não precisa desvendar tudo em todos os episódios senão perde a graça.

Fiquei tenso a maior parte do episódio. A parte dos outros passando é muito boa.

Eu ainda me pergunto se aqueles são realmente "Os Outros".... Porque andar daquele jeito? Eles devem estar fugindo de alguma coisa tambem...

Abraços.

PS: alguém sabe o nome da moça de Laranja ?


Voltar ao Topo
Strelow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
aristidesfm escreveu:
E da mesmo..aparece no Flash back dele...mais o ursinhu num tava com ele..tipo so se for do fututo ou passado..uhauhauhauhaua


é, não teria como esse urso parar ali depois de tanto tempo. Apesar de estar todo remendado e acabado

Mas é identico? se for, ai tem coisa.......

não tenho esse epi, alguém tiraria uma SS dele e compararia com o urso de ontem?!?!


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Achei que esse ultimo episodio , foi um dos piores de LOST ..

Agora , pior do que o episodio , é o sofrimento de passar mais de 20 dias sem LOST..

Mas esse episódio que vem por aí..... muleque...... vai ser o THE BEST !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Ouuuuuuuu ninguem fala na hipotese de esse outros que passaram pelo jin eo sr Eko serem refens da parte de tras do aviao!!! pois a libby nunca disse que eles morreram e o jin só acho um corpo !!!
E aqueles que passaram tavam bem sujos cmo o sr eko a rambina e a libby....



ah e eu gostei do episodio!! ah e ow eu percebi uma coisa o hurley fala algma coisa q da pra ver q data +- eles estaum eu vo da uma olhada aqui!!

___________EDIT_____

O hulery pegunta a sun se ela foi nas olimpiadas da china!! algm ai me diz quando é q foi as olimpiadas da china!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
picolli
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Pinhais - PR



Grupos: Nenhum
Arrow pra mim "os outros" que apareceram neste episódio não são realmente "OS OUTROS". Pra mim podem ser alguém que já estavam na ilha, talvez sobreviventes de outro acidente. pensaram sobre o Flight 500 ? Pq há especulação sobre este vôo no site da oceanic? até um site oficial deste vôo. http://www.oceanicflight500.com/

Arrow eu Também contem 11 pessoas passando.

Arrow pra mim quem vai morrer é a shannon. quando o boone morreu disseram que era pq a missão dele na ilha já estava terminada. Com a chegada do grupo da cauda na praia ela já não presta nem pra cuidar do cachorro. E com certeza não é o Sawyer, pq ainda teremos flashbacks dele, que foi trocado com o do michael.


Voltar ao Topo
picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
Liii
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Acho q to ficando loka, quando vi pela primeira vez o episódio. achei ter visto na casa da Sun, no quarto onde a mãe dela troca os sapatos, o mesmo teto que aparece na casa do Walt, aquele hexagonal, parecendo o símbolo do Dharma, mas quando revi percebi que aparece muito pouco do teto, talvez não seja.

Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Gostei da teoria de que os outros atacarm o pessoal da parte de trás do avião quando acenderam a fogueira.

Quanto ao ultimo passante com o ursinho ser o Walt, achei que ele é claro de mais, mesmo estamdo sujo, para ser o Walt.


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio excelente...

História de Sun e Jin: Magnifica
Kate com saudade de Sawyer
The Others
A amizade de Michael e Jin
Desenvolvimento do personagem

Adorei o episódio.. serviu de base para oq está por vir.... e eu gosto de episódios contando a história dos personagens... da pra sacar que todos os sobreviventes estão interligados de alguma forma.

Quanto a spoilers e especulações eu prefiro não comentar... ninguém acerta nada mesmo!


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Não foi nenhum episódio suuuper empolgante, mas gostei!
No começo eu detestava o Jin, mas agora cada vez mais gosto dele, por isso achei interessante o flashback... Ya winkles

quanto aos "Outros"... very very creepy!
Pareciam homens e mulheres da caverna, fora q não deixam pegadas e não fazem barulho... afff Shock

Agora, pela promo do próximo... esse sim parece q será beeeem empolgante


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida