Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu achei o episodio muito bom.Realmente não teve nada de esclarecedor,mas foi um episodio bem produzido,com flashbacks interessantes,diferente do episodio anterior,que foi pura enrolação,nem os flashbacks prestaram.
Quando os outros passaram,eu pensei: poxa,sera que eles Também não são sobreviventes de algum acidente?
Eles tao muito maltrapilhos e tal,fiquei realmente achando que eles eram sobreviventes de algum acidente.Dai eles estao tao acostumados com a ilha que já andam sem serem percebidos e começam a agir de forma muito violenta,devido a algo que aconteceu anteriormente.Do mesmo modo que o povo da Ana Lucia agiu quando o trio maravilha chegou à praia. Talvez os OTHERS de verdade sejam outros, e não aqueles que passaram.
Acho que é isso...fiquei besta com o promo..num sabia que ia acontecer algo desse tipo!
No geral, gosei muito do episodio.

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

quem não gosto desse episódio..aff foi muito bom...e gostei da teoria de ele serm prizioneitros deles..foi boa..mais tipo de onde eles estavam num dava para ver a cara deles...dava sim

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
picolli
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

urianassis escreveu:

Isso que é episódio hein! Very Happy

Arrow Gostei de ver como o jin era antes do acidente... mudou um pouco o conceito dele dos primeiros dias na ilha.

Arrow Eu Também acho q a fumaça preta era pra chamar os "Others" para atacar o pessoal da cauda.

Arrow Lembrando bem, não acho q a francesa tenha tido contato com o grupo do Eko, pq senão ela não teria ficado espantada quando viu q depois da fumaça não havia ninguém lá e nada aconteceu ao grupo da praia.

Arrow Esses "others" que até agora só tem pernas Laughing pra mim são sobreviventes de algum outro acidente, e estão em alguma escotilha da ilha. Por isso que andavam tão sorrateiramente, com medo Também dos "others" de verdade.

picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
RAG
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 17:52  |  Assunto: Só eu que achei o epi novo fraco? Responder com Citação

Tópicos: 2

eu que achei esse epi fraco?O unico ponto alto foi os outros passando pelo jin e pelo negão,tirando isso o epi foi mo lento =/
E uma coisa,não teremos lost quinta que vem?tá dizendo lá no final que só daqui a 3 semanas que volta! Sad

RAG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
movido para o tópico do episódio

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jeffer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em Regular. certo que antes da tempestade tem a calmaria, mas eu quase dormi nesse episódio, reeensga!

Mas aí vão alguns pontos interessantes q axei do epi:

1 - Notaram como o Jin já falando e entendendo inglês melhor que em cursinho por correspondência? Desse jeito té eu vou fazer um intensivo numa ilha deserta pra v se desatolo...

2 - Pra mim o povo q passou na floresta é o restante dos outros 23 sobreviventes da tripulação da cauda (exceto, claro, o que tá morto na floresta ao estilo Van Helsing, heheheh). A Danielle não falou q a tripulação dela ficou doente e dae pirou o cabeção e ela teve que matá todo mundo? Então. Aconteceu a merma coisa.

3 - Pra mim a criança com o ursim não é Alex. Se Danielle tá a pelo menos 16 anos na ilha, então Alex deve ter pelo menos 16 anos. Não me pareceu nem q a criança tivesse essa idade nem que alguém de 16 andasse com ursinho a tira colo.

4 - Walt provavelmente também não estava no grupo que passou na frente de Jin, pois ele não deve ter visto somente as pernas (esse efeito ficou só pra nós, espectadores?), e não teve nenhuma reação de ter visto u mininu.

5 - Hurley, Locke e Sawyer já roubavam a cena na 1a temp. Agora parece q o time aumentou com o Mr. Echko.

6 - Notaram q o Mr.Echko pensa muito pra responder a pergunta do Jin. Ele omitiu algo aí não é?

7 - Pelo que a Sun fala só se passaram 4 dias desde que a jangada saiu? Então foi o último episódio da 1a temp. + 5 da 2a temp. - tudo isso - em 4 dias? Pirei o cabeção aqui...

8 - Ontem assisti o Intercine e passou um filme chamado "Fenômeno II". Adivinha quem tava lá interpretando um tira do FBI? John Locke! É engraçado você ver o ator atuando em outro papel, eu quais que me auto-acostumei a ver ele só como Locke... nada a ver o comentário com o episódio, mas o que escrevi, escrevi.

9 - O episódio me deu vontade de chupar laranja. Não sei pq.

urianassis escreveu:

Opa! Queissu cara? na seca aí é?

Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Jeffer escreveu:

2 - Pra mim o povo q passou na floresta é o restante dos outros 23 sobreviventes da tripulação da cauda (exceto, claro, o que tá morto na floresta ao estilo Van Helsing, heheheh). A Danielle não falou q a tripulação dela ficou doente e dae pirou o cabeção e ela teve que matá todo mundo? Então. Aconteceu a merma coisa.

Eu também acho que sejam pessoas da parte de tras do aviao que são refens dos verdaderos otros.... pq a libby n disse nda q eles haviam morrido... e o jim só acho um corpo....

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu quero o Jin para mim, posso tê-lo?

Adoro os episódios dele! Sei que este, especificamente, foi tanto sobre ele, quanto sobre a Sun, mas só as partes dele fizeram-me mudar de posição na cama, de fato.

Ele é lindo! O Jin é lindo! Perfeito! Tem as maçãs-do-rosto mais simétricas desse universo lindo de Deus! E é tão fofo, vai.

Eu sabia que ele deixaria pessoas como ele entrarem no hotel. Ô, homem, viu. Isso é que é um XY digno.

E digo mais: ele tem a voz grossa, tem envergadura de respeito, entende - provavelmtente - mais de matemática que eu, deve destestar silicone e água oxigenada. Ou seja, ele nasceu para mim. Devo avisá-lo com a brevidade necessária, excrusívile.

E que curioso o primeiro encontro dele com a Sun, não? Uma piriguete coreana passa ao seu lado, ele olha e puft, esbarra na Sun justamente por estar encarando - olhos luxuriosos - outra mocréia.

E olhem para suas mãos semi-cerradas, nesse momento . Agora, observem AS MINHAS RUGAS DE PREOCUPAÇÃO quanto ao fato de o episódio não ter revelado algo de novo. Episódios do Jin lidam mais com desenvolvimento de personagens, e não da série. Atentem minuciosamente enquanto regozijo-me (o pronome é meu; posiciono-o onde me apetece) e revejo "...And found", várias e várias vezes consecutivas, ovulando e desejando ser mãe em todas elas.

Mas, escutem, houve revelação, sim. Sabemos que há mais de uma mulé com os Outros. Quer dizer, eu acredito que sim.

Pelo menos, vi dois pares de pernas XX andando com eles. E, convenhamos, que povinho (os Outros! Os Outros! Os outrooooooos!) mais mal-ajambrado, não? Saíram fresquinhos do filme UNDEAD e fizeram uma parada na ilha, antes de seguirem para a cochinchina do cancelamento. é um lugar muito frio e taciturno. Buffy e Angel aguardam Lost.

A Ana Lucía continua filha do demo, de tão aborrecida e bagaceira. percebi que a criatura começou movimentos velozes, furiosos e nada sutis em prol de conquistar a libido exacerbada do Sawyer ( convenhamos, ela nem vai precisar se esticar muito. Se uma palmeira fêmea passar ao largo dele, é capaz dele agarrar. Aposto minhas sagradas sopitchas VONO).

O Mr. Eko Adewale Akinnuoye-Agbaje (Meu Padre Cícero dos Anzóis Pereira. Que dor de cabeça isso me dá!) é todo heroizinho. Aposto que seja bombeiro, na vida fora da ilha. Bombeiro é muito bom, vai. São sempre tão prestativos e altruístas. Acredito que o Eko seja bombeiro. Bombeiro ou padre. Ah, sim, padre. E nigeriano. E traficante de farofa-do-diabo. Sobrevivente daquele avião amarelo maldito, que trouxe morte ao Boom (amarelo nunca é bom). Sim, ele é padre nigeriano traficante.

urianassis escreveu:

Rapaz, cuidado, viu? Faça isso em local de reclusão.

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
picolli
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

E aí galera, essa eu tinha q contar Laughing

Eu tava chegando em casa e lá na garagem acabei derrubando meu celular no chão Confused
As peças voaram pra tudo quanto é lado, mas eu consegui achar todas, exceto uma: a maldita molinha! A menor parte de todas.
Procurei q nem um desesperado, parecendo já a Sun na horta! Very Happy
Depois de não achar nada me lembrei das palavras sábias que o mestre Locke disse à Sun.
Então, no momento em q eu desisti de procurar e me levantei, adivinha quem eu vi? Laughing
Tava lá a maldit* molinha, bem na minha frente!!

É por essas e outras q o John "Rambo" Locke é o cara!

picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
xineiz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Jeffer escreveu:
1 - Notaram como o Jin já falando e entendendo inglês melhor que em cursinho por correspondência? Desse jeito té eu vou fazer um intensivo numa ilha deserta pra v se desatolo...

ueh perfeitamente normal!.. to fazendo intercambio no canada e um amigo meu suico chego aqui falando quase nada e agora 4-5 semanas depois já fala bem pra kct, ateh usa girias (uau) (ta certo q ele já sabia algo antes de vir, mas é pra da uma ideia de q sim em 40 dias numa ilha só com cara falando ingles é o suficiente pra você comecar a entender e falar "michael" "others" "walt") mais 2 temporada e o jin já ta fluente ! Wink (se o jj não resolver matar ele)

hm não sei se eu já postei nesse topico, eu tinha escrito algo antes mas eu lembro q deu pau no firefox e n sei se foi ou não.. mas de qualquer jeito.. gostei do episodio, trabalhou bem o personagem do jin (prefiro varios episodios assim doq um monte de seasons premieres/finales..)

Também n acho q os caras q passaram todos sujos sejam os outros.. seila.. n pareceu. aquele jeito de andar deve deixa pistas e trilhas sim

xineiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

acho q o locke já teve algum tipo de contato com os outro, ele vive na "floresta fechada" e se forem todos crianças mesmo eles armaram um jeito bem eficaz pra matar aquele carinha com uma estaca no peito

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
farofa-do-diabo.

Achei que só eu falasse isso...

Klen escreveu:
(amarelo nunca é bom)

E isso. Very Happy

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Eu achei bom,.. mas estou cansada dessas coisas. Mostra tudo! Poxa! Gostei dos flashbacks! Achei focado nos dois não só no Jin, o eppy estava focado nos dois.
Sobre a Ana Lucia, eu gosto dela, mas acho que vai ser "domesticada" pelo Jack, queria Jack-Kate e Ana Lucia e Saywer, mas to vendo que isso é impossivel

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É...
Não sei onde agente vai chegar desse jeito.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
xraizen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

lost ta ficando sem sentido..
a graça agora é a busca do michael pelo walt..muitos mistérios, e nenhuma resposta..
to perdendo a empolgação pra assistir :/

mas como a propaganda da ABC disse que o próx episódio vai ser o 'inesquecivel' da temporada..vou aguardar mais um pouco Smile

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo Página 10 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida