Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DragonSoul escreveu:
O flashback Jin/Sun não somou nada, a não ser que ficamos sabendo como se conheceram e tudo o mais.


Se você ficou sabendo como eles se conheceram... somou alguma coisa... então não foi parado....

Episodio parado seria se no proximo, fosse mostrado como Kate perdeu o médico, o acidente do aviao, o hurley ganhando na loteria, que charlie tinha uma banda...

Aih sim... não somaria nada...

[]'s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcoupbrasil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sppidey escreveu:
Arrow Aquele papo de q os outros n deixam pegadas...oxe?!! Pq eles fariam isso, do q os outros teriam medo Confused: Exclamation
Arrow


uai cara! ele deve ter dito relacionando ao fato deles não deixarem aquele tipo de pegadas, pois andam descalços!!!


Voltar ao Topo
marcoupbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.X
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao episodio concordo que foi meio enrolação mas se tratando de LOST eu adorei pois as cenas finais sobre o episodio do dia 09/11 me deixaram muito curioso... quem será que vai estar LOST para sempre ?

Voltar ao Topo
Mr.X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
acmmca23
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 21:42  |  Assunto: Sobre a garrafa... e outros detalhes! Responder com Citação






Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Twisted Fairy escreveu:
rubia escreveu:
Twisted Fairy escreveu:
E quando ela começou a mexer nas menssagens, a ficha já caiu: Ela escreveu alguma coisa pro Sawyer. E agora ela tava procurando pra saber se o bilhetinho que ela tinha deixado pra ele ainda estava lá. Na minha opinão eu acho que ele achou sim o bilhete leu, e guardou, no próximo episódio talvez, apareça ela pensando no bilhete, ou tipo a voz dela lendo na mente oq ela tinha escrito e corta pra ele com o bilhete na mão, lendo mais que cuidadosamente. AWWWWWWWWWW so cuute!!!!

Twisted, acho que a Kate não deve ter escrito nada não, mesmo porque, quando o Charlie estava recolhendo as mensagens antes da balsa partir, ela nem estava na praia...
Esse lance da garrafa deve ter sido mais prá mostrar que ela meio que pirou... por não ter se despedido do Sawyer, porque ele pode estar em perigo e principalmente por não querer admitir que realmente sente alguma coisa por ele (o que a Sun imediatamente sacou). Acho que a tal garrafa era a coisa mais próxima dele prá ela naquele momento.


Ei rubia essa sua teoria Também é boa. Mas tem uma coisa que não está caindo com oq eu estou pensando: tipo se ela não tivesse escrito nada pro Sawyer ela não tinha motivo nenhum pra poder desmanchar a garrafa, e além do mais começar a abrir aquele tanto de recados e tipo olhar para ver se reconhece a letra dela ou oq ela escreveu mesmo.

E sobre ela estar ou não na praia, os produtores bem que poderiam ter cortado essa parte né? Quem sabe para deixar mais esse clima para a 2ª temp. Essa toda teoria é meio que malukisse, mas eu ainda acho que pode ser certa, God make that truth!!


Arrow Acho que a Kate abriu as msgs para saber se o Sawyer escreveu algo para ela (ou sobre ela) que os dois não despediram (ele saiu para cortar o mastro e ela para buscar a dinamite).
Arrow Quando os "outros" passaram em fila indiana parecia que pelo menos dois estão amarrados por uma corda... (veja em 29:35)
Arrow Não sei se já foi comentado em outros tópicos (mas certamente já). O simbolo central do logo da DHARMA (o cisne) não é o mesmo no jaleco do Japones do video do Desmond e da outra escotilha onde estavam os outros sobreviventes.
Arrow Realmente eu torci TODA a 1ª Season contra o Sawyer mas agora ele não pode e não vai morrer. As tiradas dele são as melhores junto com as do Locke (não sei se perceberam mas tem muito figurante para morrer).


Voltar ao Topo
acmmca23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
rubia escreveu:
Pode ser, pode ser... mas ainda acho que ela estava, tipo, freaking out. E também, acho que não é muito da Kate demonstrar assim (através de uma carta) seus sentimentos.

Maaaaaaas... vamos saber mesmo láááááá pelo 8º ou 9º episódio! Wink


Verdade a Kate não é das mais emocionais... mas a esperança é a última q morre Very Happy

Infelizmente, mas assim que ele chegar no camp tenho praticamente certeza nós Skate's, vamos ter o nosso momento tão esperado dessa temporada até agora Very Happy


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
marcoupbrasil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o trailler do 2-06, dizendo q um dos principais estará perdido para sempre:

1 - não disse q irá morrer (não tenho explicação para isso, mas não disse)

2 - Spoiler:
estão dizendo q é a shannon. mas a morte dela não seria impactante ao ponto de anunciarem antes. penso eu q pode ser o charlie. acho a série com pouca mulher, tem q matar mais uns 5 homens pra começar a morrer mulher (prefiro q ninguem morra , a série tá legal assim.


Sobre a 2ª temporada estar pior q a primeira:

Isso era óbvio desde o início. Assim como o 1º filme é melhor q a continuação (na grande maioria), a 1ª temp. foi de descobertas. daqui pra frente será mantido um ritmo mais lento, pois dizem as más linguas q já pensam em pelo menos 7 temps. espero q tenha fim, e não acabe bruscamente, como algumas séries americanas!

por hj é pessoal!!! fui


Edit: Spoiler, nessa área do fórum, é pecado capital. É coisa feia. Mais feia que a necessidade. Mais escabrosa que criancinha com Aids.


Voltar ao Topo
marcoupbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
marcoupbrasil escreveu:
Spoiler:
2 - estão dizendo q é a shannon. mas a morte dela não seria impactante ao ponto de anunciarem antes
.

O impacto, pelo visto, vai ser sobre quem mata, não sobre quem morre.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
rubia escreveu:
marcoupbrasil escreveu:
Spoiler:
2 - estão dizendo q é a shannon. mas a morte dela não seria impactante ao ponto de anunciarem antes
.

O impacto, pelo visto, vai ser sobre quem mata, não sobre quem morre.

se for alguém que mata!! pq tão dizendo que a pessoa vai morrer em sacrificio!

e gente essa ultima pessoa q passa segurando o urso na frent do jin tem algma coisa!! olha oi olhar q o jin faz quando essa pessoa passa!! moh olhar de assustado!! e foi o unico q ele fez essa cara!!

ou é alguém q ele conhece!! ou é algm bem feio!!


eessas pernas podem ser de mulheres também!! n é crianca q tem a perna depilada!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Meus amados, sem spoilers nesta área linda do fórum. Não quero dar avisos. Não me obriguem.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
picolli escreveu:
Arrow pra mim "os outros" que apareceram neste episódio não são realmente "OS OUTROS". Pra mim podem ser alguém que já estavam na ilha, talvez sobreviventes de outro acidente. pensaram sobre o Flight 500 ? Pq há especulação sobre este vôo no site da oceanic? até um site oficial deste vôo. http://www.oceanicflight500.com/


Na verdade, esse site parece ser de um Fã, tanto pelo email de registro quanto pela data de cadastro:

Registrar: DOTSTER
Domain Name: OCEANICFLIGHT500.COM
Created on: 06-JUN-05
Expires on: 06-JUN-07
Last Updated on: 06-JUN-05

Administrative, Technical Contact:
Riegler, David riggs@iriggs.com
iriggs
258 grace drive
South Pasadena, CA 91030
US


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Perna depilada no meio de uma ilha perdida no espaço-tempo?????
Wink Wink Partyman


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Aiiii

Eu não quero ler esses spoilers !!!!! Mas que tentação..

Quando eu vi o comentario " o impacto vai ser sobre quem mata ... " vi escrito sobre sacrificio ( alguém falou aí .. ) putz... voces me deixam doido !


Essa area não é de SPOILER.. eu entro aqui pensando que vo ta de boa vendo os comentarios , e me deparo com coisa que so vai passar daqui a 20 dias !!

não tem chance de esse episodio vazar antes? Razz


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Perna depilada no meio de uma ilha perdida no espaço-tempo?????
Wink Wink Partyman

! Por acaso alguma das losties apareceu com perna / axila / virilha peluda? Cool


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, foi mal. Foi a emoção!!!

Eu GOSTEI muito do episódio!! Laughing


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
galera, foi mal. Foi a emoção!!!

Eu GOSTEI muito do episódio!! Laughing


Aaaaahhhh.. agora sim! ehehe

picolli escreveu:
E aí galera, essa eu tinha q contar Laughing

Eu tava chegando em casa e lá na garagem acabei derrubando meu celular no chão Confused
As peças voaram pra tudo quanto é lado, mas eu consegui achar todas, exceto uma: a maldita molinha! A menor parte de todas.
Procurei q nem um desesperado, parecendo já a Sun na horta! Very Happy
Depois de não achar nada me lembrei das palavras sábias que o mestre Locke disse à Sun.
Então, no momento em q eu desisti de procurar e me levantei, adivinha quem eu vi? Laughing
Tava lá a maldit* molinha, bem na minha frente!!

É por essas e outras q o John "Rambo" Locke é o cara!


auhauahuahuaha... Salve Locke! Laughing

Sei lá... eu vi d novo, mas acho q ñ tenho nada pra acrescentar ñ... q to suspeitando do Mr Ecko, Eko, sei lá... muito estranho... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo Página 11 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida