Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
Aos que acham que pessoas criaram expectativa e se frustram, acho q não e o caso, quem criou expectativas e ganhou muita audiencia foi seu jj, agora entra patrocinador, grana, tem q da uma espichadinha, ta ficando mala, vamo ver se a carroça anda.
Pra ficar vendo eeses melas cuecas eu via Felicity, mela brabo, q e do jj também.


Discordo completamente, se tu não gostas desses episódios dramáticos, tu não deves ter gostado de metade dos episódios de Lost .. Confused

Será que ninguém dos que acharam fraco se tocou que estamos no quinto episódio de um total de 23????????? Isso sem considerar as outras 4 temporadas .... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
marcoupbrasil escreveu:
sppidey escreveu:
Arrow Aquele papo de q os outros n deixam pegadas...oxe?!! Pq eles fariam isso, do q os outros teriam medo Confused: Exclamation
Arrow


uai cara! ele deve ter dito relacionando ao fato deles não deixarem aquele tipo de pegadas, pois andam descalços!!!



garanto q descalço ou não as pegadas ficam do mesmo jeito. Smile


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
luispedrocs escreveu:

Se você reparar bem a altura do joelho da penultima pessoa com a que passa com o ursinho, vai chegar a conclusão que é uma criança, ou anão Smile. E se reparar nos pés da criança, vai reparar que ela não é negra.


Eu concordo que ela seja mais baixa, e talvez a mais jovem, mas como eu disse antes acredito que não menos que 15 anos. Minhas habilidades antropométricas não são das mais apuradas, por isso...

Concordo com não ser negra, e com ser mulher.

Anão realmente não Very Happy

marciobandit escreveu:
Acho que são todos crianças...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Como já disse são limitadas minhas habilidades antropométricas, mas não acho que todos tenham menos que 15 anos que é minha avaliação do mais jovem. Coloquei algumas imagens abaixo, pro pessoal julgar por si. Afinal especular e achar em Lost, é errar. Very Happy

ChesterBr escreveu:
Spoiler:
XXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXX XXXXX XXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXX


Você me fez ler um spoiler Crying or Very sad , assim estraga minha surpresa, mas só li o que disse, não fui ver o que você indicou, então escapei de perder parte da surpresa.

Algumas imagens, para que todos possam tirar suas conclusões.

Primeiro a imagem da penúltima e da última pessoa carregando o urso, mais ou menos na mesma posição e angulo de visão:



Aqui mais três da última pessoa, carregando o urso, de costas:





ps. Desculpem o tamanho do post.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Por mais q digam q foi enrolação , acabei de ver o episódio e gostei , estou achando a 2 temporada melhor q a primeira.muito legal os outros andando pela floresta e o Sr EIko é um cara mais legal do q parece.

Apesar de ser difícil acreditar q um episódio baseado na chata da Shannon seja tão espetacular , o promo é de deixar qualquer um maluko! Cool Walt reaparecendo....Quem será q vai estar "perdido" para sempre?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marmanjo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Este episódio não bateu! ;( fraco fraco fraco Confused

Voltar ao Topo
marmanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gandalf wizard escreveu:
ChesterBr escreveu:

O hulery pegunta a sun se ela foi nas olimpiadas da china!! algm ai me diz quando é q foi as olimpiadas da china!!


Na verdade Coreia, não China, e a cidade foi Seoul, 1988.

[]'s


O Hurley não quis dizer isso, ele queria dizer da Copa do Mundo dde 2002, que foi no Japão e na Coréia do Sul (A "Coréia legal" como eles dizem, para constar e não perguntarem se tem alguma coisa aí, as duas Coréias se separaram em 1953)

A história é atual, vide a data de validade do chocolate que a Kate come no 202 - Adrift, outra prova são os flashbacks, os predios, o próprio aeroporto e o avião, são bem novos, o estilo dos predios é bem atual.

Quanto ao site do vôo 500, deve ser um site de algum fã, como o da Dharma.


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu to achando agora que esses Outros era do pessoal da Ana Lucia e que talvez eles tenham pegos a tal doença e por isso se desvincularam do grupo.Sei não,viajem minha!hehehehehhe.So sei de uma coisa,tenho quase certeza de que eles Também são sobreviventes.
Outra coisa,tem uma hora que aquela Libby fala que eles tinham "problemas de confiança". Oq sera que ela quis dizer com isso?Fiquei confuso!hehehehhe.Normal.


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
Eu to achando agora que esses Outros era do pessoal da Ana Lucia e que talvez eles tenham pegos a tal doença e por isso se desvincularam do grupo.Sei não,viajem minha!hehehehehhe.So sei de uma coisa,tenho quase certeza de que eles Também são sobreviventes.
Outra coisa,tem uma hora que aquela Libby fala que eles tinham "problemas de confiança". Oq sera que ela quis dizer com isso?Fiquei confuso!hehehehhe.Normal.


acho q não pq a libby diz pro michael "foi dali de ond eles vieram"

acho q os outros chegaram matando todo mundo,ai esses 5 q sobraram sobreviveram pq acharam a escotilha


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Muito show Shock
eles anuciaram quei o proximo episódio vai ser melhor
Cool tomara né




Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ChesterBr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
urianassis escreveu:
Eu to achando agora que esses Outros era do pessoal da Ana Lucia e que talvez eles tenham pegos a tal doença e por isso se desvincularam do grupo.Sei não,viajem minha!hehehehehhe.So sei de uma coisa,tenho quase certeza de que eles Também são sobreviventes.
Outra coisa,tem uma hora que aquela Libby fala que eles tinham "problemas de confiança". Oq sera que ela quis dizer com isso?Fiquei confuso!hehehehhe.Normal.


acho que foi provalvement pq cmo o ethan os outros devem ter se infiltrado dentro do grupo dos sobreviventes só q ai sairam matando tdo mndo sei lá ou pediram algma crianca... sl... algma coisa assim...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.X
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O problema são os enigmas que estão cada vez aumentando mais e causando paradas no meu coração ( primeiro que doenã é essa, segundo quem são " os outros ", terceiro quem vai estar LOST para sempre........)

Voltar ao Topo
Mr.X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
O Ponto alto desse episódio foram os pés,,,

Os flashbacks do jin foram fraquinhos, como o do michael... acho q dava pra agente deduzir aquela historia baseado nos episódios anteriores...

mesmo assim foi muito bom... acho que eles tem que colocar mais historia pro jin o cara tem potencial, pra ser um vilão ou algo assim


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
picolli
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Pinhais - PR



Grupos: Nenhum
Mike Oliveira escreveu:

s-maior os Outros passando (eles "passaram" duas vezes né?)


Achei q eu era o único q achava isso. Não que eles tenham passado 2 vezes, mas que os 2 primeiros pares de pernas e os 2 q passam antes daquele com o ursinho são iguais, isso não tem como negar.
Ou foi "erro" de corte, ou falta de calças na filmagem Laughing ou deram a volta na moita do Jin. \o/


Voltar ao Topo
picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
picolli
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 23:46  |  Assunto: oceani 500 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Pinhais - PR



Grupos: Nenhum
ChesterBr escreveu:

Quanto ao site do vôo 500, deve ser um site de algum fã, como o da Dharma.


Então como me explicam que no código fonte do site da oceanic-airlines, na parte de track flight, 2 verificações: uma para o número 815 e outra para o 500?

http://www.oceanic-airlines.com/trackflight.htm


if (document.getElementById('flightnum').value == 815) {
self.location = "trackresults.htm";
}
if (document.getElementById('flightnum').value == 500) {
self.location = "trackresults.htm";
}
if (document.getElementById('fromcity').value == "THE" e-come-com document.getElementById('tocity').value == "BOY") {
xWindow.openCenter("theboy.htm", '___foureightfifteensixteentwentythreefortytwo___', 320, 240);
} else {
rw_reset();
}


Voltar ao Topo
picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
cdaher
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ficou faltando nesse episódio mostrar mais o local onde eles estavam. Será que não tinha mais nada naquele abrigo?

Os pés podem ser as crianças que aparecem no próximo episódio que ficaram doentes como a francesa falou.


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo Página 13 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida