Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
Outra coisa,tem uma hora que aquela Libby fala que eles tinham "problemas de confiança". Oq sera que ela quis dizer com isso?Fiquei confuso!hehehehhe.Normal.


Ah, e lembrando (vou colocar isso com a tag spoiler pq tvz alguém ñ saiba, ou sei lá... rs) Spoiler:
q, acho q foi o JJ, q disse q agora na 2ª temporada ia ter uma personagem q seria mentirosa compulsiva... eu ñ me lembro se ele disse o nome ou quem é... mas acho q essa Libby num é m confiavel ñ... pode ser ela essa tal mentirosa... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luiz augusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 02:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que alguns lost maniacos não estão dando valor às estórias mais simples e belas que as vezes são evidanciados em alguns episodios de lost.
achei legal a estória do encontro entre sum e jim, e suas posteriores estórias a lem da procura dela pela aliança!
um episódio não precisa ter lostzila e revelações o tempo todo para ser bom não!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopauloes
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caramba, nunca ri tanto num mesmo episódio de LOST, the others são muito estranhos e sujos...o Ethan não estava daquele jeito... no mais vai ser duro esperar 17 dias!

Voltar ao Topo
joaopauloes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
putz esse episódio foi uma porcaria... pena que não tem porcaria pra votar na enquete... Essa historia de aliança foi a pior história de enxecao de linguica q eles podiam inventar... uma porcaria!!
olha isso: o episodio passa uma boa parte do tempo com a sun tentando acha a aliança... dai no final ela acha... noossaa q legal!!!
esse eu não gostei não... talvez eles tao guardando misterio pra mostra no proximo... num sei não....


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
esse foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito melhor do que o anterior que achei mega ruim

esse foi mais legal...aos poucos tá dando corda pra futuros episódios

essa caminhada deles vai ser bem legal.... Smile


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
urianassis escreveu:
Outra coisa,tem uma hora que aquela Libby fala que eles tinham "problemas de confiança". Oq sera que ela quis dizer com isso?Fiquei confuso!hehehehhe.Normal.


Ah, e lembrando (vou colocar isso com a tag spoiler pq tvz alguém ñ saiba, ou sei lá... rs) Spoiler:
q, acho q foi o JJ, q disse q agora na 2ª temporada ia ter uma personagem q seria mentirosa compulsiva... eu ñ me lembro se ele disse o nome ou quem é... mas acho q essa Libby num é m confiavel ñ... pode ser ela essa tal mentirosa... Rolling Eyes


Realmente eu não sabia.Hehehhehe.Legal isso,vai deixar o pessoal mais confuso ainda. Bad Grin

Citação:
acho que foi provalvement pq cmo o ethan os outros devem ter se infiltrado dentro do grupo dos sobreviventes só q ai sairam matando tdo mndo sei lá ou pediram algma crianca... sl... algma coisa assim...

Citação:
acho q não pq a libby diz pro michael "foi dali de ond eles vieram"

acho q os outros chegaram matando todo mundo,ai esses 5 q sobraram sobreviveram pq acharam a escotilha


Pode ser que alguém tenha se infiltrado la e ter reclamado alguma criança Também.Isso poderia explicar algumas mortes e tal,já que o Ethan disse que ia matar todo mundo se não tivesse o bebe.Mas é pq eu acho que esses outros que apareceram ai Também são sobreviventes de algum acidente.Pode ser da parte de tras do aviao,pode não ser.Se eles forem do mesmo grupo da Ana Lucia,pq eles se desvincularam do grupo?E se não forem do grupo da Ana,pq chegaram matando todo mundo?

Sei não,eu já me perdi todinho tentando explicar.hehehehehehe.

Ah, o Lostzilla morreu foi?Ta de ferias ou algo do tipo?O bichinho nunca mais apareceu! Wink


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
O Episódio foi bom ! Agora no trailer apareceu um cara com tacápe que no episódio não apareceu !!! alguém viu ??? Confused

Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o ethan não tava tao sujo q nem os outros pq ele se infiltrou no meio dos sobreviventes...se ele fosse aparecer todo esquisito q nem os outros iam desconfiar,né?

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
loster
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:
Ah, o Lostzilla morreu foi?Ta de ferias ou algo do tipo?O bichinho nunca mais apareceu! Wink



é....realmente....nunk mais apareceu...deve estar descançando e aproveitando as belas paisajens da ilha!


Voltar ao Topo
loster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16962679750404204677
Thiago Tessis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
odiei esse episódio... Confused

Voltar ao Topo
Thiago Tessis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ah, qual é galera... Também ñ foi tão ruim assim... Doubt

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Liii
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episódio.

Acredito que as pernas que vimos no 205 eram de crianças do vôo 815, que foram sequestradas pelos Outros. De uma certa forma eles hipnotizaram, ou fizeram uma lavagem cerebral nas crianças, ou alguma coisa do gênero, e agora elas não se lembram do passado e obedecem tudo que os Outros pedem. Question


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Eu vi o episódio e adorei! Gostei muito mesmo. Votei em ÓTIMO!

Porque?

Porque eu adoro os episódios calminhos e dramáticos de Lost, sem contar que era episódio sobre a Sun/Jin, o casal mais legal da série. Eu amo a Sun desde o 1x06, e nesse percebi que, na verdade, eu a amo, rs!

Arrow Os flashbacks foram legais. Na verdade, nem apareceu direito o Jin. Na maior parte, ele estava abrindo a porta olhando pro chão, rs. Mas eu adorei. Eu nem sabia que ele era todo pobre, e por isso que ele é um ótimo pescador! Que bom que ele saiu daquele emprego, ninguém merece aquele patrão! A última cena deles se encontrando foi muito legal.

Arrow Senti falta do Charlie e da Claire e pra mim o Jack,Kate e Locke nem precisavam ter aparecido, não fizeram nada de legal.

Arrow A parte do Michael foi meio nada a ver, do nada ele parece pro Jin e diz o que já sabiamos,. Mas, ficou meio nada a ver. Estou adorando a relação da Ana-Lucia com o Sawyer. E as dúvidas aumentaram em relação tanto aos "Os Outros" tanto quanto esse povo da parte de trás do avião

Enfim, foi um ótimo episódio. Calmo, com um tom de drama e, é claro, com mais dúvidas na nossa cabeça. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Não gosto da atuação da Michelle Rodriguez. muito artificial.

Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juk
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aquele ursinho me fez pensar uma coisa q até postei no tópico especulações. Acho que os outros querem crianças porque eles próprios não podem se reproduzir. Quantos anos teria Alex? Isto é, se os outros realmente envelhecem...sei lá, é tudo tão doido.

Voltar ao Topo
juk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo Página 14 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida