Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu acabei de ver o 1x01 e o 1x02 hoje! Eu vi pela HBO mesmo! E gostei, eu não me lembro mais da bendita historia de Roma, então eu vou ver a série constatemente(meu pai alugou a hbo, eba!!)
Eu adorei os personagens. Sexo em cada 5 minutos de episódio,rs. Adorei o Tito Pulo, não gostei muito do Venero, ele tem que ser mais legal com a esposa!
E a guerra agora? Quem ganha? não me contem spoilers!! hehehe
[]s
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Quem ganha a guerra? Essa eu sei desde a quinta série, pois sempre adorei História. Também gostei desse terceiro episódio. Acho que o soldado Pulus se casará com a moça que libertou. E aquela conversa das estrelas? Povo criativo aquele, não é? Será que daqui a 2000 anos nossos descendentes acharão tão engraçadas nossas teorias sobre os buracos negros como nós achamos as dos antigos romanos sobre as estrelas? E o capitão que desertou de sua legião por motivos de convicção ficará bem caso descubra que aquele bebê não é o seu neto...
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
que putaria só tem sexo
hehhe eu curti cara gostei so que vou epserar acabara a S01 pq ovi falar que a S02 só começa em 2007 e não vo aguantar....então vo esperar acbare de pois vejo tudo de uma vez
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
po, nem vi o episodio inteiro de domingo...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu também perdi , tava vendo Ultimo Samurai na outra HBO( cara , adoro esse filme) e acabei perdendo o 2 episódio de Rome.Alguém sabe se ela repete durante a semana? Se não repete é muito mancada da HBO...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Vi o episódio só hoje! Eu gostei, achei o episodio rápido demais, mas estou adorando Roma!
A Átia é muito igual a Julie Cooper, digo no visual, rs. Ela é muito fria, como mandou matar o ex-marido de sua própria filha? E a Otavia ainda acredita nela! O Otavio está desconfiado que foi ela!
A cada episódio eu curto mais o Pulo! Ele é o mais legal de longe da série! Foi muito legal ele ajudando a moça lá. Com certeza, eles vão ter uma cena de sexo no próximo episódio!
Até estranhei que nem teve muitas cenas de sexo e violência nesse episódio. Afinal, porque todo(quase) seriado da HBO tem que ter essas cenas? Seria pra audiência aumentar? Só pode!
O Vorenus está ficando legal. A cena dele falando com a esposa foi demais. Só quero saber como ele vai voltar para a 13º(eu acho que ele volta né!)
Roma agora é de Júlio Cesar! Aew! ´Pompeu só está se ferrando, vai ficar sem dinheiro e sem terras, rs!
Até domingo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1x05 e 1x06... fantasticos
1x07... apenas razoável. Unica coisa que gostei foi o César perdoando os dois e explicando o motivo.
Vejo o 1x08 amanha e comento.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Amanã na HBO é o 1X04 né? ou 1X05?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Grupos:
|
|
|
|
|
Thales Cohen escreveu: |
1x04 |
Thanks...
|
|
|
|
cmurcia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Estou assistindo pela HBO mas achei estranho hoje, pois nos 3 primeiros episódios havia uma sequencia, já no de hoje parece que cortaram uma parte. No final do terceiro o Cesar estava a caminho da cidade e neste já começou com ele dominando a cidade enquanto que o pupos estava com um prisioneiro sendo torturado para falar a respeito do ouro roubado, mas não mostrou ninguém sendo capturado. Assisti só uns 8 minutos e parei de assistir. Está correta esta sequencia??
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Rome continua ficando better and better ...
O 1x08 foi muito bom! Cleopatra e tudo mais! Irado!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1x08 foi bem legal, Cleopatra é totalmente pirada.
Mas a cena mais legal é a última
TESTUDO!!!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Gostei muito do detalhe da balsa feita de cadáveres.A série mantém a qualidade mesmo nos capítulos mais fracos.
1x08 à caminho...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
eu peguei semana passada os episodios pra ver qual era a desse seriado e gostei muito, catei até o 8 já vi todos achei muito legal, o f*** é que como é historia, a gente já sabe o que vai acontecer fica tudo muito previsivel, mas é bem legal a visão de tudo pelos 2 soldados, série aprovada e recomendada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar