O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
33% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 3 ] |
Bom |
|
22% |
[ 2 ] |
Regular |
|
11% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
O Título em português é "O virgem de 40 anos", ou algo assim. Vi o trailer ontem e só isso já valeu a minha ida ao cinema.
Aqui está a página oficial.
Aqui, vocês podem ver o trailer.
Diretor: Judd Apatow
Roteiro: Judd Apatow e Steve Carell
Duração: 116 min
País: USA
Língua: English
Cor: Color
Sound Mix: DTS / Dolby Digital / SDDS
Sinopse: "Goaded by his buddies, a nerdy guy whose never "done the deed" only finds the urge getting stronger when he meets a single mother."
Elenco:
Steve Carell .... Andy Stitzer
Catherine Keener .... Trish
Paul Rudd .... David
Romany Malco .... Jay
Seth Rogen .... Cal
Elizabeth Banks .... Beth
Leslie Mann .... Nicky
Jane Lynch .... Paula
Gerry Bednob .... Mooj
Shelley Malil .... Haziz
Kat Dennings .... Marla
Jordan Masterson .... Mark
Chelsea Smith .... Julia
Jonah Hill .... eBay Customer
Erica Vittina Phillips .... Jill
Editado pela última vez por Klen em Segunda Agosto 22, 2005 15:48, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh deve ser engraçadinho...do naipe "Nunca Fui Beijada"
Paul Rudd r0x! =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Também amo o Paul Rudd. Mas, ele engordou bastante, hem?
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ahaahaha esse trailer é funny
o paul rudd continua fofo....gostei do filme,parecve ser bem gfunny!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Alguém aqui no Fórum já viu ou pretende assistir o filme "O Virgem de 40 anos"? Se viu, o que achou? Eu já assisti e achei bem engraçado , apesar de algumas falhas. E vocês?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu não curto muito esse tipo de comedia..
Sou adepto aos suspenses de que metem muito medo e tem visagens e tal... estilo Os Outros e A rota da Morte..
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu tô "curiosa" quanto a esse filme, mas tenho minhas reservas. Eu não costumo gostar do tipo que comédia que eu acho que esse filme é, mas... por outro lado, ele parece ser meio diferente.
(OK, eu sei que o que eu falei não fez muito sentido.)
Em outras palavras... alguém aqui já viu o filme e se sim o recomenda/des-recomenda? XD
Eu quero ter certeza antes de gastar dinheiro com o ingresso pra depois me arrepender... :P
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, Camila, eu vi e achei que essa comédia é de um nível bem superior ao de um "American Pie", por exemplo. Tem uma boa dose de romance. Embora também tenha algumas falhas e exageros. Eu recomendo. É um filme que distrai e que o público aplaude sentado. E o ator principal trabalha muito bem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ha!@
Se não fosse essa vida minha bohemia eu já tinha ido ver a muito tempo...
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
Ha!@
Se não fosse essa vida minha bohemia eu já tinha ido ver a muito tempo...
|
digo o mesmo !! hauahauahauahauahauahau
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Algumas curiosidades : Luiz Carlos Prestes, comandante da Coluna que levou o seu nome principal líder do PCB durante anos, só perdeu a virgindade aos 37 anos, após conhecer Olga Benário. Issac Newton, considerado por muitos historiadores da Ciência o maior cientista que já existiu, muito provavelmente morreu aos 84 anos "invicto", de acordo com os seus biógrafos. Eu perdi a minha um pouco tarde , embora bem mais cedo do que o protagonista desse filme. Michel Moore já disse em um de seus livros que só teve a sua primeira relação depois dos 30 anos.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Deve Ser Ótimo !!!!!!
Quero ir no cinema , assim que ele chegar aqui em Belém !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
embora eu não seja um virgem de 40 anos(alias,nem virgem)eu me identifiquei muito com o carinha do filme.
a cena q ele liga pra mulher eu disse:"ele vai desligar na cara dela"não deu outra
eu sempre tive esses problemas com mulheres.sempre fui muito timido.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
malz o atrazo, mas esse filme é sensacional do começo ao fim
belo roteiro e os personagens estao na medida certa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito legal e muito engraçado.
achei que ia ver um filme no tipo 'America Pie', mas me surpreendi.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade