Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
quer saber como é a cada 108 minutos digitar numeros e apertar um botao?então experimente
um fa fez esse programa q simula isso...a cada 108 minutos digite o codigo,se não digitar...bem sei lá
http://www.lost-tv.com/dharmainitiative.zip
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Gente! é cada maluco!!
Mais maluca ainda sou eu, q baixei o negócio...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Se não digitar você pega o virus...que infecto os outros...uauhauahauha muito bom esse pessoal que faz essas coisas...uhuuahaahauhuhaa...Mais so um duvida!!! aonde que eu tenho que digitar....So aparece o Time
Como assim ter cuidado...pode ser um virus mesmo..uauauhuaahahuaha Eu já deixei ele ligado para ver oq acontece se chegar ao final
_________________ L0$T
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, alem de ser um .exe que precisamos ter cuidado, não rodou aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ahhhhhhhhh
precisa do .Net coco
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
O negocio e o Seguinte...Despois quando chega em 4 minutos..ele começa a apitar..levei um susto..ai vai almentenato a força do apito e o estilo de acordo que você ñ escreve os numeros...legal quandu chega em 10 segundo fica um sinere muito loca..hehehehe Ai sabe oq acontece..teu pc apaga...parece que desligo sabe..mais ai apos 5 segundos ele volta..auhauhuaha muito bom isso...não e virus podem confiar...
_________________ L0$T
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, acho que sou tão louca quanto vocês pois baixei também e está na contagem regressiva aqui...
Tomara não seja 'vírus mesmo. Estou confiando em quem já baixou !
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
deixei aqui pra ver....
vamo ve o q da..
=]
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
falta du que fazer danada!!!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HHAHUAUEhuaEaeu
FALOVV!
Não, obrigado! ashdhuasdhausd
Ainda mais sendo .exe!
Você não digita e recebe um presentão! UM VÍRUS! =o
O cara está se aproveitando cuidado!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
HHAHUAUEhuaEaeu
FALOVV!
Não, obrigado! ashdhuasdhausd
Ainda mais sendo .exe!
Você não digita e recebe um presentão! UM VÍRUS! =o
O cara está se aproveitando cuidado!
|
E verdade. Esta pessoa sabe que so louco por Lost baixaria isto.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
ai to cansado dessa frescura do mundo todo achar q qualquer coisa é virus....daki uns dias o teclado do cara estraga e ele diz q foi virus
é um programa, tem q ser .exe....queria q fosse jpg?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu baixei o programa e o usei de 3 formas:
digitando os numeros do Hurley e o contador voltando a 108
ignorando a contagem e o tal alarme e deixando pra lá
e fechando o programa por não querer mais experimentar nada. (pois já tinha testado antes as opções possíveis)
Posso dizer que nenhum virus contaminou meu computador (e nem a mim). Sou curiosa e por isso baixei e gostei de ter baixado e experimentado mas na verdade nada de muito interessante ou de muito diferente tem neste programa então se alguém tiver medo e não quiser baixar ... não estará perdendo grandes coisas.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
hehehe.. nem vou fazer download.. hehe... pois vou acabar ficando preso dentro de casa por conta disso... hehe! Vai q acaba a energia pertinho da hora deu digitar.. kkk... TOU FORAAAAAAAAA!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar