Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Terminei hoje O Guia Do Mochileiro das Galáxias. Gostei bastante!
Agora estou esperando alguém me dar um livro o.o
Quero ler Jonathan Strange e Mr. Norrell o.o E o resto da coleção do Guia.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Só o forum aqui mesmo.... hehe eu odeio ler!!! :P
Mau tou lendo os livros q tenho q ler para terminar minha faculdade!!! :P Eita preguiça!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
não sou muito de ler.. principalmente livros de historia, daqueles que quando chega no meio voce já esqueceu o inicio e te da desanimo de ler o final..
prefiro livros de filosofia... geralmente não é necessario lembrar o inicio... se você se perder e ler mesma coisa duas vezes você entende de uma maneira diferente, e mesmo se esquecer tudo o final ainda é interessante...
Atualmente estou lendo: O Anticristo de Friederich Nietzche (e alguma pagina ao qual não me lembro)
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu estou lendo o terceiro livro da serie do guia dos mochileiros da galaxia.Os dois primeiros são excelentes .
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu ganhei o segundo livro da coleção O Guia Do Mochileiro das Galáxias.
E também ganhei Jonathan Strange e Mr Norrell.
Não sei qual ler primeiro o.o
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Estou lendo : Como trabalhar para um idiota
e me está sendo muito útil!
d:
não estou com o livro aqui(óbvio!) mas depois irei conferir o nome do autor! d:
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
guimts escreveu: |
Eu ganhei o segundo livro da coleção O Guia Do Mochileiro das Galáxias.
E também ganhei Jonathan Strange e Mr Norrell.
Não sei qual ler primeiro o.o |
Leia o mochileiro, é muito bom.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Microserfs, do Douglas Coupland.
Teeheeeee!
Fun-nee!
thitihalliwell escreveu: |
Só o forum aqui mesmo.... hehe eu odeio ler!!! :P
Mau tou lendo os livros q tenho q ler para terminar minha faculdade!!! :P Eita preguiça!!! |
Sabe, as pessoas não precisam gostar de ler, mas ler é importante. Eu te peço encarecidamente para que leia mais. É para o seu próprio bem! Acredite! Além de ser informativo e/ou divertido, é útil. Ajuda, uhm... *cough* na escrita, por exemplo. Saber escrever é importante.
Então... deixe a preguiça pra lá! Tenha força de vontade! Faça isso para o seu próprio bem! E para o bem dos meus olhos.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Voltei a ler Crônicas de Nárnia o/
O livro que comprei na Bienal é enoooooorme, aí não dava p/ levar p/ lugar algum, mas hj ganhei uma versão menor (lançada por causa do filme). Vou levar p/ colégio e aí sim ler rápido.
|
|
|
|
davidhistoria
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
To lendo "Apologia da História" do Marc Bloch, excelente obra, essencial pra quem se pergunta "para que serve a História?", uma lição de vida...pena que a obra não foi acabada,Marc Bloch foi fuzilado por fazer parte da resistencia francesa na 2 guerra mindial.
|
|
|
|
Ric_Eurico
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: São João Nepomuceno
Acabei de ler Paciente 67. Esse Dennis Lehane cada dia me surpreende mais. Uma coleção de bons livros: Um drink antes da guerra, Sobre meninos e lobos, Apelo às Trevas...
Agora vou iniciar o Fluminense - A breve e gloriosa história de uma máquina de jogar bola, de Nelson Motta.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu li o segundo volume da HQ "O Grito do Povo", dos franceses Tardi e Vautrin. A tragédia da Comuna de Paris de 1871 é contada em uma história épica que enaltece o heroísmo dos mártires daquela revolução. O final da parte de suspense policial dessa revista não me impressionou tanto, pois eu já supunha que o autor do crime relatado no primeiro volume era quem era.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pela Terceira vez seguida Harry Potter e o Principe Mestiço do Pacto!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
resolvi ler Entrevista com o Vampiro e não me arrependo, to bem no comecinho, mas já to completamente viciado, o livro é muito bom
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Terminei agora pouco de ler "A insustentavel leveza do ser", e o último capítulo intitulado: o sorriso de Karenin é extremamente perfeito. Logo mais eu devo começar "O deserto dos tártaros" - Dino Buzzati.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar