Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » O que você está lendo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 O que você está lendo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guimts
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Terminei hoje O Guia Do Mochileiro das Galáxias. Gostei bastante!
Agora estou esperando alguém me dar um livro o.o
Quero ler Jonathan Strange e Mr. Norrell o.o E o resto da coleção do Guia.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

o forum aqui mesmo.... hehe eu odeio ler!!! :P

Mau tou lendo os livros q tenho q ler para terminar minha faculdade!!! :P Eita preguiça!!!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

não sou muito de ler.. principalmente livros de historia, daqueles que quando chega no meio voce já esqueceu o inicio e te da desanimo de ler o final..

prefiro livros de filosofia... geralmente não é necessario lembrar o inicio... se você se perder e ler mesma coisa duas vezes você entende de uma maneira diferente, e mesmo se esquecer tudo o final ainda é interessante...

Atualmente estou lendo: O Anticristo de Friederich Nietzche (e alguma pagina ao qual não me lembro)

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu estou lendo o terceiro livro da serie do guia dos mochileiros da galaxia.Os dois primeiros são excelentes .

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Eu ganhei o segundo livro da coleção O Guia Do Mochileiro das Galáxias.
E também ganhei Jonathan Strange e Mr Norrell.
Não sei qual ler primeiro o.o

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Estou lendo : Como trabalhar para um idiota
e me está sendo muito útil!
Madd:
não estou com o livro aqui(óbvio!) mas depois irei conferir o nome do autor! Madd:

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
cacalmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

guimts escreveu:
Eu ganhei o segundo livro da coleção O Guia Do Mochileiro das Galáxias.
E também ganhei Jonathan Strange e Mr Norrell.
Não sei qual ler primeiro o.o

Leia o mochileiro, é muito bom.

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Microserfs, do Douglas Coupland.

Teeheeeee!
Fun-nee!

thitihalliwell escreveu:
o forum aqui mesmo.... hehe eu odeio ler!!! :P

Mau tou lendo os livros q tenho q ler para terminar minha faculdade!!! :P Eita preguiça!!!

Sabe, as pessoas não precisam gostar de ler, mas ler é importante. Eu te peço encarecidamente para que leia mais. É para o seu próprio bem! Acredite! Além de ser informativo e/ou divertido, é útil. Ajuda, uhm... *cough* na escrita, por exemplo. Saber escrever é importante.

Então... deixe a preguiça pra lá! Tenha força de vontade! Faça isso para o seu próprio bem! E para o bem dos meus olhos.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Voltei a ler Crônicas de Nárnia o/

O livro que comprei na Bienal é enoooooorme, não dava p/ levar p/ lugar algum, mas hj ganhei uma versão menor (lançada por causa do filme). Vou levar p/ colégio e aí sim ler rápido.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davidhistoria
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

To lendo "Apologia da História" do Marc Bloch, excelente obra, essencial pra quem se pergunta "para que serve a História?", uma lição de vida...pena que a obra não foi acabada,Marc Bloch foi fuzilado por fazer parte da resistencia francesa na 2 guerra mindial.

davidhistoria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ric_Eurico
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de ler Paciente 67. Esse Dennis Lehane cada dia me surpreende mais. Uma coleção de bons livros: Um drink antes da guerra, Sobre meninos e lobos, Apelo às Trevas...

Agora vou iniciar o Fluminense - A breve e gloriosa história de uma máquina de jogar bola, de Nelson Motta.

Ric_Eurico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Eu li o segundo volume da HQ "O Grito do Povo", dos franceses Tardi e Vautrin. A tragédia da Comuna de Paris de 1871 é contada em uma história épica que enaltece o heroísmo dos mártires daquela revolução. O final da parte de suspense policial dessa revista não me impressionou tanto, pois eu já supunha que o autor do crime relatado no primeiro volume era quem era.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruninha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pela Terceira vez seguida Harry Potter e o Principe Mestiço do Pacto! Very Happy

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

resolvi ler Entrevista com o Vampiro e não me arrependo, to bem no comecinho, mas já to completamente viciado, o livro é muito bom

Applause Shock Smile

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sagramor
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Terminei agora pouco de ler "A insustentavel leveza do ser", e o último capítulo intitulado: o sorriso de Karenin é extremamente perfeito. Logo mais eu devo começar "O deserto dos tártaros" - Dino Buzzati.

Sagramor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo Página 6 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » O que você está lendo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida