Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
tiecher
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu achei fraco Também... mas o ursinho no final foi interessante... o estilo "dirty" Também ...

Voltar ao Topo
tiecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost_Warrior, a personagem q você citou ali em cima( a mentirosa) é a libby sim.

eu achei esse episodio bem legal.as pessoas acham q o episodio é bom quando fica revelando um monte de coisa.tudo bem,é legal mesmo,mas a historia tem q continuar!

eu achei muito mauis chato do q a historinhada aliança ficar revendo as mesmas cenas do locke com o desmond e o jack por 3 episodios seguidos,so mudando o angulo.

isso sim,eu achei um porre.vbom da primeira,chato da segunda,insuportavel da 3°


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Thales Cohen escreveu:

Arrow Senti falta do Charlie e da Claire e pra mim o Jack,Kate e Locke nem precisavam ter aparecido, não fizeram nada de legal.


aahh, fala serio... o Locke apareceu rapidinho, mas foi d+! o Jack e a Kate tudo bem.. ehehe... mas o Locke, pra mim teve uma grande importancia...

kennewick escreveu:
Lost_Warrior, a personagem q você citou ali em cima( a mentirosa) é a libby sim.


valeu cara... então eles tem q tomar cuidado com ela mesmo... ehehe


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
shampzz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
ChesterBr escreveu:
Spoiler:
aquele pessoal são criancas msmo... é olhar as fotos do epi 07.. e é uma garota carregando aquele ursinho


Mano, onde você encontrou isso??? Eu procurei e não achei isso não... qual o nome do episódio que você ta se referindo???

Manda pm...

[]'zzz


Voltar ao Topo
shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 16:11  |  Assunto: Re: oceani 500 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
picolli escreveu:
ChesterBr escreveu:

Quanto ao site do vôo 500, deve ser um site de algum fã, como o da Dharma.


Então como me explicam que no código fonte do site da oceanic-airlines, na parte de track flight, 2 verificações: uma para o número 815 e outra para o 500?

http://www.oceanic-airlines.com/trackflight.htm


if (document.getElementById('flightnum').value == 815) {
self.location = "trackresults.htm";
}
if (document.getElementById('flightnum').value == 500) {
self.location = "trackresults.htm";
}
if (document.getElementById('fromcity').value == "THE" e-come-com document.getElementById('tocity').value == "BOY") {
xWindow.openCenter("theboy.htm", '___foureightfifteensixteentwentythreefortytwo___', 320, 240);
} else {
rw_reset();
}



Ei!, fui eu que escrevi isso!!
Nada de mais, ta firmeza.

EU não disse que nunca existiu um võo 500, disse que o site deve ser de fã (nunca existiu no seiado, deixando bem claro)

agora digita o número 500 no track flight, os únicos que aparecem(ou seja os únicos que saíram de algum aeroporto recentemente) são esses:

Flight Status Airport Scheduled Actual Gate Airport Scheduled Actual Gate

510 Landed JFK 13:10 13:15 12 RMA 06:20 06:40 4
572 Giveus THE 08:00 24:00 -- BOY 08:00 24:00 --
901 Landed CDG 16:43 16:55 4 OKR 09:20 09:45 6
815 Alert SYD 14:15 14:55 23 LAX Alert Alert Alert
671 Landed ULP 10:05 10:25 18 JJA 20:15 20:45 13
722 Landed LAX 15:35 15:40 5 EWR 01:05 01:25 2


Alguns tá escrito anded(já pousaram), os únicos possíveis são o vôo 815(815 Alert SYD 14:15 14:55 23 LAX Alert Alert Alert ) dispensa comentários né, e o vôo 572 (572 Giveus THE 08:00 24:00 -- BOY 08:00 24:00 -- )

Que pelas siglas eu não sei daonde saiu e nem para onde vai (se alguém souber o que quer dizer giveus me avisa, duvido que signifique give us(nos dê, em inglês))

Outra coisa desse vôo é que ele não pode ser algo que teria ocorrido a pouco tempo(pouco tempo considere que ele estaria voando agora ou a poucas semanas) pois de acordo com o site, todos os vôos foram cancelados)

Reparem outra coisa nesse site, quando você seleciona a linhainteira do vôo 815, ele entra na tela de seleção de cadeiras para compradores de passagem para o vôo, era nessa tela que tinha o promo da 2ª temporada né?
Por essa pagina dá pra sabe umas coisas que acho que não vão ser novidade para alguns, o avião era um 777, tinham 352 lugares no avião.

Falei um monte de coisa que vocês provavelmente já tinham visitado, fazer o quê?

Para concluir, não sei se existiu o võo, possívelmente ele existiu e caiu muito tempo atrás, mas que no site da Oceanic Airlines não fala nada não fala(esses negócios de codigo do site eu não manjo entaum não comento).


Ei! você reparou que tem os numbers escritos nesses códigos?


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 17:44  |  Assunto: Re: oceani 500 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
IVAN_TERRIVEL escreveu:
Alguns tá escrito anded(já pousaram), os únicos possíveis são o vôo 815(815 Alert SYD 14:15 14:55 23 LAX Alert Alert Alert ) dispensa comentários né, e o vôo 572 (572 Giveus THE 08:00 24:00 -- BOY 08:00 24:00 -- )

Que pelas siglas eu não sei daonde saiu e nem para onde vai (se alguém souber o que quer dizer giveus me avisa, duvido que signifique give us(nos dê, em inglês))

Outra coisa desse vôo é que ele não pode ser algo que teria ocorrido a pouco tempo(pouco tempo considere que ele estaria voando agora ou a poucas semanas) pois de acordo com o site, todos os vôos foram cancelados)


A informação sobre os códigos dos aeroportos é interessante, o primeiro, da partida, seria Teresina, PI, Brasil (THE). O nome do aeroporto é Senador Petrônio Portella.
http://www.world-airport-codes.com/brazil/teresina-9213.html

E o segundo em Bobo, Burquina Faso
http://www.world-airport-codes.com/burkina-faso/borgo-916.html

Vou pesquisar o que significa o "GiveUs"

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ainda é sobre o ep05 q estamos falando?

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
me perdi... o q tem Teresina a ver com tudo isso???

Question Rolling Eyes Question


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Assisti achando que seria ruim, mas me surpreendi, gostei. Melhor do que o ultimo e aquela bobagem sobre a comida.

Agora,,,pq ninguem pergunta aos sobreviventes da cauda o que realmente aconteceu com eles hein? E quem são 'eles', ou o que fizeram?


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio Wink

Eu não gostava do Jin, mas agora já admiro o cara ;P


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Adorei, episódio excelente.
Amo a Sun e o Jin...


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mike Oliveira escreveu:
me perdi... o q tem Teresina a ver com tudo isso???

Question Rolling Eyes Question


No site da oceanic airlines tem um vôo (572) que saiu de Teresina com destino à Bobo Dioulasso em Burkina Faso, não sei se tem alguma coisa a ver com a série...só uma informação.

Ei! Reparei um troço muito estranho no vôo 572...
Os códigos formam GIVE US THE BOY, os others hackearam o site da oceanic?
Pelo visto aqueles carinhas do barco que levaram o walt tem bastante tecnologia!!!
To muito assustado de te reparado isso!!!


Alguém já viu isso?
http://oceanic-airlines.com/images/navi_right_shadow.jpg
http://oceanic-airlines.com/images/navi_top_shadow.jpg
http://oceanic-airlines.com/images/navi_bottom_shadow.jpg

Achei o 1º o mais legal, pra ver até o preço do vôo.


Esse site da Oceanic Airlines é muito daora, outra coisa, o banner do site, em cima, a foto tem a fumaça que apareceu no ultimo episódio da 1ª temporada, no canto direito, no canto esquerdo tem a jangada!!!!


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Existe um tópico com TODOS os segredos desse site, na área de Notícias. Então discutamos sobre isso por lá e continuemos com a conversa sobre o episódio aqui. Wink

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 07:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei muito bom o episódio. O Jin "matou a pau"!!!!!!!

Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thatig
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 13:12  |  Assunto: O nome dele não é Shaft Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O nome do cara não é Shaft o Sawyer chama ele de shaft no episódio que jogam eles naquele buraco, mas ele esta sendo irônico pq o cara parace um personagem famoso de um filme que se chama Shaft, no filme o personagem com o nome de shaft é um negão enorme intrepretado por um ator famoso que agora esqueci o nome, dem uma pesquisada aí no google.

Voltar ao Topo
Thatig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida