Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
marciobandit escreveu: |
Faz da vida: Pirateio DVDs |
auhauhauahauha... meu Deus
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
marciobandit escreveu:
Faz da vida: Pirateio DVDs
|
Essa foi f*** mesmo !!
|
|
|
|
RaYnOmOcO
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: LIMBO - IN
Grupos:
|
Oi pessoal, bom sou novo aqui no Fórum, e tomara que eu não faça besteiras, mas é isso gosto muito de LOST, e tou querendo ir no emcontro de LOST aqui de SP, falows.
_________________ ------- -------- ------- -------
LOST IN MY HOUSE!!!
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Nome: Mirna
O que faz da vida: Sou professora de História do ensino medio...
gosto de estudar e ler, jogo rpg e adoro mitologia tolkiana...
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17339496884040726118&rl=t
estou adorando o forum, mesmo postando pouco, tenham certeza que leio tudo! e sorrio muito lendo alguns posts de vocês....
beijs açucarados
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
Editado pela última vez por kyia em Sábado Setembro 26, 2009 01:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uahuahuahauhauh! pirateio DVDs!!!! uhauhauhauhauha d+!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
marciobandit escreveu:
Faz da vida: Pirateio DVDs
|
Isto é o que eu chamo de "autenticidade". esse daí não esconde nada
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Estava eu aqui no País do Sol nascente ( Japão ), e me deparei com o melhor seriado de todos os tempos, foi muito dificil assistir os primeiros episódiosódios, mas com o tempo fui conseguindo, para conhecer vocês. foi logo depois, é muito legal saber que meu gosto por seriados é compartilhados por meus compatriotas, então galera estou escrevendo esse pequeno texto para me apresentar, espero ser bem recebido apesasr de estar tão longe, desde já agradeço o grande serviço que vocês. fazem por todos nós, LOST maniacos...
ROGERjapa.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
movido para o lugar certo...
Bem vindo, rogerjapa.
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Obrigado, mas porque não estou conseguindo colocar a minha sign?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
a primeira tag deve ser [img] e não [/img]
no final sim, [/img]
[]'s
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Valeu easic, brigadão...
|
|
|
|
MYA
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi galera estou entrando agora gostei muito do forum nem preciso dizer q sou fa de Lost , bem então OI
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
MYA escreveu: |
Oi galera estou entrando agora gostei muito do forum nem preciso dizer q sou fa de Lost , bem então OI |
oi!
heheheheh
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
MYA e Rogerjapa, bem vindos!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Nome: Sarah Bernardes Araújo
Faz o que da vida: Estudo né
Orkut: .sá .bern (preguiça de por a pagina)
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: