O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Os filmes são bons , mas nem se comparam com os livros.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O problema do Harry é a demora entre o lançamento dos livros..
Eu vo comprar esse mais novo no fim do ano , não lembrando de quase nada dos outros , que foram anteriores..
Teve um dia aí que eu tinha me esquecido COMPLETAMENTE o que era a armada do dumbledore, coisa que é desse ultimo livro agora..
|
|
|
|
loster
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: BH
quando vai lançar nos cinemas??q mes?
|
|
|
|
loster
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: BH
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
1- Não poste mensagens seguidas, EDITE.
O filme vai ser lançado dia 25 de novembro aqui no Brasil, já o livro está previsto para final de novembro ou dezembro.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uia, que legalzão.
Saiu um trecho do "começo" do filme e não preciso nem dizer que contém spoiler pra quem não leu.
Spoiler:
O trecho é quando os comensais atacam o acampamento do quadribol. A cena está "forte" frente ao que era HP e sua infantilidade nos primeiros filmes/livro. E fizeram uma alteração assaz grandona . O Crouch Junior aparece conjurando a marca.
|
Trecho do filme (Clique com o direito e "Salvar Destino Como")
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Meu, eu já vi no mínimo 40% do filme só nessa de videozinho aqui, videozinho alí. Mas só por esses 40% já vai valer as 5 vezes que eu vou ver o filme (duas seguidas na estréia) pq tá MUITO bom!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sim! eu tinha visto! Quando apareceu a Ginny eu gritei!
Só 24 dias!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu já tinha visto tudo.
Eu tô louca por esse filme!!!
E que nem a Lucy vou ver 2 dias seguidos na estréia. o/
|
|
|
|
Maya
|
|
Ingressos de "Harry Potter 4" tem venda antecipada
Data de Publicação: 04 de Novembro de 2005 - 13:43:46
Por: André Oliveira
O longa "Harry Potter e o Cálice de Fogo", quarto
filme da série, terá ingressos postos à venda bem
antes da estréia.
A partir do dia 11, rede de cinemas UCI coloca à venda
ingressos antecipados nas bilheterias dos cinemas em
Fortaleza (Oba!), Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão
Preto, Curitiba, Salvador e Recife.
Repetindo como fez com a estréia do episódio III de
Star Wars, a rede UCI vai exibir na madrugada de
quinta para sexta, exatamente à 0h01 do dia 25,
sessões especiais para os fãs da série.
Os fãs agradecem!
Fonte: Cinema Com Rapadura
AAAAH, mas eu vou dar um jeito de ver essa sessão de
meia-noite!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Pq em Campinas não tem UCI, eu me pergunto. UGH.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tha Chegando, finalmente poderemos ver o 4 filme, adorei o livro e se o filme for 50% dele será um filmão. Espero que o Diretor Newell continue o bom trabalho do Cuaron, mantendo bem sombrio e mais adulto. Po esses videozinhos são um s***, o cara fica morrendo de vontade de assistir, mas to me segurando aqui. Quero ter o maximo de surpresas possiveis quando for ao cinema .
Bha Também não tem UCI aqui an minha cidade, mas o cine daqui passou SW Também à meia-noite, então fico na expectativa !!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Série Harry Potter melhora com "Cálice de Fogo"
Kirk Honeycutt
LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Para as legiões de fãs de Harry Potter, a estréia de um novo filme, a quarta adaptação da série de livros de J.K. Rowling, é tudo de que precisam saber. Para os que não são fãs e para os pais que acompanham as crianças, é o seguinte: os filmes estão cada vez melhores.
Se os dois primeiros ficaram aquém da obra de Rowling com toda a sua magia e traquinagem, "O Prisioneiro de Azkaban" e agora "O Cálice de Fogo" entram de modo mais profundo no drama humano.
À medida que os três jovens protagonistas entram na adolescência, eles se tornam mais identificáveis como jovens em vez de jovens mágicos. Eles enfrentam questões típicas da idade, como as variações hormonais, questões de identidade e pressão do grupo. Em outras palavras, eles passam por emoções e experiências enfrentadas por todos os adolescentes. A mágica não pode ajudá-los nisso.
Mas a magia deve aparecer nas bilheterias. Dentro dos EUA, a série apresentou uma queda dos 317,6 milhões de dólares do primeiro filme para 249,4 milhões de dólares em "Azkaban." O longa mais recente tem 156 minutos de duração, o que pode reduzir a presença dos muito jovens nos cinemas, mas o filme deve chegar perto do sucesso das edições anteriores.
O novo diretor é Mike Newell, interessante, pois é o primeiro cineasta britânico de uma série bastante britânica. Talvez isso explique por que "Cálice de Fogo" pareça muito mais intimista. Newell e o roteirista Steve Kloves, que adaptou todos os quatro livros, não perdem tempo no mundo dos Muggles, os humanos sem poderes mágicos.
Do pesadelo inicial à última cena no último dia do quarto ano de estudos de Harry na Escola Hogwarts de bruxaria, o filme se fixa no mundo da mágica.
Reuters
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Se alguém já tive afim de ler alguma coisa sobre o filme, o Roberto Sadovski já colocou na coluna dele - a KAPOW- no site da HERÓI umas pinceladas sobre o Cálice de Fogo que ele assistiu numa apresentação feita pela Warner em Londres.
Bom pode conter alguns spoilers então não colarei aqui, o end do site é www.heroi.com.br.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar