Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] The Tweener

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [1x09] The Tweener « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 23 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 12 ]
Bom
5%
 5%  [ 2 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 00:07  |  Assunto: [1x09] The Tweener Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episode 1x09 - The Tweener

Data de Exibição (EUA): 31 de Outubro de 2005
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: T-Bag tenta se aproximar de Tweener, mas ele pode mudar de idéia quando Tweener não concorda com uma proposta que ele faz; Nick e Veronica continuam tentando encontrar os verdadeiros inimigos do homem que Lincoln foi acusado de matar; Abruzzi é visitado pelo seu gerente de negócios que traz péssimas notícias e mudar a situação de Abruzzi na prisão; Sara investiga quem paga pelo tratamento médico de Michael, e mais informações sobre o passado dele serão reveladas.E


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mais uma semana de espera e mais uma semana com um ótimo episódio. Ok, não foi no mesmo ritmo dos episodios 6, 7 e 8, mas ainda assim foi Ótimo.

Arrow T-Bag é mesmo um maníaco. Novos presidiários e o cara fica animado com 'carne nova' Laughing Laughing
Arrow Abruzzi se deu mal... não bastasse a perda de privilégios dele, ele Também ajudaria fora da prisão. A coisa ficou feia.
Arrow Sucre anda meio discreto nos ultimos episodios, mas ele salvou o dia naquela da placa Laughing
Arrow Dra. Também apareceu muito rapidinho nos 2 ultimos... claro que quando ela aparece é demais!
Arrow Quem diria que a Veronica não é tão idiota? Laughing
Arrow Michael mostrou pro T-Bag quem é que manda!! O cara engoliu e ficou caladinho :P
Arrow E esse final... a coisa complicou. E agora quem poderá salva-los? Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dowcker
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Imagina como será o EPI 10?? será que o Michael vai pagar pro BOSS?

Pelo "Plot" que li do 10 n falará muito disso.. infelizmente =( Otimo esse epi alias todos são :P


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos lá:

Como disse o ida, o episódio não manteve o mesmo pique dos episódios anteriores, mas ainda assim foi uma bela apresentação. Tudo bem que a série já me convenceu, que se esse episódio tivesse vindo antes, eu teria dito que não foi o que eu esperava.

- O Abruzzi, como eu já disse no tópico dos personagens favoritos, é um indivíduo muito engraçado. Ele é cheio de trejeitos, tem um quê de psicopata mas é um doce Razz

- O LJ é o moleque 'tchubirú', fugiu de dois federais que o encurralaram e ainda os fez de trouxas, pegando o ônibus "errado" (o serelepe comprou duas passagens só pra colocar o celular no banheiro e o que é pior, ninguém foi se aliviar e surrupiou o telefone).

- Dra. Tancredi, eu tenho que dizer: EU TE AMO. Nossa, ela no consultório do Psiquiatra estava just perfect. Michael, quando é que você vai parar de enrolar e dar satisfação para a Jane?

- Michael não vê a lâmpada, ele vê todo o mecanismo que faz a lâmpada funcionar. É um calculista, em outras palavras. Ah, e tem complexo de Deus (igual o maldito Jack de Lost) querendo ajudar todo mundo. O que me leva para a próxima conclusão...

- O QUE DEU EM VOCÊ, MICHAEL? DEIXA O T-BAG MATAR, CARCAR, BRINCAR, MALTRATAR, CHACOTEAR OU WHATEVER AQUELE FISH. Que mimadinho chato, meu Deus do Céu. Vou começar a campanha: "Morte ao novo Tweener".

- Falando em Tweener, a morte do primeiro foi bem impactante. O muleque (com "U" porque eu sou semianalfabeto) passando as perninhas por cima do parapeito e TCHIBUM! É claro que sem o barulho de água.

- E sinceramente, no mais, esse não é o T-Bag dos outros episódios. O cara amoleceu? MATA AQUELE NOVATO, T-BAG!

- O por último, mas não menos importante (já viram como essa frase tem muito mais sentido e impacto em inglês?), o Final. O que vai acontecer, agora que novos trabalhadores vão mexer na salinha. É impossível que eles não vejam o buracão que os antecessores fizeram no chão. Esperando ansioso (com S, por favor!) pelo 1x10 e o desfecho do meu, do seu, do nosso: Prison Break.

Votei em Ótimo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
achei excelente...

mais T-Bag do que qualquer outro personagem
o "fake" da Veronica pra despistar os fdps foi muito legal
o "fish" novo é muito comedia, hawiuydhiauidsad...se achando o nigga"

agora eles estao na merda
não tem mais o direito da salinha

pb ownz


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
San
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Esse episódio diminuiu um pouco o rítimo, principalmente no começo, mas mesmo assim foi um ótimo episódio.

E agora que eles não irão mais trabalhar na sala as coisas se complicam.


Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente episohdio, muitas coisas boas:

Arrow T-Bag e Abruzzi tavam ohtimos nesse episódio, não sei qual dos dois foi o mais psicopata...

Arrow O novo fish tem q morrer mesmo, se axanu demais, cara xato..

Arrow Negaum q vende remehdio lá axanu as pedrinha foi baum, aposto q ele vai dá trabaih depois...

Arrow Sara Tancredi no consultorio= teh hawtest....

Arrow Bem, eu já axava o Michael genial, mas quando é comprovado cientificamente é mais loko ainda..

Arrow L.J. tapianu FED foi lindo, aquele cara q usa ohculo é O mutha fuckah, eu quero rebentah ele no meio... Bad Grin



E por uhltimo, a frase do episodio:

"Do you think he found THE role?" Evil or Very Mad Bad Grin Applause Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Flavia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 06:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Excelente, como todos os outros :P
Essa série está demais, tem que continuar assim.

Foi bom ter esse background do Scofield. Tinha que ter alguma explicação logica pra ele ser tão genio. E veronica despistando aqueles patetas me surpreendeu. Eu já esperava os 3 fugindo e a cabana sendo destruida pelos feds.

e o show sempre roubado por abruzzi e t-bag. as vezes eu ate esqueço do burrows... ele ta sem graça e apagadinho.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
EU quero a a medica fique o novato...Scolfild!!!!ALem dele ser um genio...uhauhauha caramba aqule doença existe mesmo..pq se eu tivesse ela eu ia facar retardado..meu qi e uma porcaria....uhauhauuhaauha

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante do episódio. Se caiu o ritmo nem percebi Very Happy
Ainda bem que a Veronica ajudou o LJ a despistar os caras pois aquele garoto estava me irritando por não perceber que era o celular quem o estava entregando aos caras...
Falando em celular uma coisa não me ficou muito clara... o LJ passou a foto do federal pra algum e-mail ou simplesmente abandonou a foto com o celular ?


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
inez escreveu:
Falando em celular uma coisa não me ficou muito clara... o LJ passou a foto do federal pra algum e-mail ou simplesmente abandonou a foto com o celular ?


Sim, ele repassou para outro celular ou para algum email. não sei dizer qual. Eu não lembro do momento em que ele faz isso, mas se for depois do contato da Veronica, foi pra ela. Se foi antes, deve ter sido um email.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
inez escreveu:
Falando em celular uma coisa não me ficou muito clara... o LJ passou a foto do federal pra algum e-mail ou simplesmente abandonou a foto com o celular ?


Sim, ele repassou para outro celular ou para algum email. não sei dizer qual. Eu não lembro do momento em que ele faz isso, mas se for depois do contato da Veronica, foi pra ela. Se foi antes, deve ter sido um email.


Obrigada pela resposta ldaugusto, foi na hora que o pai dele ligou. Ele pareceu que ia mandar pra alguém (não sei se mandou) e aí entrou a ligação do pai. Pode ser que tenha sido pra veronica pois quando o pai manda ele ligar pra veronica ele diz que está desligado... sei lá. Fiquei na dúvida.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alyssonlin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Também não acho que caiu o ritmo. Gostei muito desse. E o mais legal foi o Scofield apavorando o T-Bag! Coitado, deu pena ele não ter feito nada com o novato zoando ele. Mas ele merece,?

Voltar ao Topo
alyssonlin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
LJ mandou Pra le mesmo


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
obrigada Dowcker. A imagem foi esclarecedora Applause

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] The Tweener
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida