O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Para as pessoas que estão acompanhando os episódios da 2ª temporada pela ABC, dê a sua opinião.
Por favor, sem spoilers nesse tópico
Se quiser comentar alguma cena, usa o Spoiler Tag
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Fevereiro 13, 2006 01:19, num total de 3 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
votei em ótimo.
como ainda estamos começando a temporada, achei que ainda não tivemos bons momentos ou que revelassem muita coisa. mesmo assim merece uma boa nota.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
Muito boa eu acho que Lost não perdeu o rumo.Alguns episodios estão mais para dramas nessa temporada mas isso é normal porque os integrantes da ilha chegaram a um nivel em que estão sobrecarregados...acredito que do meio pro fim dessa temporada a série vai crescer de forma assustadora acreditem no que eu digo...o proximo episodio o 6° é uma previa do que virá...por isso eu voto em excelente!!!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em ótimo também. Todos os episódios me prenderam a atenção. Algumas partes me frustraram um pouco mas na maioria gostei bastante.
Estou tão presa a série quanto na primeira temporada.
|
|
|
|
Edival
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Soul Society
votei em excelente! a serie continua com todo folego, e não precisa revelar tudo que acontece por de tras em apenas duas temporadas. Tem muita coisa para rolar ainda e a serie ta indo muito bem! parabens para os caras.
|
|
|
|
phillipi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
os primeiros episódios foram quebraceira, mas agora deu uma acalmada, ninguém fala mais nas estações, acho que ainda está muito no começo, por enquanto meu voto vai em "boa".
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu voto em Ótima,uma temporada que já começa com o mesmo clima com que a outra acabou não merecia menos que isso,mas com certeza quando com o decorrer dos episódios ela vai ser excelente,talvez até melhor que a primeira!
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em otimo, tá mito bom essa temporada, mas falta algo mais!
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Votei em excelente, não tem como começar melhor, os primeiros episódios foram muito bons, os melhores de Lost, agora acalmo um pouco, mas não perdeu a qualidade.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Votei em ótimo.É muito comecinho para falar outra coisa.Além de ainda não ter havido um momento realmente excitante.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Votei em excelente, a série realmente me surpreendeu no começo da temporada, achei que a bola ia cair, mas pelo contrário, tá ficando cada vez melhor e mais intrigante.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
loster
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: BH
EXCELENTE
[b]muito doida...e muito vicio...uma pitadinha d suspense e misterio...d arrepiar!!
|
|
|
|
==((ceduc))==
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu votei em excelente!!! Tõ achando espetacular!!!! eu e minha esposa estamos achando que está melhor do aque a primeira....
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Ótimo , mas sei lá tp os 3 primeiros episódios arrepiaram manteve o nivel da série , agora os outros que foram exibidos depois broxaram pkas , e ñ é pelo fato
de não terem revelado quase nda , é que realmente o flashback e a suruba lá na ilha foram meio fracos na minha opinião , esperava mais. Pq na 1º temporada ñ teve um que eu não achasse excelente , e essa teve 2
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu votei em excelente Também, esse início de temporada embora esteja inferior ao final da temporada passada, está superior ao inicio da primeira temporada, acho que a tendência é só melhorar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar