Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Opeth - lamentations: principalmente as faixas acústicas
Opeth - ghost reveries: muito pesado e relaxante
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hi-Fi - Ney Lisboa
Simplismente The Best!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Bem... o cd Scenes From a Memory, do Dream Theater me deixa super relax... eu viajo na musica dos kras....
Frozen Dust, do Morphia Também...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
outro cd q me acalma muito é:legiao urbana-como é q se diz eu t amo(ao vivo) e também aerosmith-nine lives(algumas faixas)....
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Com certeza o cd que mais me faz viajar é o do ENIGMA - Voyageur...muito bom o som dos caras,dizem que é New Age,outros dizem que é Eletrônica,eu prefiro dizer que é ENIGMA!
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
marciobandit escreveu: |
Hi-Fi - Ney Lisboa
Simplismente The Best!
|
Cara,encontrei mais alguém que gosta do Ney Lisboa!!!!É bom saber que eu não sou o único!
"Telhados de Paris" é uma das cançõe smais bonitas que eu já escutei....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
cacalmeida escreveu: |
Queen ao vivo. |
Muito bom!!os shows do Queen arrasavam!!meu preferido é o on fire-live at bowl!
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Qualquer um do Pink Floyd (Só nomea, Dark Side of The Moon, The Wall, Animals, qualquer um).
Qualquer um do The Doors, e mais atualmente vo ficar com How to Dismantle an Atomic Bomb do U2.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Blood Sugar Sex Magic - do REd hot chili peppers !
Under The Bridge consegue me acalmar !
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
um bom cd-r que eu mesmo tenha gravado
o melhorzinho seria o coldplay, mais não consigo ficar em uma banda só sem me irritar portanto nenhum
um bom mix seria Coldplay,Moby,Era,Red Hot Chilli Peppers...
Mais a que não pode faltar é The Sound of Silence... Simon e Garfukel
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O da trilha do episódio 1 de Star Wars...
dá sono fudido...
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
- Sade
- Paris Texas (Soundtrack)
- Blade Runner (Soundtrack)
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
takk e agaetis byrjun, sigur ros.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |