Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Dixies Chicks - Ready to Run
simpatizei com country \o\
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
David Bowie - Be my Wife
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Quem tiver a oportunidade e gostar do som.. pegue o novo album do Nickelback.... muito bom... pegue as informações no site deles... www.nickelback.com
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Unplugged da Alicia Keys. PERFEITO!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Enigma - Voyageur
Som New Age,muito louco!!!É mais viagem que LOST,principalmente as músicas In The Shadow,in The Light e Incognito!!!!
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
opeth - reverie / harlequin forest
devo confessar que meu gosto por metal mudou depois que ouvi essa música. Não gostava de vocal estilo death metal. Mudei , apesar de a maior parte dela ser vocal limpo.
Opeth mescla progressivo, death, melodico e heavy. Além disso, Opeth virou minha 2ª banda preferida.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Cold play...speed of sound...."And birds can fly from the underground, if you can see, than you´d understand"
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Nesse exato momento Pink Floyd - Young Lust (CD Is There Anybody Out There? The Wall Live - 80/81).
Ultimamente (minha vida toda) tenho escutado Classic Rock estilo Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Deep Purple (TEM SHOW SEMANA QUE VEM!!!), AC/DC, Black Sabbath, Rolling Stones e etc...
Também escuto Heavy Metal, Iron Maiden, Motorhead, Sepultura, Judas Priest, etc....
Brasileiro acho que só uma fase mais antiga do Titãs.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
To ouvindo o cd do Massacration! agora ta rolando "Evil Papagali".
muito bom esse cd!
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Travis - Why does it always rain on me
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pessoal... acabei de baixar "The Dub Side of The Moon". Versão reggae do álbum "The Dark Side of The Moon", do Pink Floyd.
É SENSACIONAL!
Os caras que trabalharam nele estão de parabéns! Não sou fanzão de reggae, mas me diverti muito assim mesmo!
Recomendo!!!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
este mes estou ouvindo System Of a Down (Question) e Coldplay (Speed Of Sound )
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Rumbora-flou
em homenagem a esta super banda q encerrou suas atividades recentemente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|