Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Cenas que você nunca enjoa de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Orin
MensagemEnviada: Domingo Abril 24, 2005 05:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
A cena inicial de O Rei Leão, onde mostra o Sol nascendo quando começa a tocar Circle of life, os animais vão indo em direção a pedra do reino me arrepia até hoje. Outra que é marcante pra mim é a primeira vez que o Dr. Grant vê o Brachiossauro, eu quase choro todas as vezes que vejo essa cena (eu me lembro até hoje de como eu me senti vendo isso no cinema e eu tinha apenas 7 anos e não entendia nada do que eles falavam nem conseguia acompanhar as legendas). Quando os Hobbits são reverenciados pelo rei e sua corte no final de O Retorno do Rei. O beijo que Mary Jane dá no Homem-Aranha de cabeça para baixo. O Pinpin sendo obrigado a cantar para o rei Denethor comendo como um porco enquanto seu filho ia em direção à morte é memorável! Morpheu oferecendo as pílulas para Neo em Matrix. Quando o T-rex sai pela cerca e fica entre os dois carros soltando um poderoso rugido é espetacular. Vamos por mais ou menos em ordem:

- Dr. Grant vê o Brachiossauro pela primeira vez!
- A cena inicial de O Rei Leão
- Hobbits sendo reverenciados
- Pipin cantando pra o Regente
- Beijo de cabeça para baixo no Homem-Aranha
- T-rex comemorando a liberdade em Jurassic Park
- pílula vermelha em Matrix

Claro que têm muitas outras que até mesmo podem ocupar o lugar de algumas nessa lista, mas eu não consigo me lembrar de todas e se eu fosse colocar todas as que eu lembro ia ser um post pra umas 10 páginas.


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Domingo Abril 24, 2005 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Kill Bill 1:

A cena onde a noiva picota os 88 loucos e inicia a luta contra a O Ren shi.
(putx essa é sem comentarios acho q é a melhor cena de ação q eu já vi ) Quentin Tarantino ultrapassou os seus limites com esse filme Surprised


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Juca
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cena inesquecível ?

" Dadinho é o c****** ! Meu nome é Pequeno! "

Novo Cinema Nacional rulez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Yruf
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pelo visto, não sou o único a passar por esse dilema de escolher algumas melhores cenas inesquecíveis...

Momentos q me fazem querer mudar o enredo:

Sad E o vento levou... - quando a filha de Rett e Scarlett cai do cavalo (tá tirei do baú essa, mas nunca esqueço);

Sad Cemitério Maldito - quando o bebê caminha sem ninguem perceber na direção da estrada e da carreta 666;

Sad Seven - a conclusão;

Cenas hilárias:

Laughing Indiana Joes e Templo da Perdição - Indy e o garoto presos na armadilha falando pra loira enfiar a mão e desativar o mecanimo: "Enfia você!";

Laughing O Filme mais Idiota do Mundo - "Esse aparelho possui 576 peças...", "prrr...575", "prr...574"... (já esse tirei dos reconditos do Corujão!!!);

Laughing Homem-Aranha - a sequência em q Peter tenta lançar a teia;

Momentos marcantes:

Arrow Guerra nas Estrelas - (Na verdade quase tudo, mas...) A fuga para o esmagador de lixo sempre fica na minha cabeça, até pq ao mesmo tempo esta se formando o clima da primeira luta com sabres de luz, entre Obi-Wan (o velho Ben) e Darth Vader (q depois da nova trilogia tem um sabor mais especial);

Arrow De volta para o futuro - quando, ao retornar, Doc Brown mostra o bilhete refeito e o colete a prova de balas...;

Arrow A noviça rebelde - As crianças fazendo sua apresentação "So long, so long...";

Pulos/Choques na poltrona:

Shock Sinais - A filmagem no Brasil e a faca debaixo da porta;

Shock Guerra dos Mundos - A visão do primeiro tripod;

Shock O sexto sentido - quando a aliança cai da mão (meu queixo caiu junto);

Filmes q me arrepiaram de emoção ao se tornarem reais: O Senhor dos Aneis, Matrix, Homem-Aranha, Harry Potter, Batman Begins, entre outros...

Mas creio q nada me marcou tanto no cinema do q quando estava assistindo a "SdA - Retorno do Rei" e me dei conta de q seria o último... de q no ano seguinte não teriamos um SdA inédito... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Das que eu lembro...

1-Chuck Berry e Marty MacFly em "De volta para o Futuro I"
2-Mozart compondo e Salieri escrevendo a partitura do "Réquiem"
3-O duelo entre Obi Wan e Darth Vader no episódio.III
4-Toda a sequencia na sala do trono no episódio.VI
5-A luta entre Vader e Luke no episódio.V
6-Beethoven lembrando da infância enquanto toca a 9ª Sinfônia em "Minha Amada Imortal"

Das que eu lembro agora vão essas.Mas comc erteza faltou alguma... Smile


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
puts.. é sacanagem...

algumas...

-clube da luta: jack descobrindo q ele é o tyler ehhehe
-os suspeitos: aquela cena final da xicara caindo, chazz palminteri vendo os nomes.. puts
-SDA: aquele começo da galadriel falando... puts, são 12 ou 13 minutos... as vezes coloco o dvd so pra escutar ela falando
-de volta para o futuro: "1,21 gigawatts????? UM PONTO VINTE E UM GIGAWATTS????" hahahaha
-SW: vader falando q é o pai do luke... e gostei do episódio 3, o obi-wan, falando com ele no final "you was the choosen one" (isso?) e fala mais um monte de coisa
-qquer cena do shrek!
tem mais um monte, mas nem lembro agora...


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Qualuqer cena de Chicago mas eu vejo quase todo dia a Catherine dançando I Can't do it alone

dexa eu ver hmm..

Em Kill Bill 1: Elle assoviando Twisted Nerve
Em Kill Bill 2: A Noiva Spoiler:
tirando o olho da
Elle Driver
Em Exorcista, quem nunca viu a menina vomitando verde aqui? Rolling Eyes

Bom não sou muito fã de filmes, mas essas são as marcantes


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Grease: eles dançando no baile.

The Truman Show: "And in case I don't see you, Good Morning, Good Evening and Good Night!" (e a musiquinha de fundo é liinda...)

The Cable Guy: A cena do karaoke, "Don't you want somebody to love? Don't you neeeeed somebody to love??"

Jerry McGuire: "SHOW ME THE MONEY!!!! I LOVE BLACK PEOPLE!!"

e atualmente a conversa entre o Vicent e Max em Collateral:

Vincent: Max, six billion people on the planet, you're getting bent out of shape cause of one fat guy.
Max: Well, who was he?
Vincent: What do you care? Have you ever heard of Rwanda?
Max: Yes, I know Rwanda.
Vincent: Well, tens of thousands killed before sundown. Nobody's killed people that fast since Nagasaki and Hiroshima. Did you bat an eye, Max?
Max: What?
Vincent: Did you join Amnesty International, Oxfam, Save the Whales, Greenpeace, or something? No. I off one fat Angelino and you throw a hissy fit.

Laughing


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
De volta para o fututo gosto dele todo sem nenhuma cena em opção ele e otimo os 3
o melhor filme do spioberg sei la como escreve rapa


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Blackwizard
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
j.lucasrj escreveu:
No filme Matrix Reloaded...
..a cena do Neo lutando com os smiths..nossa.. r0x bagarai
nunk canso de ver


Adoro esta sequencia tambem não canso de ve-la , mas tem uma coisa que me deixou chateado não sei se você tambem acha: na sequencia final da luta pouco antes do Neo "sair voando" quando ele pega um dos smith e o arremessa em outras dezenas deles tem um som de "pinos de boliche quando se faz um strike" poxa achei ridiculo colocarem esse som no filme, nada a ver . Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Blackwizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Cena inesquecível ?

" Dadinho é o c****** ! Meu nome é Pequeno! "

Novo Cinema Nacional rulez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito boa, não me esqueço desta tambem!! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
As cenas finais de EFEITO BORBOLETA são f***;

O fim de O SENHOR DOS ANÉIS também choca e emociona,depois de três anos indo ao cinema e ver a coisa acabar ali,é f***;

CLARO,a outra é o Mr. Arzt explodindo;e

Mr. John Locke dizendo:"Why did you do this to me!!!!"-Arrepio de lembrar!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xupilsca
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
"Quero ser Grande" - cena do Tom Hanks dançando naquele teclado imenso;
"Dama e o Vagabundo" - cena do beijo/macarrão;
"Curtindo a Vida Adoidado" - Cena do desfile em que Ferris canta "Twist and Shout";
"Psicose" - cena da faca
"Os Intócaveis" - cena da escadaria em que um carrinho de bebê está "desgovernado" escadaria abaixo;
"Sonho de Liberdade" - A cena da fuga de Tim Robbins, quando o diretor descobre o túnal na cela e Morgan Freeman pegando o dinheiro embaixo da árvore (logo no fim);
"O nome da Rosa" - Pra mim o filme todo é inesquecível. Eu não consigo parar para assistir apenas uma cena.
ET - Et, telefone, miha casa...


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gepejota
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Além de muitas já citadas:
Enigma da Pirâmide: Onde o jovem Sherlock e seus amigos estão discutindo sobre o futuro e o Sherlock diz: "Eu não quero ficar sozinho"...


Voltar ao Topo
gepejota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Praticamente tdas as cenas do Star Wars Episode III, mas com ctz todas as cenas em q Obi-Wan e Sidious aparecem, isso em todos os seis filmes...

Tamehm tem muito coisa boa no Animal House, tipo o cara viranu uma garrafa de scotch...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo Página 3 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida