Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x12 - Whatever the Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x12 - Whatever the Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 8 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 5 ]
Bom
21%
 21%  [ 6 ]
Regular
7%
 7%  [ 2 ]
Ruim
25%
 25%  [ 7 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 00:47  |  Assunto: [ spoiler ] 1x12 - Whatever the Case May Be Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Blah.

Quer dizer... o episódio teve coisas legais (como: Sawyer novamente pelado, Kate e Sawyer se dando bem e brincalhões na água, as cenas com o Sawyer, a Shannon e o Sayid, a outra cena da Kate e o Sawyer quando ela tenta roubar a mala dela de volta), mas... mesmo assim. É, abaixo da expectativa.

Eu tô meio cansada agora, então além de não lembrar direito tudo o que aconteceu, não estou muito "criativa" pra comentar. Mas tudo o que eu tenho a dizer por enquanto é:

A Kate roubou um banco pra conseguir um AVIÃOZINHO DE BRINQUEDO?!
Ah, por favor,...



Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 14:28  |  Assunto: Re: 1x12 - Whatever the Case May Be Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
Blah.

Quer dizer... o episódio teve coisas legais (como: Sawyer novamente pelado, Kate e Sawyer se dando bem e brincalhões na água, as cenas com o Sawyer, a Shannon e o Sayid, a outra cena da Kate e o Sawyer quando ela tenta roubar a mala dela de volta), mas... mesmo assim. É, abaixo da expectativa.


Sei la, acho que fiquei tao puto de ter esperado tanto tempo pra ter visto o que vi, que acabei não conseguindo dizer nada do tipo 'ah mas tal coisa foi legal'.

Ta bom... teve UMA coisa legal. O Sawyer tanto abrir a maleta! hauhauahua

B.B escreveu:
A Kate roubou um banco pra conseguir um AVIÃOZINHO DE BRINQUEDO?!
Ah, por favor,...



Na boa... esse episodio foi tao decepcionante que agora eu gosto um pouco menos da Kate. Quer dizer por algum motivo eu já vinha gostando menos dela, mas depois desse 1x12 então... Agora totalmente nada haver esse assalto mesmo... Supondo que o papo do aviãozinho é verdade, ainda assim é algo grande e absurdo demais pra isso. Sem falar q ela atirou em 3 ou 4 caras só por causa do avião.

Meu personagem preferido mais do nunca é o LOCKE!!!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sou só eu que acha estranho o fato da Kate (aliás, todo mundo na ilha faz isso agora) estar andando por aí, no meio do mato sozinha, mesmo sabendo do Lostzilla? Afinal, ela viu o monstro "comer" o piloto Weiss. É como se eles nem pensassem nisso de vez em quando. Ao invés de irem em grupos, pessoas desacompnhadas vão em busca de comida (vide Kate).

Fora isso, eu Também não gostei do episódio. Desde ocomeço, o meu santo e o da Kate não bateram. Não sei se é pq não gosto ou não confio na personagem, ou se é pq, desde o início, esse "triângulo amoroso" entre Sawyer, ela e Jack já foi enfiado goela abaixo de todo mundo, como se não houvesse outra alternativa.
Eu não agüento ver as cenas dela com o Jack. E a única vez que a acho menos chata é quando ela interage com o Sawyer (mas ele faz qualquer pessoa menos chata Very Happy ).


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Sou só eu que acha estranho o fato da Kate (aliás, todo mundo na ilha faz isso agora) estar andando por aí, no meio do mato sozinha, mesmo sabendo do Lostzilla? Afinal, ela viu o monstro "comer" o piloto Weiss. É como se eles nem pensassem nisso de vez em quando. Ao invés de irem em grupos, pessoas desacompnhadas vão em busca de comida (vide Kate).


Parece que como o monstro não aparece há muitos dias, eles acham que agora estaria tudo 'calmo'. Mas de qualquer forma não parece nada seguro fazer isso não... O único que eles acreditam que pode andar por aí e se sair bem é o Locke.

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Fora isso, eu Também não gostei do episódio. Desde ocomeço, o meu santo e o da Kate não bateram. Não sei se é pq não gosto ou não confio na personagem, ou se é pq, desde o início, esse "triângulo amoroso" entre Sawyer, ela e Jack já foi enfiado goela abaixo de todo mundo, como se não houvesse outra alternativa.
Eu não agüento ver as cenas dela com o Jack. E a única vez que a acho menos chata é quando ela interage com o Sawyer (mas ele faz qualquer pessoa menos chata Very Happy ).


Não entendi o que quisestes dizer com 'a relação enfiada goela abaixo como se não houvesse alternativa'... E achava que em qualquer seriado não dependesse da gente (espectador) a relação...

Agora sobre a Kate eu ando concordando... A relação dela com o Jack foi pro buraco por causa da constante desconfiança dele (que ela da margem, diga-se de passagem). Sempre que ela vai procurar o Jack ela já vai toda chorona... ta dando raiva já! Acho que por isso que to gostando menos dela aliás. Por outro lado quando ela ta com o Sawyer ela é muito mais 'durona', mas independente.

Eu começo a concordar com o oficial morto... A Kate pode tar mesmo usando o Jack.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Idaugusto escreveu:
Não entendi o que quisestes dizer com 'a relação enfiada goela abaixo como se não houvesse alternativa'... E achava que em qualquer seriado não dependesse da gente (espectador) a relação...


Não foi bem isso que quis dizer. Foi mais ou menos assim: eles já colocaram que a Kate e o Jack, ou a Kate e o Sawyer (yay!), vão acabar tendo alguma coisa já desde o primeiro capítulo. Nada foi acontecendo com o desenvolver dos capítulos, dos personagens...nem deu tempo ainda de sentir se existe química entre os dois e já sabemos o que inevitavelmente vai acontecer. Mas, sei lá, vai ver que essa minha reclamação toda é por não gostar muito da Kate (vou me esforçar mais,ela não é tão chata a ponto de ser um Dawson Leery). Smile E você está certíssimo quando fala sobre a falta de influência da audiência nas decisões artísticas tomadas pelos autores. consigo lembrar de uma série em que telespectadores (especialmente os que entravam na internet p/ comentar depois) tiveram algum peso no final de um programa, e este foi Dawson's Creek (sim, eu via e ainda vejo isso :oops: É maior que eu!). Mesmo assim, desde já, não queria a Kate com o Jack. Se tiver de ser com o Sayer, tudo bem, menos pior. Se fosse com o Hurley, melhor ainda. Eu até poderia vir a amá-la se fizessem isso.

Mas, mudando de assunto, hj tem episódio novo. Não vejo a hora de chegar amanhã e descobrir esse tal de segredo terrível sobre o Walt. Shock




Editado pela última vez por Klen em Quarta Março 09, 2005 03:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Ta bom... teve UMA coisa legal. O Sawyer tanto abrir a maleta! hauhauahua


SIM! Eu adorei a cena do Hurley e depois o Michael gozando dele por estar tentando arrombar a mala... e o Sawyer ficando todo frustrado. Depois subindo em cima da árvore, e... a expressão dele quando a Kate rouba a mala.

ldaugusto escreveu:
Na boa... esse episodio foi tao decepcionante que agora eu gosto um pouco menos da Kate. Quer dizer por algum motivo eu já vinha gostando menos dela, mas depois desse 1x12 então... Agora totalmente nada haver esse assalto mesmo... Supondo que o papo do aviãozinho é verdade, ainda assim é algo grande e absurdo demais pra isso. Sem falar q ela atirou em 3 ou 4 caras só por causa do avião.


Exato. A mesma coisa comigo. Eu gostei bastante do primeiro episódio da Kate... mais depois disso eu tenho gostado cada vez menos dela. Eu já tava começando a não suportar ela, e agora, depois desse episódio, caiu definitivamente. Se fosse a Kate quem morresse eu não ia dar a mínima.. *shrugs*

E... é. A história toda não teria sido tão absurda se ela só pegasse o aviãozinho... mas ela matou (ou pelo menos atirou em) mais de um cara pra pegar esse aviãozinho.


I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Sou só eu que acha estranho o fato da Kate (aliás, todo mundo na ilha faz isso agora) estar andando por aí, no meio do mato sozinha, mesmo sabendo do Lostzilla? Afinal, ela viu o monstro "comer" o piloto Weiss. É como se eles nem pensassem nisso de vez em quando. Ao invés de irem em grupos, pessoas desacompnhadas vão em busca de comida (vide Kate).


Bah, concordo plenamente. Esse é um dos grandes problemas que eu tenho com o programa... e não só o Lostzilla, mas eles também já foram atacados por um urso polar (!) e javalis. Sem falar que a Claire foi sequestrada e o Sayid foi nocauteado... quer dizer, não é uma ilha exatamente segura... Parece que eles se esquecem disso quando é conveniente... Rolling Eyes
Se bem que... pelo menos nesse episódio eles colocaram o Sawyer como se estivesse querendo protegê-la. Aliás...

Sawyer: Me Kate! Me throw rock!

Amei essa cena.

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Eu não agüento ver as cenas dela com o Jack. E a única vez que a acho menos chata é quando ela interage com o Sawyer (mas ele faz qualquer pessoa menos chata Very Happy ).


Obrigada!!! Eu achava que era a única... eu não suporto as cenas do Jack e a Kate.
Não só porque, ahm... eu já não gosto muito de nenhum desses personagens individualmente, mas... juntos? Eles ficam pior ainda. E... eu não vejo uma química entre eles. Não só isso como... bom, todas aquelas porcarias de confiança e tal. Sério, what's the deal?
E sobre o Sawyer... WORD.
Ele é capaz de tornar a Kate... (pasmem!) interessante., talvez seja só eu, mas... a Kate fica mais "badass" quando tá com ele. E, na minha opinião, a Kate deveria ser mais... badass. XP
(Aw, que bom saber que eu não sou a única Kate/Sawyer 'shipper.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Mas, mudando de assunto, hj tem episódio novo. Não vejo a hora de chegar amanhã p/ poder baixar e descobrir esse tal de segredo terrível sobre o Walt. Shock


Eu Também to muito ansioso por esse! Finalmente vamos ver quale a do Michael e do Walt.

B. B. escreveu:
SIM! Eu adorei a cena do Hurley e depois o Michael gozando dele por estar tentando arrombar a mala... e o Sawyer ficando todo frustrado. Depois subindo em cima da árvore, e... a expressão dele quando a Kate rouba a mala.


Entre o Saywer tentanto arrombar a maleta com os grampos e a Kate pegando a maleta e saindo correndo... é o intervalo de cenas que se salva desse episodio.

B. B. escreveu:
Se bem que... pelo menos nesse episódio eles colocaram o Sawyer como se estivesse querendo protegê-la. Aliás...
Sawyer: Me Kate! Me throw rock!
Amei essa cena.


Verdade! Também muito boa essa do Sawyer. Ta pensando bem o Saywer é um personagem legal e engraçado (mesmo q ele não tenha cara e jeito de engraçado hehehe). Ele só não é tudo isso que vocês dizem :wink:


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Mas, mudando de assunto, hj tem episódio novo. Não vejo a hora de chegar amanhã p/ poder baixar e descobrir esse tal de segredo terrível sobre o Walt. Shock


Eu Também to muito ansioso por esse! Finalmente vamos ver quale a do Michael e do Walt.


É, um comentário inútil, mas a verdade é que eu sempre fico ansiosa pra ver os novos episódios de Lost... Quer dizer... bom, vocês sabem como é. (Né? )

ldaugusto escreveu:
Entre o Saywer tentanto arrombar a maleta com os grampos e a Kate pegando a maleta e saindo correndo... é o intervalo de cenas que se salva desse episodio.


Eu também gostei muito da cena do Sawyer e a Kate, quando..

Kate: Get off of me.
Sawyer: Golly, I hate to bicker about positions, sweetheart, but I think you're the one on top.
--
Sawyer: Maybe you're not here for the case at all.
Kate: *head butts*
Sawyer: Ow!
Sawyer: Ow, woman, if you wanted to play rough, all you had to do was say so.
Eu: *morta*

ldaugusto escreveu:
B. B. escreveu:

Sawyer: Me Kate! Me throw rock!
Amei essa cena.


Verdade! Também muito boa essa do Sawyer. Ta pensando bem o Saywer é um personagem legal e engraçado.


...FINALMENTE! *lágrimas de emoção*

(Que? Ahm? Tu disse mais alguma coisa depois disso? Certeza? XD)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
por mais instigante que seja, acho que a série tá saindo um pouco do rumo com essa trama do primo freak do tom cruise. espero que isso venha a ser importante pra história no geral, senão eles deveriam ter deixado esse tipo de subtrama pra segunda temporada.

achei o aviãozinho no final meio blé Também, mas no geral gostei do capítulo, principalmente pela quebra de expectativa na parte da cachoeira no inicio, quando aparecem umas pessoas "sleeping with the fishes"

por sinal, esqueceram do campo de golf? eu achei isso interessante, mas se fossem brasileiros certamente já tariam jogando futebol hehehe


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaixalots
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a, mas tem de se levar em conta que hoje deu pra ver que Sayid vai ter algo com shannon, e quanto a música que ela cantava, ninguem pensou no que ela pode ser, e se lembrem, agora que o mar subiu, e encobriu as peças do avião diminuem as chances deles serem encontrados, e aresposta para a equação esta na musica provavelmente, e o que locke e boone estavam fazendo durante o episódio, e por que eles não contaram sobre a cachoeira....e claire?


meu deu to loco....


Voltar ao Topo
kaixalots está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
No episodio 11 acabou o locke e o boone achando aquela placa de metal, e nesse não mostraram o que era =(
Esse aviao ficou meio estranho.. tomara que mais pra frente expliquem melhor isso.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
eu acabei de ver esse episódio e gostei dele, não teve muito aquele suspense mas teve partes otimas,

tipo o assalto foi legal, mas no final aquele tipo de Jack mal não me agradou muito, e o Sawyer tentando abrir a maleta também foi divertido.

Rose e Charlie também foi muito legal, ficou com muito dó do charlie.

Shanon e Saiyd? Que idiota ele falando aquelas coisas horriveis pra ela, eu hein.

Enfim, vou ver o 13 e volto pra comentar. abraços


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
kfageste
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Palmas



Grupos: Nenhum
acho q aquele aviãozinho é do filho ou da filha dela q ela matou

Voltar ao Topo
kfageste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
O mais estranho não é roubar um banco para pegar o avião, e sim "quem deixaria um aviaozinho guardado a sete chaves em um banco???"

esse avião deve ter algo que não foi dito, e justo um aviao? muita coincidencia né...??

Mas no geral o episodio foi o mais fraco de todos ateh agora... eu acho q no prox o bicho vai pega!


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Essa de atirar em pessoas por causa de um aviãozinho de brinquedo Evil or Very Mad Evil or Very Mad é o sumo do ridículo! Esse avião deve ter para ela um misterioso valor sentimental que ainda não foi revelado... Não pode ser apenas isso, não,não,não Mad ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x12 - Whatever the Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida