Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Do site Devoted To Smallville. Se meu site colaborasse eu colocava nele mas ele não está!!
4.12 - Pariah
Afff Alicia, PQ ?? Mas tudo bem, é por um bem maior!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Do site Devoted To Smallville. Se meu site colaborasse eu colocava nele mas ele não está!!
4.12 - Pariah
Afff Alicia, PQ ?? Mas tudo bem, é por um bem maior!!! |
Pq aff?
eu gosto dela
:oops:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
SPOILER
muito bom o trailer! mas como já sabemos que a Chloe vai descobrir então não é nada de novo, mas a cena do clark segurando o carro que estava voando parece muito animal (lembra a capa da primeira revista do superman)
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
aqui está a capa
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dellmelo escreveu: |
LucyK escreveu: |
4.12 - Pariah
Afff Alicia, PQ ?? Mas tudo bem, é por um bem maior!!! |
Pq aff?
eu gosto dela
:oops: |
Eu Também gosto! Esse meu afff foi "pq você tinha que se jogar com o carro em cima do Clark! Ela diz que she have to do it, então eu acho que tem uma interação entre ela e a Clhoe e ela decide que a Clhoe tem que sbaer e só tem um jeito do Clark contar.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
aqui está a capa |
Hmmm não vi o trailer, mas adorei a referencia. Essa é uma otima referencia. Krypto o supercão é uma péssima referencia,
|
|
|
|
LucyK
|
|
o cão da série ainda por cima é um retriever, nada a ver com o dos quadrinhos!
|
|
|
|
redoschi
|
|
ldaugusto escreveu: |
aqui está a capa |
Hmmm não vi o trailer, mas adorei a referencia. Essa é uma otima referencia. Krypto o supercão é uma péssima referencia, |
assista ao trailer, a cena dele pegando o carro é bem legal e parece bastante com a capa da revista que mostrei...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
assista ao trailer, a cena dele pegando o carro é bem legal e parece bastante com a capa da revista que mostrei... |
Hehehehe eu tenho medo!
Digo isso pq nas duas vezes q eu vi o Clark segurar um carro (quando ele impede q derrubem a Chloe pela ponte e quanto o Lionel troca de corpo com ele) ele segura o carro pela ponta, quase q no parachoque... e o carro se ergue na boa! nem racha ou entorta! hauhauaa
|
|
|
|
redoschi
|
|
ldaugusto escreveu: |
assista ao trailer, a cena dele pegando o carro é bem legal e parece bastante com a capa da revista que mostrei... |
Hehehehe eu tenho medo!
Digo isso pq nas duas vezes q eu vi o Clark segurar um carro (quando ele impede q derrubem a Chloe pela ponte e quanto o Lionel troca de corpo com ele) ele segura o carro pela ponta, quase q no parachoque... e o carro se ergue na boa! nem racha ou entorta! hauhauaa |
e você acha que desta vez seria diferente?
o legal é que a chloe vê ele fazendo isto e assim é que descobre o segredo (ao menos é o que parece pelo trailer)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já saiu o torrent
já to com o avi aqui
só falta a legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Eu chorei feito condenada assistindo esse episódio. Foi perfeito, talvez um dos melhores de toda a série em se falando de evolução pessoal dos personagens.
Só a Lois salvou o Clark alí naquela hora, ele ia matar o Tim com certeza.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
pra quem não gosta de esperar, no subteam já teh a legenda...
MAS, não foi feita pela galera do SubTeam, foi feita pelo cara do smallville.brasil.blogger
eu prefiro esperar a do Subteam...
A que o Alessandro e o Dansgo fazem...
Dei uma olhada rapida e essa ta cheia de erros
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu não aguentei e acabei de ver sem legenda mesmo.
Episódio MUITO bom!!!
A cena do carro, com a Chloe olhando, foi demais!
Fiquei com pena pq a Alicia se foi. Todos desconfiavam dela e ela era inocente...
E a mãe do Jason? Péssimas intenções!
SUCESSO !!!
|
|
|
|
redoschi
|
|
excelente episódio!!!
acho que agora o pessoal que não estava gostando muito tem muitos motivos para mudar de opinião!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar