Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Significado dos nomes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Significado dos nomes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tmatos2001
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Achei uma parada interessante (agradecimentos ao meu amigão PA) sobre o Sayid:

Jarrah (Eucalyptus marginata) is one of the most common types of eucalyptus trees of southwestern Australia.

Parece que os nomes não foram MESMO escolhidos ao acaso, até o tipo de banbu de um nome árabe tem a ver com a Austrália... Shock

Não se percam.
[]ão


Voltar ao Topo
tmatos2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
nussa muito interessante esse topico! Applause
com certeza deve fazer algum sentido, esse do aaron e do walter é de dar medo =X


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
easic escreveu:
LarissaMa escreveu:
e significado filosofico dos nomes, com Lokce e Rousseau, aliás, o q significa Dannielle Rousseau? Surprised


Dannielle Arrow Vermelho
Rousseau Arrow Deus é o meu juiz

Sei lá como fica EHEH


edit: nossa agora que reparei uma possível relação de Shannon com Dannielle:
"'Shannon Rutherford Significa Antiga mancha Vermelha no Rio"
Interpretem como quiserem.


Acho que é o contrario né Danielle-/ Deus é meu Juiz, e Rousseus - Vermelho...

Sei lá "O Deus Vermelho é Meu Juiz" !!!

Mais de qualquer maneira Vermelho provavelmente é de Sangue, e ambas perderam alguém na ilha....


Quanto ao Sheppard concordo com vocês, vi aquela tradução num site...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
O_Rei_Leão escreveu:
Sei lá "O Deus Vermelho é Meu Juiz" !!!


Eu ia colocar isso, mas fica um pouco sem sentido, que 'O Deus Vermelho é Meu Juiz' não é um significado, mas sim uma frase, citação.. sei lá.
Talvez tenha outro significado além de "Deus é o Meu Juiz".

O_Rei_Leão escreveu:
Acho que é o contrario né Danielle-/ Deus é meu Juiz, e Rousseus - Vermelho...


exato, eu que troquei a ordem sem querer Wink


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
easic escreveu:
Dannielle Arrow Deus é o meu juiz
Rousseau Arrow Vermelho

Sei lá como fica EHEH


"Meu Deus! O juíz é vermelho!" Cool


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Charlie
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O_Rei_Leão escreveu:
easic escreveu:
O que mais me intrigou foi o do Aaron Littleton. Esse pimpolho aí vai dar o que falar no seriado.

O Rei Leão escreveu:

Falta a Sun que não consigo Achar...


Achei, Sun (Coreano) significa: Bondade

Mão da Bondade


Rsrsrsrs... Michael tmb pode ser o "Igual ao deus do Cabelo Preto!!!"...

Quanto aos nomes deles tem outro detalhe tmb, pode não estar em Coreano como nós temos o Latim e Hebraico, eles tem o Mandarim e etc, como linguas antigas... as vezes tem outro significado...


Mais falando nos Nomes as vezes "O Rio" que aparece nos nomes do Sawyer e da Shannon vai ter alguma coisa lá pra frente

E por falar na Shannon talvez a "antiga mancha vermelha" seja o boone... apesar de ser uma mancha recente....
O boone quando o lock passou algo na cabeça dele e ele viu a shannon morrer ela morrer encima de 1 pedra enfrente a 1 rio toda ensanguentada.... Antiga Mancha Vermelha sacou?

Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
easic
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
easic escreveu:
Dannielle Arrow Deus é o meu juiz
Rousseau Arrow Vermelho

Sei lá como fica EHEH


"Meu Deus! O juíz é vermelho!" Cool


HEHE, não tem jeito mesmo Wink

Charlie escreveu:
O_Rei_Leão escreveu:


E por falar na Shannon talvez a "antiga mancha vermelha" seja o boone... apesar de ser uma mancha recente....
O boone quando o lock passou algo na cabeça dele e ele viu a shannon morrer ela morrer encima de 1 pedra enfrente a 1 rio toda ensanguentada.... Antiga Mancha Vermelha sacou?


Boa cara. Vou postar aqui nesse topico mesmo, depois, todas essas informações (com texto formatado é claro, do jeito que está parece que foi jogado... sei lá, fica feio).


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GabySeixas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora



Grupos: Nenhum
talvez uma sugestao.. q possivelmente n faça sentido.. mas acho q deve constar nos autos dessa discussao.. Wink

Locke/Lock é o nome de um "deus" nórdico, e ele é um deus bem confuso.. ao mesmo tempo que atrapalha a vida de todos, ele Também acaba os ajudando. Se não me engano, a tradução do nome dele é "o traiçoeiro".


Voltar ao Topo
GabySeixas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Muito bom o topico
deve ter dado um trabalhão po j.j. dar esse nomes
e mais ainda pa voce q pesquizar o siguinificado
parabens


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Callista
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 13:52  |  Assunto: Sayid Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olha, Sayid pode ser uma variante do árabe Said, que significa alegre. Quando aplicado a um ritmo musical, said é aquele bem alegre e descontraído. O nome então remete àquele que é alegre ou abençoado com a alegria.
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
genial sua pesquisa

Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 04:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esta pesquisa interessante. Talvez com os episódios da próxima temporada tenhamos uma idéia melhor sobre o real significado de cada nome.

Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juk
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, eu acho que alguém já deve ter dito, mas:
1)John Locke (1632-1704) foi um filósofo inglês. Seria legal alguém pesquisar sobre ele.
2) Aaron, ou Aarão, é o profeta irmão de Moisés que foi junto com ele pedir ao Faraó que libertasse o povo israelita da escravidão no Egito. Deus falou com Moisés, para que ele ordenasse a Aarão que fizesse várias coisas com seu bastão, o que Aarão fez. Por exemplo: jogou o seu bastão e ele se transformou numa serpente; tocou com ele no Nilo e sua águas tornaram-se sangue; sobre toda fonte de água e ficaram repletas de rãs; o bateu sobre a terra e seus grãos transformaram-se em mosquitos...etc. ou seja, Deus falou com Moisés, mas foi Aarão que fez com que as pragas caíssem sobre o Egito, até a última: a morte de todos os primogênitos do Egito, inclusive o filho do Faraó. Não morreram os primogênitos dos israelitas. Bom, tiveram muitas conseqüências que não vou relatar aqui. Talvez mais tarde.


Voltar ao Topo
juk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
MUITO BOA ESSA PESQUISA SOBRE OS NOMES !!!!

Será que o JJ fez uma pesquisa semelhante a essa pra escolher o nome dos personagens !?!?

Putz a do Aaron é sinistra... o mensageiro.. será que tem alguma coisa relacionada ao fato do cara prever que a Claire não poderia cuidar dele ?!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
NOssaaaaaa!! P$e-com*e-com(@# q o pariu!! genialidade total a do JJ e do Damon!
anyway, tem uns q é de dar medo!!! apesar de q uns nem da pra entender, AINDA..!


Confused


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Significado dos nomes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida