Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Eu ODEIO a Rambina!!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Eu ODEIO a Rambina!!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 14:48  |  Assunto: Eu ODEIO a Rambina!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal, não é de hoje que eu vivo dizendo isso, mas francamente, cada episódio que passa a Ana Lúcia consegue ficar mais antipática e insuportável...

Ela é metida a ser a lider, coisa que ela não é, porque pelo que eu percebi, as pessoas obedecem ela por te medo e não respeito com no caso do jack, que é diplomático.

Ela é debochada e quer se igualar ao Swayer, é vulgar e pedante, além de ser uma vaca, como algúem em outro tópico disse (não me lembro quem agora).

Bem é isso, este é o espaço para falarmos mal de Ana Lúcia!!!
E espero que ela morra no final deste temporada, engolida por um javali!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Concordo com você!
Ela é insuportável!!! vai socando qualquer um, nem dá tempo da pessoa se explicar, a 'liderança' dela foi conquistada à força, não pela inteligência...
Coitado do Sawyer, ela q não se atreva a bater nele de novo...

ãããssssss... no início eu não gostava do Jin Também, e agora ele é um dos personagens q eu mais admiro.... entaum, quem sabe com o flashback dela, isso possa mudar...
Em Lost, nada é o q parece ser [bem clichê]
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que o Mr. Eko tenha medo dela.
Não vi um olhar de apreensão do Bernard enquanto eles pescavam.
Não vi a Libby se amedrontar ao dizer que o nome "Dele" era "Michael".

Onde quero chegar? Não, não acho que a liderança dela foi adquirida pelo medo. ficou claro que os sobreviventes da cauda sofreram muito mais do que os Losties da primeira temporada, vide o número de mortos e desaparecidos da parte de trás.

Sim, ela é petulante. Sim, ela é mulher macho. Sim, isso incomoda, mas ainda assim, acho justificável diante do que vimos e veremos. Dou meu parecer depois que ver mais dos acontecimentos que desconhecemos.

Um bom exemplo de idiota-que-todos-odeiam-chauvinista-assassino-mas-que-não-era-nada-disso é o Jin, que, por um bom tempo, quase uma temporada, foi visto como um homem frio mas que, depois de ser "desvendado", vem se mostrando uma ótima pessoa.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
também não acho que ele tenha medo dela...ele tem respeito...diferente..Ele e tipo uma lider d grupo..assim com o jack, ninguem tem medo dele..mais todos respeitam..MAIS EU também ODEIO ELA>>AAAAAAAAA

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedrogps08
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
realmente....ela só é bem gostosa fora isso ela é chata e tem q morrer

Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
também estou me juntando ao fa-clube!!!hehehe... Bad Grin Bem,quanto a ana lucia...eu odeio ela!!acho um personagem detestavel...mais...no começo da serie eu odiava o sawyer,dai o tempo foi passando e eu comecei a gostar dele e agora ele é um dos meus personagens favoritos!!vamos ver se isso acontece com a ana-lucia...talvez a gente passe a gostar dela.(mais não boto muita fe não... Doubt )

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Q isso gente... personagem otimo....!

Bora esperar para vê! Ela é meio mandona mesmo... mas as meninas do forum estão implicando com ela!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 01:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
, concordo contigo cara, é um ótimo personagem, tipo forte, eu mesmo gosto muito dla, mas é aparece um flashback dla e mostrah um historia emocionante q as calcinha que vão tdo ter doh começar a gostah dela...! Bad Grin

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Juinha
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 06:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: Cracovia - Polonia



Grupos: 
[ABC]
Gostosa??? Shock Shock Ela e horrivel, sorriso falso, vive com cara de nojo, podre... alem de tudo bate no Sawyer...
Die Ana Luciaaaaaaaa!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Obs: tomara q ela não vire boazinha depois, nem q os flashbacks dela sejam comoventes... Doubt


Voltar ao Topo
Juinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O Lostzilla podia comer ela. Não faria falta. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
COitado o Lostzilla pode pegar RAIVA...ou ate morrer..ele tem e que cai de um penhaco em cima de um estaca nu meio de um ninhu de formigas assasinas e carnivoras..ai sim ia ser legeuas..

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu também não gosto muito da Anna Lúcia , mas como alguém disse , o pessoal da cauda do avião sofreu muito , eu espero que exista um bom motivo para ela ser tão desagradavel !

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
Eu também não gosto muito da Anna Lúcia , mas como alguém disse , o pessoal da cauda do avião sofreu muito , eu espero que exista um bom motivo para ela ser tão desagradavel !

Pode ser, no flashback que mostra o Jack com ela no bar, ela parece ser bem assanhadinha. Se a Kate pega! =o


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laura dattolo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ela é p***... Cool

Voltar ao Topo
laura dattolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
laura dattolo escreveu:
ela é p***... Cool

hehehehe...é...o jeito q ela chegou no jack foi meio atirada mesmo!mais se for ve por esse lado,nem é um defeito...acho massa mulheres q tomam iniciativa!eu não gosto da ana lucia pq ela é muito machona e gosta de manda e desmanda.ela e o jack se merecem...
EDIT:retiro o q disse... o jack não merece essa chata não,coitado!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Eu ODEIO a Rambina!!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida