Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Thatig escreveu: |
O nome do cara não é Shaft o Sawyer chama ele de shaft no episódio que jogam eles naquele buraco, mas ele esta sendo irônico pq o cara parace um personagem famoso de um filme que se chama Shaft, no filme o personagem com o nome de shaft é um negão enorme intrepretado por um ator famoso que agora esqueci o nome, dem uma pesquisada aí no google. |
Samuel L. Jackson
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quem faz o Shaft no último filme é o Samuel L. Jackson, o original se não me engano é o Isaac Hayes(Voz do Chef no South Park).
Quanto ao episódio (para não falarem que eu só ando postando coisas que não pertencem á esse tópico, me desculpem por isso)eu acho que só foi tão parado porque vai servir de "abertura" do 206, e também, porque se fossem daer novidades à cada episódio, a série não teria mais do que 2 temporadas, e ninguém quer isso não é?
|
|
|
|
djteoro
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não estou conseguindo lembrar quem é o Alex que vocês estão falando que aparece no final junto com os outros. Alguém poderia me falar quem é? Obrigado
|
|
|
|
danigomide
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Alex é a filha da francesa que os "outros" pegaram quando ela era um bebê, há 16 anos atrás... E algumas pessoas estão achando que era a Alex uma das pessoas q passou na frente do Jin e do Ecko.
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Pô gentem, ninguém comentou até agora o que foi pra mim a melhor frase do episódio:
"I'm not LOST anymore" - Locke
Iss não dev ser importante num seriado chamado LOST? dãããr
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ele acha que se achou...
Estranho né?
Comentem!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pesoal, lembram quando o Eko disse pro Jin que o cara que tava morto lá na selva era os outros!!!??????
Eu fiquei com várias dúvidas nesta parte.
1-Eles mataram um dos outros? E os outros estão tão perto deles assim?! E será que foi por isso que os outros passageiros morreram? Os outros mataram por vingança?!
2- Como eles conseguiram encuralar e matar um dos outros?
3-Será quie se referiu a outros quwerendo dizer que era outra pessoa que estavam com eles e morreu pelos verdadeiros outros?
AAAAAAIIIIIIIIII
Estou ficando louca...there´s so many questions....
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Pesoal, lembram quando o Eko disse pro Jin que o cara que tava morto lá na selva era os outros!!!??????
Eu fiquei com várias dúvidas nesta parte.
1-Eles mataram um dos outros? E os outros estão tão perto deles assim?! E será que foi por isso que os outros passageiros morreram? Os outros mataram por vingança?!
2- Como eles conseguiram encuralar e matar um dos outros?
3-Será quie se referiu a outros quwerendo dizer que era outra pessoa que estavam com eles e morreu pelos verdadeiros outros?
AAAAAAIIIIIIIIII
Estou ficando louca...there´s so many questions.... |
Bom, pelo q eu entendi, aquele cara estava no avião e foi morto pelos 'Outros', o Mr. Ecko disse o nome dele e tudo...
Mas agora você me deixou na dúvida Também...
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Vi novamente e o Mr. Eko diz que o nome dele era Goodwin, logo podemos presumir que ele era do avião e não dos outros. Está lá em 21:04.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
quanto ao defunto so achei estranho o fato dele não ter sido enterrado, já q parece q o eko sabia onde ele havia sido assassinado
e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...)
|
|
|
|
sxert
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 1
"problemas de confiança"....
sera q os outros não são o restos da parte de tras do aviao??
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Jeffer escreveu: |
Pô gentem, ninguém comentou até agora o que foi pra mim a melhor frase do episódio:
Iss não dev ser importante num seriado chamado LOST? dãããr |
Jeffer, sem dúvida a frase é importante, mas ela vêm sendo desenhada desde que o Locke chegou na ilha, ou pelo menos desde que ele andou, não parece que seja algo recente. Vejo essa frase como uma referência a estar mais próximo da verdade que antes do acidente, mas sem esquecer que o instrumento da verdade para ele sempre foi a fé.
tovigohu escreveu: |
quanto ao defunto so achei estranho o fato dele não ter sido enterrado, já q parece q o eko sabia onde ele havia sido assassinado
e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...) |
Realmente, também me fiz a mesma pergunta quando assisti, mas é possível especular, pela reticência em seguir o caminho do Michael, que fosse muito perigoso, para qualquer um deles, ir até lá e enterrá-lo.
A lista de passageiros, que estão no avião têm de ser única, afinal não poderia, ou deveria, prever exatamente que o avião cairia e se partiria, em pedaços. E com certeza se eles estavam no avião, como afirmam, os nomes estam na lista.
[]'s
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Jeffer escreveu: |
Iss não dev ser importante num seriado chamado LOST? dãããr |
Pod crer cara... Essa frase foi muito boa...
Todo mundo preocupado em sair da ilha, e o Locke ta tudo bobo! ahaha
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Locke está cada episódio mais misterioso, e o que vai vim promete mais! oO
|
|
|
|
Figure.09
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
o episodio foi bom pra mim, eu pude conhecer mais sobre o jin e a sun.
a minha visão em relacao ao jin mudou já que antes eu pensava dele como um cara que se mantinha afastado dos outros sobreviventes e que só ligava pra si mesmo, agora que ele foi atras do michael deu pra perceber que ele se preocupa com os outros. fora que a gente conheceu outros personagens do outro lado da ilha melhor..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar