Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x08 - Tommy Bolton

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x08 - Tommy Bolton « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 5 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 3 ]
Bom
20%
 20%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 12:11  |  Assunto: Nip/Tuck - 3x08 - Tommy Bolton Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x08 - Tommy Bolton

Data de exibição nos EUA: 08/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão

Sean se sente atraído por Nikki Moretti. Quentin vai atrás de Julia e ela dá à ele atenção. Depois de tratar um paciente com Sindrome de Down, ele pergunta mais para sua mãe sobre seu verdadeiro pai.

Promo: em breve


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Puuuuuetz, viram o promo do 8º episódio?
Nikki não parece ser quem é, Quentin e Julia tendo um caso, Christian envolvido com o retorno do pai dele...

AHHHHHHHHHHHHH N/T me deixa louco! Laughing


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mr_Paranoid escreveu:
Puuuuuetz, viram o promo do 8º episódio?
Nikki não parece ser quem é, Quentin e Julia tendo um caso, Christian envolvido com o retorno do pai dele...

AHHHHHHHHHHHHH N/T me deixa louco! Laughing


cade?!?!?!?!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Site oficial http://www.fxnetworks.com/shows/originals/niptuck/main.html Smile

Passa o mouse em cima do rosto do Christian no menu de baixo e abrirá a opção VIEW PROMO.


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mr_Paranoid escreveu:
Site oficial http://www.fxnetworks.com/shows/originals/niptuck/main.html Smile

Passa o mouse em cima do rosto do Christian no menu de baixo e abrirá a opção VIEW PROMO.


Shock Shock Shock Shock
thankz!
que promo irado!
mais 1 episodio fantastico de N/T vem aí.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
wayners
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, até agora não consegui encontrar esse episódio Sad
Alguém aí pegou? Aconteceu alguma coisa, estão sabendo de algo???

obs.: não tô pedindo links, viu? quero saber o q aconteceu, porque sempre pego os episódios no dia seguinte ao da transmissão nos EUA.


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
wayners escreveu:
Nossa, até agora não consegui encontrar esse episódio Sad
Alguém aí pegou? Aconteceu alguma coisa, estão sabendo de algo???

obs.: não tô pedindo links, viu? quero saber o que aconteceu, porque sempre pego os episódios no dia seguinte ao da transmissão nos EUA.

não saiu ainda
passou nos EUA, mas não ta na net ainda.
acredito que hj ou amanha sairá


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
wayners
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é, tava preocupado achando q era só comigo.
É q sempre é tão rápido,?
Bom, o jeito é esperar. Valeu!!!


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma especulação sobre o "Carver", que faz até um certo sentido. Estou doido pra comentar com alguém mas não sei colocar aquele campo escuro (onde a gente tem que selecionar pra poder ler), Acho que deu, está ai embaixo:

: Não é o Quentin: Quando o Sean foi atacado, ele estava em Atlanta, teve que pegar um avião para a cidade. Wink

: A camisinha NÃO foi plantada! (OH!!!!) Shock Ela de fato contém um DNA MUITO PARECIDO com o do Christian. Na verdade, é 50% idêntico

O "CARVER" é o PAI do Christian (ou um irmão), que já estuprou e matou quando era adolescente, e voltou a fazer isso agora. Os testes de DNA procuram conjuntos de cadeias semelhantes. Pai e filho tem 50% de igualdade nos DNAs, o que confunde a polícia em alguns crimes. Irmãos de mãe separadas chegam a ter uns 12%. Se nenhum parente for suspeito, acusa-se o único suspeito.

É isso. Acho que a única falha na minha especulação é que o "CARVER" seria um senhor com (O Christian tem 38 ) pelo menos 55 anos.

?
O que acham? Selecionem o texto acima


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Eu tenho uma especulação sobre o "Carver", que faz até um certo sentido. Estou doido pra comentar com alguém mas não sei colocar aquele campo escuro (onde a gente tem que selecionar pra poder ler), Acho que deu, está ai embaixo:

: Não é o Quentin: Quando o Sean foi atacado, ele estava em Atlanta, teve que pegar um avião para a cidade. Wink

: A camisinha NÃO foi plantada! (OH!!!!) Shock Ela de fato contém um DNA MUITO PARECIDO com o do Christian. Na verdade, é 50% idêntico

O "CARVER" é o PAI do Christian (ou um irmão), que já estuprou e matou quando era adolescente, e voltou a fazer isso agora. Os testes de DNA procuram conjuntos de cadeias semelhantes. Pai e filho tem 50% de igualdade nos DNAs, o que confunde a polícia em alguns crimes. Irmãos de mãe separadas chegam a ter uns 12%. Se nenhum parente for suspeito, acusa-se o único suspeito.

É isso. Acho que a única falha na minha especulação é que o "CARVER" seria um senhor com (O Christian tem 38 ) pelo menos 55 anos.

?
O que acham? Selecionem o texto acima



hehehe muito boa ;D prefiro não coloka a minha ideia ainda! ;/


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FINALMENTE!

Depois de alguns dias de tortura achando que Nip/Tuck foi esquecido ou abandonado por nossos salvadores, apareceu o episodio.

E pra variar, fantástico!

Troy mostrando ser porque é o coração do seriado. A diferença de personagem pra 1ª temporada pra esse episodio é enorme.

Julia e Quentin dançando foi demais! Excelente cena. Por um momento, nem parecia seriado e sim um filme. Sera que vai rola um esquema ali? Claro!

Matt ainda revoltado. As 2 cenas em que ele aparece são muito boas e as falas são excelentes. "Compreende, ese?"

Então a Anne Ache não é flor que se cheire. Fiquei curioso pra saber mais sobre o passado dela.

Deu muita pena do Christian. Sentindo falta de uma familia, mas a mãe dele ta dificultando as coisas. Acho que ela está exagerando um pouco.

Bom, Nip/Tuck é Nip/Tuck.
Não saberia o que fazer se não tivesse visto esse episodio. Pular do 3x07 pro 3x08 seria terrivel. Mas ainda temos salvadores

Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Cool Foi D+!

Nip Tuck continua a me surpreender. Tem episódios em que adoro a postura da Kimber, parecendo ser sensível, uma pessoa por quem poderia-se apaixonar por algo além do corpo. Neste ela mostrou que, apesar de com uma boa intenção, ela é extremamente inconveniente e.... bem burrinha mesmo. Doubt

MATT continua uma incógnita, afinal o que ele quer? Acho qu ecumprir pelo menos 1 ano de cadeia como o amiguinho dele por terem atropelado aquela moça fariam bem pra ele. Meu medo de ter filhos é sair um como o Matt! Mad

Well well well, a tal da Anne até que ficou bonitinha Laughing Ela parece aquela moça do "Gênio Indomável", nada bonita pra ficar com o protagonista.

Pobre Christian... Pouco a pouco vamos descobrindo que ele é o personagem mais bem construído da série. E podemos até antever algumas coisas como, estava na cara que ele tinha sido abusado quando criança. Ainda colocam ele pra filmar o Quarteto Fantástico onde ele é o cara mais gente boa do filme e só ele que se lasca: Perde a mulher, a fortuna, a fama...

Idea Conclusão sobre o episódio: PRECISO APRENDER TANGO!!!! Applause


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Episódio bom. Não digo excelente.
Alguma coisa no seriado não está se encaixando muito bem. Neutral


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Mr_Paranoid escreveu:
Episódio bom. Não digo excelente.
Alguma coisa no seriado não está se encaixando muito bem. Neutral


Muita coisa não está se encaixando, a falta de continuidade horrível da série, é como se passasse meses entre cada episódio.
Arrow O De LaMare começou a ser construído após o Christian ser preso, foi todo reformado, funcionando e ninguém mais mencionou o nome Carver

Arrow O Matt já está cabeludo de novo, então já passou um bom tempo

Arrow O Quinn Costa não é nada "gatão" assim pra ganhar todas ( e todos Bad Grin )

Arrow Esse lance estranho que está na cara que é temporário do Sean no programa de proteção às testemunhas.

Mesmo assim, fiquei super sensibilizado com a tentativa do Christian fazer contato com a mãe dele, e o Tommy com Síndrome de Down que só queria se parecer mais com a família...Esse foi um episódio mais humano, eu acho.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
É, na real esse esquema do Sean no programa de proteção às testemunhas não tá com nada. Ele tem que voltar pra clínica e dar a volta por cima com o Christian. Aliás, tadinho do Christian, que mãe vaca!!!
O Matt já é bem grandinho pra ter ataque de ciuminho daquele jeito, acho que essa revolta toda dele tá durando muito já.
No mais o episódio foi bom. A Kimber tri feliz com a "sogra" foi legal e a dança da Julia e do Quentin também.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x08 - Tommy Bolton
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida