O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
ricardofay
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não quero decepcionar vocês, mas o filme é uma m****!!! Não tem nada de bom que o 1º teve e pelo que parece terá um 3º.
Abração
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
haendeldias escreveu: |
Rogerjapa escreveu: |
Aqui no Japão chega tudo atrasado, não tem nem trailer ainda nos cinemas, para vocês. terem uma idéia ¨Sr. e Sra. Smith só vai estrear dia
3 de dezembro, vamos demorar um pouco mais para assistir aqui...
p.s. mas quero ver os comentários de vocês... |
pô, você mora no japão!?!?
um dos meu sonhos é ir pro japão! hehehe... |
Seja bem vinda a terra do sol nascente, explicando
No mundo todo chamamos este pais de Nippon, mas aqui se diz Nihon, que vem dos caracteres japones Ni + hon, Ni de Sol + Hon de origem, por isso se fala O pais do sol nascente, estaremos te esperando...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ricardofay escreveu: |
Não quero decepcionar vocês, mas o filme é uma m****!!! Não tem nada de bom que o 1º teve e pelo que parece terá um 3º.
Abração |
Meh, com 6 posts você não tem muita moral pra m fazer desisitih d ver o melhor filme de suspense do ano...
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Meh, com 6 posts você não tem muita moral pra m fazer desisitih d ver o melhor filme de suspense do ano...
|
Não pelo numero de posts nem nda...mas vamos falar sério, tenha fundamentos para falar mal do filme...
eu achei muito muito muito bom perto de O Chamado 2, Horror em Amytiville...e outras porcarias...
masss...cada um tem suas opiniões.!
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Bom, eu gostei do filme. Achei mais bem produzido que o primeiro. Ia ser difícil eles conseguirem um mesmo impacto nessa continuação já que a surpresa, a novidade não eram fatores que iriam promover o filme.
Mas pra minha feliz surpresa eles fizeram um filme tão divertido quanto.
O grande número de personagens não permitiu a gente ter um perfil psicologico profundo de cada um deles, conhecer eles antes do "jogo" mas as armadilhas, putz, elas estão muito legais. E como o JigSaw é malandro e inteligente. Cada palavra dita pelo cara é relevante e chega a dar aflição de você ver os personagens ouvindo as fitas e não dando muita bola.
O final, sem aquela reviravolta marcante do primeiro, foi bem tranquilo. Não foi espetacular mas não deixou de ser bacana.
Poderia comentar um pouco mais, mas ia ter que usar de spoilers e muita. gente não viu o filme ainda.
Aproveitando: o Japão é um saco. Eta povinho feio, fedido e preconceituoso. hehehe De lá só se salva a comida, Omotesando com suas vitrines , Roppongi e seus estrangeiros e Akihabara com as lojinhas. Tenho pena de quem mora lá.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Aqui no Japão chega tudo atrasado, não tem nem trailer ainda nos cinemas, para vocês. terem uma idéia ¨Sr. e Sra. Smith só vai estrear dia
3 de dezembro, vamos demorar um pouco mais para assistir aqui...
p.s. mas quero ver os comentários de vocês... |
pô, você mora no japão!?!?
um dos meu sonhos é ir pro japão! hehehe... |
Seja bem vinda a terra do sol nascente, explicando
No mundo todo chamamos este pais de Nippon, mas aqui se diz Nihon, que vem dos caracteres japones Ni + hon, Ni de Sol + Hon de origem, por isso se fala O pais do sol nascente, estaremos te esperando...
Clique aqui para ver a imagem postada |
Yeah!!!! legal!!!!!!
um dia eu irei !!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Cada palavra dita pelo cara é relevante e chega a dar aflição de você ver os personagens ouvindo as fitas e não dando muita bola.
|
Eu realmente fiquei bem nervosa com o filme...rs*
quando o tempo vai passando...e você quer que algo aconteça logo...é desesperador.,..e você começa a se imaginar na pele daquelas pessoas da casa. Na hra em q foi dito q eles deveriam descobrir o q tinham em comum e q estavam ali por um motivo especifico...nossa...lembrei muito de Lost...hehehehe
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
REspondam-me
Qual é o melhor o 1 ou o 2 ?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
REspondam-me
Qual é o melhor o 1 ou o 2 ? |
bom, se você estiver perguntando isso para ver, você deve começar com o primeiro que alem de ser f*** é o começo da historia!
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Primeiramente, não sou fã do primeiro filme. Acho cool, mas não passa de um derivado de Seven com um bom final.
Infelizmente a única característica que permanece intacta neste segundo filme são as mortes violentas, que no primeiro filme eram cool e agora incomodam pelo excesso de sangue e por exatamente não serem cool e na verdade de extremo mau gosto. Além disso, o roteiro soa forçado, é como se eles tivessem tido uma boa idéia, mas simplesmente não conseguiram torna-la interessante.
O que mais me incomodou foram os personagens. O único que se salva é o policial, que pelo carisma de Donnie Wahlberg acaba se tornado simpático. O pior deles sem duvida é o assassino Jigsaw, que irrita com os diálogos pretensiosos e por tentar ser um novo Hannibal Lecter (Os diálogos entre o policial e o assassino tentavam copiar de forma descarada a brilhante tensão criada entre Starling e Lecter em ‘O Silencio dos Inocentes’ ). E para complementar basta dizer que um dos personagens simplesmente vira um Jack Nicholson em ‘O Iluminado’ e passa a perseguir todo mundo.
Mais o pior ainda esta por vim. O final... Três palavras: ridículo, clichê e forçado. Foi feito simplesmente pra forçar uma continuação e em nada contribuiram para a história.
Nota: 3/10
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
serio ainda não consegui encontrar a semelhança de seven com jogos mortais .
A unica coisa igual é q ambos tem um dos finais mais surpreendentes do cinema , pelo menos entre os filmes q eu vi
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eu também não consigui achar muito essa semelhança entre jogos mortais e seven! ok, é parecido pq os generos são iguais e talz, serial killers e blah blah, os dois tem um final surpreendente mas do mesmo jeito são filmes completamente diferentes!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Muito Bom o filme, porém poderia ter se aproveitado mais... o excesso de personagem não propôs que cada um fosse desenvolvido...!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ceis tão falando do mesmo filme?
Pô, eu achei o Saw 2 um dos melhores do ano,
e não fica nem um pouco atras do primeiro, tá tudo ali pra quem gostou do primeiro filme, roteiro inteligente , mortes violentas, armadilhas elaboradas e principalmente o final surpreendente!!!
Deixem de ser críticos e se transformem em espectadores!!!
|
|
|
|
karnivoro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pra quem gosta desse gênero de filme não vai haver decepção. O filme tem a mesma atmosfera apavorante do primeiro Saw,só que agora são mais pessoas e o espaço onde interagem é maior.Ótimo filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar