Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
9% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 4 ] |
Bom |
|
36% |
[ 4 ] |
Regular |
|
9% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x06 - Frankenlaura
Data de exibição nos EUA: 25/10/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Diretor: Michael M. Robin
Sean e Christian visitam um necrotério aonde um empregado criou uma mulher com partes de outras mulheres. Eles operam uma alemã, Sean vai até um asilo para conseguir mais clientes. Gina e Julia iniciam um negócio juntas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Votei em ótimo simplesmente por 1 razão.
Por algum motivo, não mencionaram nem o nome da Kit.
Só fui lembrar depois que terminou o episódio, que o fim do 3x05 era ela cortada na sala do Troy. O que aconteceu?
O episodio é 'diferente', 'estranho'. Parecia que não estava vendo Nip/Tuck. Mesmo assim é muito bom. Aquele cara que estava montando a Frankenlaura é muito spooky, pqp!
Sean se revoltou. Além de não ter atendido o pedido do louco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse daí ainda não vi, tô espernado a sua legenda, heheheh
|
|
|
|
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
hehe eu também só lembrei da kit depois que acabou o episódio
mas ela nem fez falta, o cara la era muito louco mesmo!
(e olha que semana passada eu mal podia esperar para ver o proximo episódio)
|
|
|
|
matheuspmo Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
aí dell e a legenda sai ou não sai?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
matheuspmo escreveu: |
<span style="color: green; font-style: italic;"aí/span> dell e a legenda sai ou não sai? |
depende do forom.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
matheuspmo Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
pô pq você não faz do áudio igual antes? era show de bola
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
seus mal acostumados
legenda já esta no LegendaZ
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
freaka
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Achei fraco esse episodio, como você falo frosy, não parecia Nip/Tuck, parecia mais uma continuacao do Hannibal the Canibal Dr Lecter q por sinal rula tudo, o jeito agora é esperar o proximo =)
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ótimo episódio, parece que a coisa ta indo pro ralo pra McNamara/Troy, Sean começa a olhar por outro lado o trabalho dele, meio que se comparou ao "montador" da Frankenlaura, Prine. O cara é bem estranho mesmo, a conversa dele com o Sean foi até legal ehehe. E cade a Kit ??? Nem fez muita falta
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que achar o episódio estranho foi consenso geral não foi ? Votei em bom. Senti falta de falarem algo sobre a Kit e de fazerem alguma referencia ao The Carver. Estranhei o Matt nem aparecer neste episódio, e o Quentim aparecer tão pouco (nem tenho certeza se o vi mesmo).
O lance do corpo ter sido montado e o motivo que levou o cara a montar foi no minimo bizarro..
Achei um bom episódio mas estranhei muita coisa para votar em excelente ou mesmo em ótimo.
|
|
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu achei este o pior episódio da temporada até agora.
Não que seja ruim, mas muito diferente do comum, e sem avanço na história.
Nip Tuck é sempre Nip Tuck, só que agora ficou ao menos pra mim bem evidente que a idéia é acabar com a estória do Carver no último episódioísódio.
Fazem bem os autores.
Abs
|
|
|
|
zeca.galo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
votei em regular, depois de um episodio sensacional conseguiram jogar agua fria na historia.
o the caver foi esquecido, e olha que esse episodio o tempo andou, no minimo uns 2 meses, até a compra da casa e o jeito que estava a construção do SPA jogando por baixo, 2 meses!
não gostei!
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Esse é o único ponto fraco em Nip/Tuck na minha opinião. Acaba um episódio e todos ficam loucos pra ver o próximo com a certeza que vai continuar a história e não continua, só no outro episódio que vão voltar ao assunto.
Mesmo assim achei o episódio bom, muito intrigante, até achei que o Sean ia guardar a cabeça mesmo hehehe, ele é muito certinho, e como prometeu achei que ia cumprir.
O que eu queria ver mesmo era a reação do Christian com respeito a Kit, eu sinceramente não sei qual seria a minha reação, acho que mandaria ela procurar outro cirurgião.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu votei em ótimo.
Como disseram, foi meio estranho mesmo, parecia mais CSI que NT hehe. Gostei especialmente da relação entre Gina e Julia e da nova empreitada delas, vai ser interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar