Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Um dos melhores do primeiro ano sem dúvida alguma.
Até onde eu percebi, é o primeiro que mostra o quão próximos os sobreviventes já estavam ainda na Austrália (o lance do hotel). Fora que traz uma luz sobre o Hurley que o transformou como personagem.
Destaque para cena do abraço com Rousseau, simplesmente aliviante!
Mas eu acho que ainda há muito mais por trás desse episódio do que já se especulou até agora (quem ainda não leu a matéria postada sobre os números, LEIA!).
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse episódio foi o mais marcante !!!
Tem muita gente que como eu , não conseguiu dormir a noite direito , pensando nos Numbers...
Eu concordo , esse é o melhor episodio de toda serie !
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Nesse episódio que a série mostrou o quanto é fantastica.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Nesse episódio que a série mostrou o quanto é fantastica.
|
Disso não se tem dúvidas , Quem não ficou quando soube que o passado de Hugo Reyes se confundia com acontecimentos da ilha ?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
EU sim.... heheh.. fiquei bastante
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pra mim foi o melhor episodio da primeira temporada!!realmente depois desse eu fiquei bem doido!!!
|
|
|
|
ZeH-
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
daki a pouco jaja vo ter baxado o 19 to logo pra ver =]
p**** esse episodioe um dos melhores mesmos, gostei muito, mas outro que gostei também e quando o lock e o irmao da shanon descobrem akela coisa cinza na terra la , p**** muito bom esse episodio também .. era isso..
|
|
|
|
jucanoli
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Gostaria de saber se alguém sabe o nome da mãe do Hurley?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Carmen Reyes.
|
|
JC Locke
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2
acabei de assistir esse episodio. Um dos meus preferidos ate agora
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
ldaugusto escreveu: |
E finalmente vamos entrar na sequencia dos 3 melhores episodios de Lost (só adicionando Walkabout nessa lista)
1x18 - Numbers (Hurley)
1x19 - Deus Ex Machina (Locke)
1x20 - Do No Harm (Jack)
Muita tensão!!! |
é verdade!!!
JC Locke, a historia do locke e sem duvida a mais dramatica
|
|
|
|
Hurley Hugo
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 4
Eu tive um amigo que jogou esse número na loteria, ganhou uma passagem pros Estados Unidos, ia voltar dia 10/09/2001, quando sofreu um acidente de carro, e ficou mais alguns dias, aí já viu, né? Essaparada é seria!
4.815.162.342
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Com certeza foi um ótimo episódio. Bem intrigante.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É um dos melhores episódios da primeira temporada.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Digo ainda mesmo com a season finale sensacional da segunda temporada (isso não é um spoiler), que esse é o melhor episódio de LOST que eu já vi.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar