Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
xmulder
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma coisa de bom pode ser tirada desse episodio, agora podemos ter certeza
que a ilha manipula boa parte das situações, a aparição do Walt seguida daqueles sussurros para os dois grupos em diferentes lugares ( mesmo que proximos)
foi o suficiente para criar a atmosfera perfeita para o pânico e desencadear todo o
resto, realmente é uma pena a queda da qualidade dos episódios ,mas temos que nos contentar com migalhas, mas acho que tudo vai mudar em breve, tomara que estejam só preparando terreno p/ o proximo arco de estoria, é o q todos esperamos


Voltar ao Topo
xmulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PUTZ .... BROCHEI!!!!!!!!!!
Esperei tanto tempo por isso !!!!!!!!!!

Olha espero que realmente aconteça uma grande virada!

Comento mais tarde depois de assisitir com calma e com menos sono!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
podem me xingar de tdo quanto é nome , estou nem ai Wink .
Mas to achando a nova temporada de small melhor do q a nova de Lost.
Não estou falando q small é melhor que Lost , mas sim que em termos de
uma nova temporada que supere as anteriores , smallville está ganhando
nesse aspecto.

Lost nem de longe superou a temporada anterior , os 2 primeiros foram perfeitos . Depois desses o nível da série caiu muito , bem diferente
da temporada anterior que cada episódio arrepiava Confused

Eu ainda ñ vi esse episódio , mas pelos comentários e pelo que eu vi até agora...
realmente não estou esperando muita coisa dele ñ Rolling Eyes


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
na boa... sem querer ser pessimista, mas achei o episódio uma bosta... :P hehehe principalmente pra quem tava anunciando ser o melhor da temporada... bem, se for o melhor então fu*eu... :P Laughing

bom, vamo esperar pros próximos... Sad Neutral Wink


_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
shit...e eu esperando um episodio tenso.....mas eu tava imaginando já q esse episodio não ia ser O episodio. Tenho minhas expectativas muito mais altas para o proximo epiosdio (Os freaks dos others!) e para o 10 (esse vai ser tenso...só ler os spoilers)

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nada há ver com esse episodio 2x06, é para avisar, caso voces ainda não saibam, que os produtores criaram um podcast do seriado Lost, onde vai ter entrevista com os atores/produtores, informações de bastidores etc...
Tambem queria saber se voces conhecem uma parodia do seriado feito pela Mad TV (o nome do arquivo é: Mad Tv - Lost Parody.mpg, tem 49,55MB, achei via emule), e se alguém podia legenda-la para o portugues.


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Shannon avista o creepy boy e sai correndo em disparada atrás do rapazote. Ana Lucia, a desconfiada-malandrona-das-selvas, a cena e, não sabendo que Shannon é uma sobrevivente do avião e com seus instintos maternais à flor da pele, atira na patricinha para salvar o menino. Charlie, que vê a dondoca correndo feito louca pela mata, decide correr atrás dela, se deparando com o corpo sem vida da mesma. E o Walt, logicamente, sumiu, que era apenas uma visão.



Postei isso no dia 31/10, em Debulhando o Promo.

Não vi ainda o episódio, mas, pelo que me contaram da cena, será que cheguei perto? huHu.
Very Happy


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
vivi... trocar charlie por sayid e Também não foi por motivos maternais... e sim "apavorísticos" heauihrueuihra... a muié tava com a adrenalina a millll achando que a shannon era um dos others!... :P e com uma arma na mão é puxar o gatilho... bang!

Bad Grin


_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lvascon
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
começou o fenomeno "arquivo x" .... 1 temporada pra explicar 1 coisa....

Voltar ao Topo
lvascon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Também votei em "Bom". Interessante a forma como houve o encontro. Eu realmente duvido que a Shannon não morra, que o tiro foi bem no meio do peito...

Enfim. Eu ainda não gosto e acho que nem vou gostar, algum dia, da Ana Lucia. O flashback dela tem de ser MUITO bom pra explicar o porquê dela ser such a bitch. =]

EDIT:Ah! Lembrei: quanto tempo será que demora até alguém pegar o áudio da fala do Walt, no começo do episódio, e revertê-lo, como fizeram da última vez? =D


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
O começo do episodio foi bem bobinho mesmo e bastante enrolação. Mas o final foi bem legal (apesar d não ter gostado q a Shannon morresse). Vai ficar meio tenso a Ana Lucia ficar lá apos o fato ocorrido. Se é q ela vai chegar, pq a cara do Sayid q fez deu ate medo na propria Ana.

Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi nice o episódio. mas seria muito mais fantastico se a morte da shannon, fosse algo mais sensacional ... tipo the others, francesa, sei lá .. poxa ateh o Ethan voltando a vida!
Mas a Ana .. e sem motivo, o unico motivo era estar assustada! bom cada um tem sua opinião!

Mas como o comentado ai em cima... o Sayid tava com um olhar ... eita o que serah que vai rolar?


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Guto escreveu:
EDIT:Ah! Lembrei: quanto tempo será que demora até alguém pegar o áudio da fala do Walt, no começo do episódio, e revertê-lo, como fizeram da última vez? =D

Em alguns sites americanos estão dizendo que é isso que o Creepy bou fala: "They're coming and they're close"
Não vi ainda o epi, então não sei se tem alguma coisa a ver...


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver Lost. A grande emoção do capítulo deixou muito a desejar Sad E mesmo assim ficou por conta do final só.

Na verdade todos já sabiam o que aconteceria então eu tenho que JURAR que não lerei mais spoilers pois as poucas emoções que tem acabam perdendo o impacto Sad

Bem que o promo dizia que todos comentariam sobre esse episódio mas achei que seria outro tipo de comentário. Decepção total.

Votei em bom devido as ultimas cenas e na esperança de que esta série volte a melhorar.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Realmente gente, cês tem que parar de ler spoiler... Pra quem não sabia de nada e foi ver o episódio completamente desavisado, o episódio foi ótimo! Tirando os flashbacks dela que eu achei realmente bons.

Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo Página 2 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida