O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Efeito Borboleta
(The Butterfly Effect, EUA)
Gênero: Suspense
Duração: 113 min
Ano de Produção: 2003
Estúdio: Europa Filmes
Direção: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Roteiro: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Produção: Chris Bender, Anthony Rhulen, J.C. Spink, A.J. Dix
Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que descobre a habilidade de voltar sua consciência no tempo. Ele usa este poder para retornar à sua conturbada infância, marcada por problemas de memória, e decide mudar o rumo de sua vida, alterando o presente da mulher que ama, de seus amigos e família. Ele descobre que manipular o passado não significa controlar o presente.
Elenco: Ashton Kutcher (Evan), Melora Walters (Andrea), Amy Smart (Kayleigh Miller), Elden Henson (Lenny), William Lee Scott (Tommy), Eric Stoltz (Sr. Miller), Callum Keith Rennie (Jason), John Patrick Amedori (Evan - 13 anos), Irene Gorovaia (Kayleigh - 13 anos), Kevin Schmidt (Lenny - 13 anos), Jesse James (Tommy - 13 anos), Logan Lerman (Evan - 7 anos), Sarah Widdows (Kayleigh - 7 anos), Jake Kaese (Lenny - 7 anos), Cameron Bright (Tommy - 7 anos), Nathaniel DeVeaux (Dr. Redfield)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ótimo, ótimo filme, recomendo mesmo!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
muito bom, roteiro bem trabalhado, com reviravoltas legais. O que mais gostei é que consegue prender a atenção do início ao fim. Recomendo.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
é responsa , mas se vocês querem ver um filme q quebre a sua caixola mesmo , tentem assistir O clube de Luta q é mil vezes melhor , nem se compara
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
DanX escreveu: |
é responsa , mas se vocês querem ver um filme q quebre a sua caixola mesmo , tentem assistir O clube de Luta q é mil vezes melhor , nem se compara |
nossa...nem se compara MESMOOOOO!! hehehe......... clube da luta pra mim é o melhor filme já feito!! o livro Também é super fooooda!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu gostei, mas já vi melhores.
Achei Camisa de Força (The Jacket), que segue a mesma linha dos filmes sobre viagem no tempo, melhor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Na época que lançaram esse filme também lançaram Brilho Eterno... e a sinopse era bem parecida... resolvi ver Brilho Eterno... depois perdi a vontade de ver esse e até hoje não vi. Quem sabe quando passar na HBO.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Filme inteligente, ótimo roteiro.
Recomendo!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Filmaço !!
Bom roteiro , e Excelente Atuação do Ashton Kutcher....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
excelente filme..assisti no cinema...adorei e recomendo
o pior de tdo foi assistir o filme com a minha irmã...chegou no final ela virou pra mim e disse: NÃO ENTENDI NADA...ME EXPLICA? affff
ning. merece..hahahaha
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
excelente filme..assisti no cinema...adorei e recomendo
o pior de tdo foi assistir o filme com a minha irmã...chegou no final ela virou pra mim e disse: NÃO ENTENDI NADA...ME EXPLICA? affff
ning. merece..hahahaha
|
huahauhauhauahuh!! eu ODEIO quando isso acontece comigo!! uhauha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
hahaha
o f**a é explicar...pq neste filme...você tem q prestar atenção..senãoo...vixe, só assistindo de novo...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
|
hahaha
o f**a é explicar...pq neste filme...você tem q prestar atenção..senãoo...vixe, só assistindo de novo... |
ahh já tive que contar piores que este!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Eu não gosto nada do filme, mas levem em conta que eu vi os primeiros quinze minutos e depois dormi. Mas mesmo sem ver, acho chato é superestimado. Vejam “Mistérios da Carne”, é bem parecido com este, apesar de não ter nada a ver. E esse sim é qualquer coisa de maravilhoso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar