Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
está cada vez mais complicado votar nos episódios de LOST.
eles, definitivamente, não estão tão bons quanto os da primeira temporada, mas tabmbém não estão ruins!

esse episódio foi bem fraco, mas mesmo assim, votei em bom, os flash backs da Shannon, realmente foram dã, mas serviram pra mostrar um pouco mais da personalidade dela (tão caricata desde o começo da série), a cena dela e do Saydi na chuva começou bem, depois se tornou piegas. A morte dela foi estúpida, como todos já imaginavam. a interpretação dos atores está boa. Eu to adorando odiar a Ana Lucia. O revezamento de personagens tá ficando chato. O ritmo frenético tem que voltar logo pelo bem da série. O cabelo do Boone tava horrível. Vocês repararam no Jack, na cena em q a Shannon descobre a morte do pai???

Preciso ver com as legendas agora...
gostei

EDIT: agora que eu lembrei! Eles levaram 3, depois levaram mais 9, tem 5 andando com o povo do meio do avião... onde estão os outros 6???



Applause Neutral Wink


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 16:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Neutral

Huh, vamo lá...

Arrow XEGA de colocah o Walt pra flah de tras pra frente, irritante.. Neutral
Arrow Flashback ridiculo, espero q eles não tenham gasto muito pra fazer o besta q faz o Boone fazer essa ponta de merda... Neutral
Arrow Ana Lucia, VSF!! Ah, se essa baixinha viesse dá ordem em mim... Doubt
Arrow Gostei d pokas coisas nesse episódio: Michael com o Sawyer, Locke com o bebe, e o final q, pra mim q não LE SPOILERS, foi arrepiante...
Arrow Ah, Charlie e Claire tão baum d ih pra merda tamehm... Neutral


é, eu voto REGULAR, mas por motivos desconhecidos, novamente errei o botaum e votei em excelente.... Rolling Eyes



é, se esse foi o melhor episódio da 2a temp, então o resto vai fede d ruim...

Mas flando sehrio, acho q O episódio vai ser o proximo, tem muita coisa q vai ser doido ver....

E tambehm pq não teve comercial do 07 no final, pelo menos no release q eu tenho aqui...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mestre Obi-1 .... concordo com você ...

uma coisa, os flashbacks ateh que foram legais, pensem assim:

Se o Jack tivesse salvo o Pai da Shannon, ela não teria ido para ilha. Resumindo a morte do pai dela que foi o fato que a levou para ilha. Pena que ela morreu estava começando a gostar do personagem!

Quanto ao lançe da Claire e Charlie ... pu**merda tá um saco ...

Outra curiosidade o Lock agora sabe que o Charlie pegou a Santa !!!! hiiiiiiiiii

E como o Obi-1 disse creio que o proximo episódio. seja bom!!!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
é, o Locke já comesso a cercah o Charlie...

fiquei estramamente feliz ao ver o tabuleiro d gamaum, mas depois d ver o adversahrio do Locke... Neutral

EDIT:

Se o Jack tivesse salvo o Pai da Shannon, ela não teria ido para ilha. Resumindo a morte do pai dela que foi o fato que a levou para ilha. Pena que ela morreu estava começando a gostar do personagem!

Ah é, ia comentah q axei legal o pai da Shannon ser o cara q o Jack não pode atende pra pode salvah a muieh dle...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Obi-1 escreveu:
é, o Locke já comesso a cercah o Charlie...

fiquei estramamente feliz ao ver o tabuleiro d gamaum, mas depois d ver o adversahrio do Locke... Neutral

EDIT:

Se o Jack tivesse salvo o Pai da Shannon, ela não teria ido para ilha. Resumindo a morte do pai dela que foi o fato que a levou para ilha. Pena que ela morreu estava começando a gostar do personagem!

Ah é, ia comentah que axei legal o pai da Shannon ser o cara que o Jack não pode atende pra pode salvah a muieh dle...


é mesmo tinha esquecido o jogo do Charlie e Lock ... o Lock já indo para cima .. show


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu que gostei desse episódio?
Pelo que eu li o pessoal em geral não gostou muito, mas eu achei bom!

Eu nunca gostei muito da Shannon, mas vendo esse eppy fiquei com pena dela... não gostei da mãe do Boone...

Sawyer: "You're gonna talk to my shoulder?" Laughing Laughing

Bom, achei que esse eppy terminou muito de repente, e não tenho o promo do próximo, mas achei que foi bom. Poderia ter sido melhor, mas não foi ruim.


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sawyer: "You're gonna talk to my shoulder?"

Bem lembrado, essa foi A quote desse "ep"...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Também não achei tão ruim assim. fiquei com raiva de mim por ter lido TODOS os spoilers, tenho que parar com isso...

-O flashback da Shannon foi legal, principalmente prá mostrar um outro lado da personalidade dela. não explica muito porque ela acabou virando uma cópia da mãe do Boone.

-A Cindy sumiu bem na hora que eles estavam subindo aquele morro... alguém pode ter colocado a mão na boca dela prá que não gritasse e como todos estavam subindo, ninguém viu nada. Ouuuuuuu... ela pode ser o Ethan deles.

-Finalmente o Michael mostrou alguma gratidão pelo que o Sawyer fez.

-Mr. Eko (ou Echo) RULEZZZZZ!

-Não vejo a hora do Sayid dar umas porradas na Ana-Bitch-Lucia

Acho que agora que mais gente ouviu os whispers e que o Sayid também viu o creepy boy, a coisa vai melhorar.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
o i L!
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dinheiro subindo nas kbcas mesmo.... Rolling Eyes agora aquele flashback, principalmente a cena do dinheiro que o Boone tenta dar pra Shannon merece prêmio clichê do ano ein? malhação faria melhor

eu achei a morte ridícula, tinho lido que era ela que morria, mas e daí? o interessante está em como ela morre e n a personagem q morre, era isso pelo menos o q eu esperava, e nada poderia ser + piegas/clichê/lugar comum ( lol ) do q essa morte dessa forma... x04 x05 e x06 deixaram muito a desejar, dos 42min desses episódios da pra tirar uns 20 fácil fácil, as cenas de como a Claire é uma mãe ruim e bla bla bla que é ajudada por um viciado em heroína ex-rockeiro fracassado e pelo Locke o filho rejeitado que aprendeu a cuidar de crianças certo? achei horrível e antes matar o Charlie do que relembrar o vício, nem em novela enrolam tanto....

diálogos fraquíssimos durante todo o episódios, basta perceber q em nenhum momento o inglês fica + difícil, aquele mesmo bla bla bla, a Ana lucia repetindo umas 10 vezes pra deixar os kras pra tras e bla bla bla... Acho q o único ponto interessante foi a Cindy ter sumido do nada mesmo, mas podiam ter feito algo + trabalhado ( assim como a morte )... Sobre o jack no hospital já sabíamos disso, na primeira temporada pelo próprio nome e tal já tinham comentado isso várias vezes aqui no fórum....

Não espero muito do x07, assim como n esperava muito desse x06 que auto-intitularam o episódio que será comentado durante toda a temporada aff..., to achando que o x08 vai ser melhor com os dois grupos se reencontrando e com a aparição dos outros pra todos os sobreviventes ( é o que eu acho q vai acontecer )...


Voltar ao Topo
o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Adam Rutherford (PAI DA SHANNON) - Como eu tinha dito, o cara realmente era o pai da Shannon, o Jack salvou a vida da mulher e deixou o velho(pai) morrer.

Topico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2875&highlight=adam+rutherford

Nossa... eu assisti sem legenda... tipo gostei do episódio, vou ver novamente + tarde! Tipo a Shannon morreu.... sacanagem, tem pouca mulher na parada e eles tiram ela ainda!

E como sempre... a promo do ep07 deixou eu louco....! heheh!

Depois comento mais!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Setsuna-Kun
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Uma pena terem que matar a personagem da Maggie Grace, seja lá porque, contrato, falta de criatividade, mas espero que seja bom pra série, que tenha uma reviravolta. Tudo bem trocar a Maggie pela Michelle não é uma boa troca, que morresse a Libby e ficasse as duas, mas ainda preferia a Maggie. Mesmo todo mundo odiando a Rambina agora, eu fiquei puto Também, mas acho que no proximo episodio saberemos porque ela ficou aterrorizada com a ilha provavelmente irão justificar a atitude imbecil dela e tambem porque ela esta liderando o outro grupo. Provavelmente ela deve ter feito algo fora de serie que seja suficiente pra não ficar tão queimada entre a audiencia!!

Voltar ao Topo
Setsuna-Kun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
também achei a morte da Shannon muito mal feita.

Se os outros andam tão devagar e em silêncio, pq ela atirou numa mulher que está correndo feito louca e gritando "Walt!"?

Bom pelo menos não foi a Claire que morreu. quando me falaram que iria morrer uma mulher achei que seria a Shannon ou a Claire.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Realmente Lost esta se perdendo, faltando 8 minutos pra acabar o episódios eu só pensava "- Nossa que enrolação, ficam caminhando e falando e blábláblá". O que salva o episódios é mais para o final e a morte da Shannon.

Arrow Curti o flashback, mas o funny foi o cabelo do Boone, hilário;

Arrow Sabemos que foi a ex-esposa do Jack que "matou" o pai da Shannon, ponto pra quem acreditava nisso.

Arrow Esse WALT é do mauuuu, sacaneou bunito a Shannon, ela querendo salvá-lo e ELE a levando para a morte Laughing !!! Com certeza artimanha dos "outros".

Arrow A parte final quando o grupo é "atacado" pelos outros muito show, deu até um arrepio aqueles susurros.

Arrow To mais achando que essa gente - os outros- viraram uns "wendingos"( tirei isso do supernatural Laughing )

Acho que foi só isso, e tem personagem demais já na estória e TÃO ENROLANDO DEMAIS!!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
E o que eles estão enrolando com o "Previously on Lost"?

neste episódio foi 1,5 min.

Pensem o quanto isso é lucrativo pra eles. É um tempo no ar que eles não gastam nada a mais.

quanto será que a série ganha por minuto de episódio?

Bom, não faço idéia deste número, mas que é uma boa grana e fácil, é.

Por exemplo: eu também não faço idéia deste número no Friends, mas cada ator ganhava 1 milhão por episódio, ou seja, 6 milhões só para os atores por episódio!!!
Imaginem quanto que a série lucrava por minuto no ar! 2 milhões? 3 milhões? sei lá, mas é muita grana e o Lost ganha isso mostrando cenas passadas. Isso que é dinheiro fácil.


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brak
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po . episodio massa esse!

Voltar ao Topo
brak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo Página 4 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida