Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tava lendo ai ... a galera tá sentando a lenha no episódio.

Concordo que não foi dos melhores, mas longe de ser um lixo, ou pessimo!

Tipo não foi revelado muita coisa, mas abriu um campo muito bom para os próximos episódio.
->Tipo o comentário sobre "the others" que levaram e mataram os outros sobreviventes ...
ArrowO fato dos sussurros que todos escutaram ... poxa agora eles não podem tratar como lokura de uma única pessoa!
ArrowE sem comntários para a situação da Shannon .. como o velho Lock diz: Destino!
Se o Jack salva o Pai dela, quem sabe nem ela, nem o Jack estariam na ilha (lembrando que a mulher do Jack estah ligada diretamente com o fato, como os produtores afirmam).

Ha tinha esquecido e se realmente os "the Others" pegaram as outras crianças .. isso vai ter que ser explorado agora ... poxa a Francesa já falou, o Wal se foi, e as outras crianças ....

é realmente espero que começe a melhorar a temporada agora!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
X-Fire
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente, curto lost desde o primeiro episódio, e por tudo que se comentava sobre este episódio, fiquei ansioso, acabei de assistir e pra mim não acresentou quase nada ... Espero que os próximos sejam melhor ... porque este eu não curti ... pra mim foi Regular !

Voltar ao Topo
X-Fire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
eu que gostei desse episódio?
Pelo que eu li o pessoal em geral não gostou muito, mas eu achei bom!

Eu nunca gostei muito da Shannon, mas vendo esse eppy fiquei com pena dela... não gostei da mãe do Boone...

Sawyer: "You're gonna talk to my shoulder?" Laughing Laughing

Bom, achei que esse eppy terminou muito de repente, e não tenho o promo do próximo, mas achei que foi bom. Poderia ter sido melhor, mas não foi ruim.


Concordo com você! Eu adorei o episódio!!
Arrow Adorei a Shannon e o Sayid e fico triste que não vou mais poder ver os dois juntos...
Arrow Me arrepiava toda hora que aparecia o Walt! Muuito sinistro! E vocês viram que da ultima vez o Sayid também viu o menino, então não dá pra dizer que era loucura da Shannon!
Arrow quero ver quando forem acontecer as explicações do incidente e o Sayid explicar pro Michael que ela tava correndo atrás do Walt! Pronto, vai voltar a xaropice do WAAAAAAALLLLTTT!! Logo agora que o Michael tava ficando gente boa...
Arrow A tal Libby é muito fofa! Gostei muito dela! Mas a Ana Lúcifer... Fala seeeerio! Quem tinha que morrer era ela!!

No mais foi isso! Mal posso esperar o episódio da semana que vem! Pelo promo vai ser muito bom!


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio bom,nã passa nem perto do primeiro,mas pra mim o melhor foi Orientation(LOCKE),mas no mais é seguinte:

Com certeza a morte ela encerra um ciclo na temporada.Agora vamos ver episódios MUITO explicativos,como o próximo já será e com certeza os que virão também,pois agora todo mundo se encontrou,e tem muita coisa pra ser respondida!!!JackxRambina,Sawyer quebrado,a balsa,a shannon e o sayid(BELA atuação),WALT(caraca,ele matou a shannon?) e muitas coisas mais,mas agora é que rola a dúvida....

O QUE ELES VÃO FAZER AGORA QUE SE UNIRAM?EXPLORAR A ILHA?BEM,com certeza esse episódio foi O EPISÓDIO DIVISOR DE ÁGUAS!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito do episódio. Ao contra´rio das opiniões anteriores eu gostei do flashback da Shannon. E o BOOM voltou! Rapidinho mas voltou! Gay rosadinho!

Idea ANA LUCIA VAGABUNDA. Aff, como eu não suporto essa mulher. Além de ter só uma espressão (the I smelled shit one) ela é uma nojenta. Self righteous prick, como diria uma amiga minha. E ela matou a Shannon. VACA. Justo agora que o Sayid e ela tinham se acertado

Idea Falando nisso... Putz ceninha vagabunda aquela da cabana não ? Achei que ia ser mostrado mais depois te todo o estardalhaço que fizeram.

Idea NO KATE!! isso já valeu metado do episódio! E o Jack só de relance na cena do hospital! Thank God ele tava de touquinha... aquele hairdo dele ia me matar de rir de novo.

Idea pra parar com essa baboseira de ClaireXCharlie ? Yes, we get it, they are a cute couple. Can we stop now?

Idea So... a Libby é psicologa, a Cindy (rip) era aeromoça... o que será o Sr. Eko ? Não falo da mala pq eu já li os spoilers...

Idea Quem vai ser o amigo que vai traduzir os sussurros do Walt e os outros ? De trás pra frente né ? Alias... Se o Sayid Também viu... não era alucinação da Shannon... ah nãos er que a ilha alucine todo mundo junto. E WTF são aqueles benditos outros afinal ? Como eles conseguiram pegar a Cindy tão fácil ? Pra eles conseguirem pega-la assim do anda eles deviam estar MUITO perto deles. O que aconteceria se eles atacasem o acampamento do Jack ?


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
luangel15
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
DECEPÇÃO TOTAL

...é o que Lost está sendo para mim desde o 4o. episódio desta temporada. juro que ainda tentei sentir alguma emoção nos episódios subseqüentes, mas não deu. foi decepcionante perceber há muito tempo o que o colega dellmello comentou na primeira página deste tópico: muita enrolação, o sucesso tomou conta da cabeça da rapaziada da staff e agora me sinto assistindo a mais um seriadinho pop que alcançou o ápice e não deu conta de manter a qualidade.

peço desculpas aos fanáticos, mas deixo aqui os meus pêsames por estes péssimos episódios desta temporada. pode ser que algo de bom aconteça LÁ NA FRENTE (olha, colegas... na frente mesmo, porque com essa enrolação...).

foi legal enquanto a emoção durou, mas agora só me resta a decepção pela série. infelizmente.

abraços.


Voltar ao Topo
luangel15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Ah, teve enrolação, mas gostei do episódio, sim. Votarei em bom.

Eu fiquei com dó da Shannon. E da Ana Lucia, na parte do tiro sim, por que não? Ele pode ser chatona, mandona, mas ela só está tentando proteger o dela. Eu faria o mesmo. Ela ouviu os sussurros, se sentiu ameaçada com a louca correndo no meio do mato, o instinto fez ela atirar. Não a culpo.

Sawyer até machucado é fodz.


E mais alguém tá amando o Mr. Eko? O tiozinho rules!




Aliás, Shannon diz no flashback que tem 18 anos. No manifesto, diz que tem 21.
Loooogo, se passaram 3 anos desde o acidente e do encontro Jack x Desmond.

=D


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pablost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo. Aprendi a ser pessimista para nunca me decepcionar.

O episódio poderia ser mais tenso, foi enrolado d+

Shannon levando um tiro foi previivel d+ e da Ana Lucia

Ana Lucia rox rox rox, achoq ue sou o do contra do forum! Applause


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Habla sério.

Os pontos legais do episódio foram ver a Shannon tomando um tiro, Locke pressionando o Charlie com a questão da heroína e ver o Jack passar de cabeça abaixada no hospital.

Ou seja, quem morreu ao se chocar com a Ex do Jack foi o papai da Shannon.

E esse episódio não é o melhor da segunda temporada; nem aqui, nem lá na China. O que prova o contrário? O primeiro episódioda segunda temporada.

O Jack não aparece tem dois episódios. Nesse ele só apareceu em um flashback. O que terá ocorrido? Eu quero ver o Jack - e olha que eu já achei ele chato, agora, penso que talvez ele salve um episódio. Ana Lucia poderia ser levada pelos Outros. Outros? Que enrolação. Não agüento mais: "Os Outros estão vindo". Apareçam logo, revelem algum mistério pelo menos d'Os Outros. Argh!

Queimaram a Shannon muito cedo também. Podia esperar um pouco mais e dar uma morte decente à ela, como a do Boone - em um episódio mais interessante, se me entendem. Mostrem a Kate, também. Sumiu esse episódio. E voltem dentro da escotilha, por favor - quem vê acha que os responsáveis pelo episódio são vocês, rs.

Vai melhorar. O padrão da série é sempre assim. Começa pisando fundo, desacelera, e no fim: na grade de novo. Espero que até não torrem toda a minha paciência - que não é muito grande, de acrescentar.

Nota: Bom.

Habla sério.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sauce
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
foi bom pra matar a saudade.
espero q a busca por walt não volte. Doubt
ana lucifer ahuahauhauauhauha. Laughing
tinha q rola a kate né se não perde a graca. Wink


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atalina
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não sou fanática e gostei do episódio. não gostei mais ainda pq não resisti e li antes da hora o nome do personagem que ia morrer. Na vez do Boone eu não havia lido e fiquei chocada.
Eu pensava que outra mulher, não a Ana Lúcia iria matar a Shannon, ficou muito óbvio. Mas ela estava defendendo a galera dela. O Saiyd, se pudesse, a teria matado ali mesmo, com aquele olhar. Dúvido que ela vá mandar ali do outro lado. Aliás no Mr Eko ela não manda não.
O da semana que vem deve ser bom, cheio de news sobre o resto do pessoal.

Bjs !


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
O episodio foi sensacional... algumas pessoas se decepcionam mes se esquecem que tudo vai sendo explicado aos poucos... Se eles começassem a a gir no ritmo dos primeiros 4 episodios, LOST podia parar nessa temporada mesmo!


Adorei ver o encontro dramatico dos 2 grupos de sobreviventes... Realmente Ana Lucia tá um bicho ruim mesmo!

Ela é cheio de ser a chefe do grupo, quando ela der de cara com Jack que é o que lidera o outro grupo? Sei la...

Arrow Agora pensando bem... Será que existem OUTROS outros entendem? Porque aqueles que levaram o Walt tinham armas, pareciam meio que civilizados!

Mas esses OUTROS que pegaram o pessoal da cauda de tras, eles sussurram na florestam, andam que nem animais,


Sei la... será que existem outros OUTROS?

Credo, quantos OUTROS... assim minha cabecinha fica confusa! Embarassed


_________________
Minha assinatura fala por mim:

Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....

você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!

Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrogps08
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
Muitas pessoas se devepcionaram com o episodio mas eu particularmente axei perfeito..............a morte da shannon foi surpreendente........e ana lucifer entro pra ser odiada......pqp viu........agora o walt oq sera q ele quis dizer na primeira vez q ele aparece pra shannon......e oq foram aqueles susurros eim........na minha opiniao....excelente

Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
bom saber q não era alucinaçao as apariçoes do walt

se a mulher sumiu do nada, e "os outros" anteriormente apareceram pra leva-los ou mata-los, a ana devia suspeitar de algo ou então os outros tem uns golpes ninjas mermo

a shannon parecia mais pe no chao no passado e quando lost começou ela era A patricinha, ponto pra ela

não leio mais os spoilers


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Também acho que tem os outros e OS OUTROS. Assim, os do barquinho são os cientistas e os da floresta são os freak, tipo experiências que não deram certo, sei lá.
Até esqueci de comentar... o Charlie tá muitíssimo chato! Que mala, viu?
O Locke continua sendo meu preferido. Very Happy

Ah, tenho uma pergunta!
Quando o Sayid corre atrás da Shannon, depois de terem visto o Waaaaalllttt, ele cai... não parece que teve um outro tiro, mais baixo que o da Ana Lúcifer? Mais alguém ouviu, ou tô viajando?


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo Página 5 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida