Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Votei em 'ótimo'.

Não li spoilers e fiquei surpreso com o final. Nunca imaginava que a Ana ia matar a Shannon!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mallao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow episodio podia ser resumido em 20 minutos de tanta enrolacao
Arrow no comeco era tudo girando em torno do misterio da escotilha daqui a poco tudo gira em torno dos OTHERs... p**** cade o desmond.. dharma escotilha ?
Arrow walt aparecendo foi loco ... q q ele fala denovo é de tras pra frente?...
Arrow na promo aparece o jack e a kate mais no episódio cade os dois ..?
Arrow shanon mereceu morre mesmo flashback tosco e o pior personagem da serie

regular o episódio


Voltar ao Topo
mallao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Devil Me
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muitos não gostaram por ter lido spilers, isso realmente estraga o episodio, eu não li e achei otimo. Vou colocar alguns pontos importantes desse episodio:

-Os dois grupos da ilha se encontram

-Shannon é antigida por ana lucia e sayid demonstra raiva por ana lucia

-Locke descobre que charlie voltou a usar heroina

-Sawyer desmaia, possibilitando que ele fique mal em muitos episodios futuros

-Cindy desaparece do nada por um motivo desconhecido

-Tem como ter uma visao melhor de Mr. Eko e Ana Lucia

-Locke pode causar algum problema na relacao de claire e charlie


Imaginem, as pessoas que leram spoilers e se decepcionaram, se não tivessem lido, quanta coisa interessante teria sido nova para voces Wink

E no final eu acho que o grande culpado da Shannon ter levado o tiro foi o vincent que levou a shannon para o meio da floresta!! Laughing


Voltar ao Topo
Devil Me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Setsuna-Kun
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Lu Cardoso escreveu:
Julie83 escreveu:
eu que gostei desse episódio?
Pelo que eu li o pessoal em geral não gostou muito, mas eu achei bom!

Eu nunca gostei muito da Shannon, mas vendo esse eppy fiquei com pena dela... não gostei da mãe do Boone...

Sawyer: "You're gonna talk to my shoulder?" Laughing Laughing

Bom, achei que esse eppy terminou muito de repente, e não tenho o promo do próximo, mas achei que foi bom. Poderia ter sido melhor, mas não foi ruim.


Concordo com você! Eu adorei o episódio!!
Arrow Adorei a Shannon e o Sayid e fico triste que não vou mais poder ver os dois juntos...
Arrow Me arrepiava toda hora que aparecia o Walt! Muuito sinistro! E vocês viram que da ultima vez o Sayid também viu o menino, então não dá pra dizer que era loucura da Shannon!
Arrow quero ver quando forem acontecer as explicações do incidente e o Sayid explicar pro Michael que ela tava correndo atrás do Walt! Pronto, vai voltar a xaropice do WAAAAAAALLLLTTT!! Logo agora que o Michael tava ficando gente boa...
Arrow A tal Libby é muito fofa! Gostei muito dela! Mas a Ana Lúcifer... Fala seeeerio! Quem tinha que morrer era ela!!

No mais foi isso! Mal posso esperar o episódio da semana que vem! Pelo promo vai ser muito bom!



Ana Lúcifer foi f***
XD
mandou bem!!
Mas é de se esperar que em breve muita gente vai mudar de ideia sobre ela!!!


Voltar ao Topo
Setsuna-Kun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
AHHH, 3 semanas de espera pra isso, PARA NE !!!

unica coisa que salvou nesse episodio foi o final, de resto so embromation.

da vontade, de larga isso de lado, e assisti os episodios todos de uma vez no final da temporada.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu disse que me decepcionei com episódio (assim como outras pessoas) mas votei em bom (assim como a maioria que se decepcionou). Ninguém disse que detestou o episódio (não li isso).

A maioria que gostou destacou exatamente o final, assim como quem se decepcionou destacou o final também (que foi sem dúvida a melhor parte mesmo para quem leu os spoilers assim como eu). O que questionamos é que o episódio inteiro foi embromação até que se chegou as cenas finais que foram boas.

Foi criado também muita espectativa para este episódio (pelos promos do episódio anterior) anunciando que este seria "O " episódio. Este somatório de fatos (embromação mais espectativa) é que provocaram a decepção em muita gente.

Não é que este episódio tivesse que ter esclarecido alguma coisa mas poderia ter tido mais ação e suspense. Algumas cenas foram longas demais e outras desnecessárias.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Episódio MUITO FRACO!!!!!!!!!!

O que salvou é claro , foram as frases do Sawyer como "You're gonna talk to my shoulder"

Mesmo que eu não tivesse lido o Spoiler , tava meio que claro que a Shannon iria morrer , e com certeza também eu iria percber que os dois grupos iriam se encontrar , e quem tivesse com a arma ( Ana Lúcifer ) iria matar..

Tipo Foi bom também saber que o Sayid viu o Walt , e eu to muito curioso para saber o que diabos faz o Creepy Boy todo molhado soltando uns grunhidos loucos e falando " Shhhh "


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Josias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Apesar de tudo, o que sobrou do episodio foi que ainda bem que alguém finalmente fez sexo nesta serie. Depois da quarentena,que alivio!

Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Ahahaha..."Ana-Lúcifer"... Laughing Essa aí tem que morrer logo! Evil or Very Mad

Edit: Eu tô rezando pra que o Sayid dê uma surra nela no próximo episódio Pray Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Para mim que ADORO LOST mas não sou
FANÁTICO, esse episódio 02x06 foi o melhor
da 2ª Temporada.
Ainda não acredito que a Shannon irá morrer ( estou realmente
LOST Laughing ) adoro a Maggie [...] não, não! Ela não vai morrer!
A maioria achou o episódio fraco pq "praticamente" sabia o que
iria acontecer, exemplo:
Eu baixei aquele "poster" do Avião onde mostra em que lugar estavam
cada um deles e detestei ver que o Boone ( Deceased ) ou seja; Falecido.
Não havia assistido o episódio ainda e quando assisti não fiquei na tensão
que teria se não soubesse que o dito cujo ia pro saco.
Parem de ler Spoilers que vocês irão achar os episódios no
mínimo bom rsrrs Laughing
Para mim será triste se realmente a Shannon morrer ( oh... mulher linda, viu! ) afinal em LOST tudo é e não é possível. Rolling Eyes
Bom, é isso! P/ mim foi um ótimo episódio.
E que venha Quinta-Feira 17/11/2005 Laughing Laughing


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_grimm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre o episodio acredito (ou quero acreditar) que é uma fase de transição, por isso esta meio parado.


“diz que um tiro não e capaz de matar eles(os outros), o diretor tenta nos induzir que são zumbis, sera?

Pelo que entendi uma bala não adianta por que são os outros, ou seja mais de 1, neste caso conseguiram derrubar apenas 1 com a arma né ........


Por falar em arma, no episodio ele frisa a Shanon que carrega a arma por que tem alguém pra proteger, acho que vai dar trabalho segura-lo (lembrando que é um soldado treinado) no próximo episodio.....

“5-) O Walt não parece ser apenas uma visao.... mas ao mesmo tempo é estranho... sei la... pro sayd e a a Shannon verem ele, é MUITO estranho, pq é impossivel 2 pessoas terem a mesma ilusão”

Será que viu mesmo, ou não quis falar que não via para dizer que acreditava nela ????


“E alguém mais achou estranho eles perderam uma mina no meio da caminhada, sem barulho? A mina de cabelo preto.., ela ia ao menos gritar, e não desaparecer do nada... estranho

Bem com a mão na boca ou as cordas vocais cortadas você não grita, não é difícil pegar alguém assim.


Acho que estão deixando a Ana-Bitch-Lucia ou Ana Lúcifer para receber uma lição da Kate, ainda mais que já mostraram o interesse dela pelo Jack, vai sair penas =D

Ahhhh, so uma coisa que Também li:

“lembrando que a mulher do Jack estah ligada diretamente com o fato, como os produtores afirmam).

Eiiii isso não é Spoolie, eu não sabia

Abraço a Todos
Marcelo


Voltar ao Topo
marcelo_grimm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
kralhow amei o episodio qualquer esso!!! Shock

fiquei meio triste com a morte da shannon,mas é a vida né....


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
- Mas ficou claro que crianças foram levadas? ou o medo dos tailies é de crianças? (Tipo crianças (animais) comandados pelos outros)

- Perai! O pai da Shannon também bateu de frente com uma SUV!?!
e a ex mulher do Jack também não deu de frente com uma camionete!?
Será que foi o mesmo acidente?

- Bom, os Outros, Eles, quem for que seja, se interessaram mais pelos tailies do que nossos conhecidos losties. Talvez pelo número de sobrevitentes. 23....42....

- Locke ganha com 2 dados de 6. 2x06? aff

- Não! Não! Não vou ficar pensando que o Boone reencarnou no vincent igual à história do Locke. Também não vou ficar pensando que os Outros miraram o tiro bem no braço do Sawyer para ele ser mais um que vai perder o braço na série.

Gostei do epi; não gosto de spoilers.

A cada epi minha teoria vai mudando....mas acho que o Walt está numa cela sendo treinando para ser um animal. Mas graças aos seus poderes tentou ajudar os dois grupos e levá-los à collision.
E acho que a vozes tentaram dispersá-los para não haver colisão; e Cindy sendo uma dos Outros já se mandou no meio do caminho.


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que alguém poderia me explicar por que a Shannon não ficou com nenhum centavo da fortuna de seu pai. Eu não sou advogado, mas que eu saiba, os filhos tem direito a alguma coisa, independente do tipo de casamento que seus pais possam vir a ter com outrem. Ou será que nos USA, "um pais com tão poucos direitos civis e nenhum advogado" :s-maior0 , filhos passam fome e a madrasta malvada fica com tudo apos a morte dos pais millionarios. Esses roteirista /produtores de Lost tchum, tchum, tchum...

Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
marcelo_grimm escreveu:
“5-) O Walt não parece ser apenas uma visao.... mas ao mesmo tempo é estranho... sei la... pro sayd e a a Shannon verem ele, é MUITO estranho, pq é impossivel 2 pessoas terem a mesma ilusão”

Será que viu mesmo, ou não quis falar que não via para dizer que acreditava nela ????

Acho que não, Marcelo, quando o Waaaaalllt aparece no final, quem vê primeiro é o Sayid, a Shannon se vira prá ver o que ele está olhando.

marcelo_grimm escreveu:
“E alguém mais achou estranho eles perderam uma mina no meio da caminhada, sem barulho? A mina de cabelo preto.., ela ia ao menos gritar, e não desaparecer do nada... estranho

Bem com a mão na boca ou as cordas vocais cortadas você não grita, não é difícil pegar alguém assim.

Falei a mesma coisa na outra página. Mas também tem a possibilidade da Cindy ser o Ethan deles, vai saber...


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo Página 6 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida