Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
luan33
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Achei o episodio excelente,talvez pelo fato de eu não ter lido os spoilers e tambem pelo fato de achar o flashback da Shannoncom cenas muito boas..Achava que abandoned se referia ao Sawyer,mas era sobre a shannon...Fiquei triste por ela ter morrido,mas fazer o quê?!?!?! Gosto muito da Ana Lucia na Série...Se eu estivesse lá, agiria da mesma forma que ela....Bom , agora vou ficar ansioso pelo 2X07,que com certeza será melhor ainda...e vou continuar sem ler os spoilers.... Laughing

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Oh God, existe personagem mais insuportável que a Anna?

Pela primeira vez senti pena da Shannon, mas continuo achando que ela não vai fazer a menor falta, personagem meia-boca... porém mil vezes melhor do que "a insuportável".

Espero sinceramente que o próximo personagem a sair seja a Anna, pois não é possível alguém gostar daquela bruaca.

Gostei muito do epi, ponto forte o cabelão horrendo do Boone e o Jack passando como mero coadjuvante na cena...

Outra coisa, a mãe do Boone é uma bruxa nojenta hein... Shock


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
agora que lembrei...
vimos o Jack só no flashback da Shannon
Kate não apareceu
Nem Sun
Razz


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guigosuperman
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês estão reclamando de barriga cheia!!!O episódio não dos melhores, claro , mas com certeza no futuro da série vai servir para alguma coisa.Lost está ótimo como sempre!!vocês são muito reclamões!!!Vão assistir o Smallville para ver o q é série ruim!!!!

Voltar ao Topo
guigosuperman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TucaRei
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
xlucas escreveu:
Será que alguém poderia me explicar por que a Shannon não ficou com nenhum centavo da fortuna de seu pai. Eu não sou advogado, mas que eu saiba, os filhos tem direito a alguma coisa, independente do tipo de casamento que seus pais possam vir a ter com outrem. Ou será que nos USA, "um pais com tão poucos direitos civis e nenhum advogado" :s-maior0 , filhos passam fome e a madrasta malvada fica com tudo apos a morte dos pais millionarios. Esses roteirista /produtores de Lost tchum, tchum, tchum...


Nos EUA essa parte de herança é toda diferente do Brasil. Se a pessoa deixa testamento, o testamento é seguido na risca, ou seja, se o cara tiver 3 filhos, esposa e quiser deixar tudo pro vizinho, ele pode e a família fica com nada (isso é proibido por lei de se fazer aqui no Brasil, filhos sempre tem o seu direito garantido) . quando a pessoa não deixa testamento e é casada em comunão de bens (caso do pai da Shannon) tudo vai direto pro conjuge (se esse tiver morto aí sim vai pros filhos) e este se encarrega de fazer o que quiser com os bens. Ou seja, na hora que o cara casou com a mulher em comunhão de bens e não escreveu testamento nenhum, ele sabia que não estava garantindo o futuro da filha.

Deu pra sacar?

Agora, muita sacanagem, pilantragem, falta de respeito, os caras anunciarem o episódio 3 semanas antes dizendo que vai ser O EPISÓDIO, AQUELE QUE VAI SER COMENTADO PELO ANO TODO. esperando até agora... um fiasco.

teve episódios piores que esse mas só pela má dos produtores eu votei no RUIM. Não vi spoiler nenhum, o promo no epi anterior e fiquei muito, mas muito frustrado. Se não tivessem feito algazarra talvez esse epi. tivesse passado tranquilo e eu estaria feliz esperando o próximo.


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RatusNatus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Além de ter achado o episódio uma porcaria, eu acho Também que as pessoas deveriam VER o episódio antes de VOTAR.

tem nego que achou ruim e olha só a nota do episódio.

CONTENHA SUA ANSIEDADE!

abraço


Voltar ao Topo
RatusNatus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Crying or Very sad LOST perdeu o posto de minha série favorita. O primeiro episódio foi até legal, de lá pra ca é embromation pura. Desde o SUPER ESTOQUE GIGANTE de comida que durariam só 3 meses para 1 home. caracas, tinha umas 15 caixas com 20 chocolates cada, como é que só dura 3 meses? Evil or Very Mad

O próximo tem tudo pra ser melhor, SEM FLASHBACKS e liberdade pra inventar a história que quiser.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
gostei do episódio. apesar de ter lido spoillers, muito bom, acho q a galera q ta reclamando deveria parar de ler spoilers...

Arrow O q deu pra sacar nesse episódio. é que essa temporada ta muito ligada nos flashback's, mostrando as ligações de cada personagem, será q vc's não perceberam?!

Arrow Concordo com a pessoa q disse q agora a série tem muito mais coisa pra desvendar, mais personagens, ta sendo muita coisa pra pouco tempo por capitulo, daí os mais anciosos metem o pau... Confused

Amanhã, mais tarde comento mais, to co sono Wink


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
episódio bom, mas depois de 3 semanas de espera tinha que ser muito melhor, gostei muito do final pq eu não tenho lido spoilkers e pretendo continuar com isso, pq pelo que vejo todos episódios tem gente reclamando e eu quase sempre gosto pelo fato de não saber antecipadamente o que vai acontecer, ta certo que eu mesmo sem ter lido spoiler já tinah ouvido falar que ia morrer alguém mas eu não sabia que era a shanon e muito menos a forma como foi, achei meio mal feita a morte mas pra mim até que foi surpreendente, a hr que vi aquele penhasco que eles sobem, sabia que tava perto do acampamento deles, pq foi ali que o jack saiu na mão com o ethan .
teve umas coisas boas e intrigantes no episódio, tipo o sumiço do nada daquela cindy, libby (vai ser feia assim na pqp) é psiquiatra, pode dar uma tentativa de respostas pras alucinações das pessoas da ilha e ela pode conhecer o hurley daquela temporada no hospicio que ele passou .
não gostei da shanon ter morrido agora acho que podia tentar trabalhar mais o personagem pra parar de ser esse zero que era, mas fazer o que menos um lost na ilha ...
e a escotilha kd ??? quem ta lá apertando o botão ?? jack e kate não apareçeram devem ta lá apertando o botão e quem sabe coisitas a mais ...
não vejo a hora de ver flashback da ana lucifer pra saber pq ela é tão vaca assim
e do mister eko Também pq o cara até agora é uma incognita ...
bom acho que já escrevi muito , deve ta meio confuso, mas é isso votei em Bom, não foi ruim mas depois de 3 semanas tinah que ter sido muito melhor


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shitty episode...
Se o Mercutio falar mais uma vez (sempre na mesma entonaçãö) "They took my boy", vou criar uma campanha pra caçar o Emmy dele...
Waltergeist, volta logo, que teu pai tá um porre!


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E o francês que estava dando em cima da amiga da Shannon? Será que é o cara com quem a falecida vai morar em Paris?

Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xineiz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:12  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acabei de ve o episódio mas n vo le as 8 pg agora.. mas concordo com alguém q disse nas 1a pagina, para de le spoiler q c aproveita mais... maioria fica lendo spoiler dae acham q tal episódio vai ser o melhor da temporada e sempre acabam achando o episódio fraco... eu na minha opiniao continuo gostando muito de lost, os episódio pra mim tao sendo da mesma qualidade doq os da 1a temp... esse agora gostei bastante Também, mas o lance com a ana lucia foi f***.....

Voltar ao Topo
xineiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
uma perguntinha (pronto pra rever o episódio as 3 e 26 da matina) ficou totalmente claro o pq da Shannon ser tão...chata daquele jeito? Eu não saquei muito não. Achei que ficou um pouco no ar...não teve um motivo tão "ão" (ao menos pra mim)...Agora, se tinha, os flashbacks que explicariam isso foram junto pro "beleléu" com ela... Doubt
Também achei a morte dela um pouco desncessária ( embora eu não fosse muito com a simpatia da guria), pareciam que estavam afim de dar um sumiço pra personagem e ficou nisso...sem graça, emoção...Até me lembro que quando anunciaram que ela que iria morrer eu pensei: "Pô mataram o irmão, agora ela..." meio sem sentido. Trocaria amorte dela pela Ana Lúcifer... Confused


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
ptparisi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 02:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
bem vejamos...

Smile hih.. muito massa nosso médico aparecer pra "fechar" a história se era ou não pela esposa que ele matou ou melhor.. não atendeu o pai da shannon .

Question achei MUUUITO extranho a coleguinha nova sumir assim... se vocês repararem... a lorinha psicóloga tava BEM ao lado dela, depois ela sobe e nem se lembra q a amiga tinha ficado pra trás?¿?... olha q aí tem pulga em...

Exclamation se vocês repararem no aúdio q tem as vozes... nem de longe parece ser a voz do Walt... parece até akela voz q o harry potter ouvia no harry potter 2...

Evil or Very Mad o WALT em momento algum chama a Shannon, ele só manda ela ficar calada... e no início ele diz "They're coming" (eles estão vindo) qualquer dúvida segue o link com o áudio q eu montei... http://www.pabloparisi.com.br/walt.wav... por isso não considero q o WALT queria matar alguém... ele queria na verdade era informar.. e a Shannon que foi MUITO burra de correr e gritar atrás dele.. enquanto na verdade ele tava mandando era ficar calado (que na verdade foi o q o Sayd fez.... ficou quetinho e calado).. outro detalhe... o próximo episódio tem que continuar no mínimo no mesmo ponto aonde eles estavam, afinal de contas os "The Others" estavam por perto.. tanto q cataram a amiguinha nova lá.. e se o walt mandou eles ficarem calados é pq algo estava por acontecer....

agora é ficar na espectativa e ver o q vai dar né...

que venha o próximo episódio.. e se possível vou tentar ler menos spoilers...


Voltar ao Topo
ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 03:23  |  Assunto: LER SPOILERS É RIDÍCULO! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
Tenho algumas considerações a fazer:

) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.

) Está começando a acontecer com Lost o que aconteceu com Matrix nos cinemas: os fãs começaram a criar tantas teorias que quando os filmes eram lançados, ficavam descepcionados porque suas teorias estavam erradas e na verdade tudo podia ser explicado da forma mais simples possível.

) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.

) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!!


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo Página 8 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida