Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
não gostei do episódio.muito fraco.outro daqueles que não acrescentam nada à série ou a qualquer outra coisa.matou-se um personagem que nunca disse para o quê veio e que
também não vai fazer falta alguma ao desenrolar da história.o flashback foi péssimo,os motivos dela não convenceram e nem a dor do sayid pela perda também convenceu.
concordo com o que o dellmelo falou lá em cima sobre "200 temporadas" e isso é uma coisa que eu já tinha comentado com o ldaugusto também,sobre "lost" acabar perdendo a graça por conta da enrolação sem fim.sinto que está caminhando a passos largos para isso.entendo a necessidade de se manter alguns mistérios,afinal esse é um dos motes da série.mas do jeito que está,já me parece encheção de linguiça.
acho que dessa temporada eu só gostei(de encher a boca para dizer)de um episódio...o que é uma pena.
bora ver semana que vem.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 05:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Após ver o episódio e ler todos os comentários, acredito que irei defender uma posição extremamente minoritária.

Achei o episódio ótimo, melhor da temporada até aqui, e antes de dizer os detalhes que mais me agradaram, uma conclusão, percebi que aqueles que mais se decepcionaram com o episódio foram os que leram os spoilers, mas além disso houve um outro problema, o próprio "promo" do episódio trazia um spoiler, que acabou por tirar a concentração de muitos no que estava acontecendo e sim em saber quem, quando e como alguém iria morrer! Conselho: evitem os spoilers e até os promos.

Voltando ao episódio, o que mais me agradou foi o ritmo, movimento, inquietação sempre contrabalanceado, por romantismo, delicadeza, coisas banais; tudo extremamente próximo, e ao mesmo tempo. Uma grande metáfora da própria vida.

Dois momentos, me deixaram extremamente colados na tela, além, claro, do final. A primeira foi a cena da primeira visão do Walt, sem dúvidas com um belissíma quebra do bucólico e romântico para o suspense e medo. A segunda foi o momento dos primeiros sussurros que o grupo ouve logo após perderem um de seu membros, foi como o terrível som de engrenagem do Lostzila.

Algumas passagens aparentemente simples, sem valor, trouxeram coisas novas, todas já foram levantados por vários comentários anteriores, mas as que achei mais interessantes foram estas: "Ele levaram 3 e depois 9", ela não diz mataram, isso lembrou para mim a situação vivida pela Claire e o Charlie, o que nos leva a pensar que estes outros seriam semelhantes ao Ethan, ou fariam parte de um grupo composto por ele; Novamente mostraram aquele elo, do inicio da temporada, o Jack, escolhe a mulher e não o pai da Shannon para salvar, aquele momento parece ser chave para vários personagens, incluindo aqui o Desmond.

Algumas perguntas:
1)Se a busca dos "Outros" é por crianças qual é o interesse deles sobre o grupo da calda? que não têm nenhuma criança agora.
2)Os sussurros seriam conversas dos "Outros", ou de outros "Outros"?

Uma aposta: A presença de vários grupos na ilha é quase certa, temos visto pelo menos 4, (Avião, cauda, barco, pés descalços) visíveis até o momento, e parece que os maiores problemas na ilha são os desentendimentos entre eles, e não a interferência de um grupo suprapoderoso.

Citação:
Por falar em arma, no episodio ele frisa a Shanon que carrega a arma por que tem alguém pra proteger, acho que vai dar trabalho segura-lo (lembrando que é um soldado treinado) no próximo episodio.....


Meu personagem preferido, o sensato e ponderado Sayd, espero que agora ele utilize as 15 do pente e se necessário a da agulha, contra a pessoa certa.

E porque tantos estão dando como certo que a Shanon está morta, somente porque o Promo falava em morte? Se for pelos spoilers não me falem.

Tinha mais coisas pra falar sobre outros comentários, mas já falei demais, volto a comentar depois.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 06:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
Esse episodio não foi tão bom assim como disse o narrador americano no final do episódio. 2x05!!! não teve muitas variedades e nenhum misterio se resolveu, so aquele que que mostra que a shannom não tava louca dizendo que via Walt!! por que no final sayder viu tabem mais já era tarde já que a maldita rabina mata a coitada bem no peito com um tiro e depois ve a sua besteira, tomara que ela seja presa ali mesmo na ilha!!! e quem diria que o pai da shannom morreu por causa do pai bebado do jack que não tava la no hospital no momento pra ajudar o jack e sim talvez em um bar tomando a maltida cachaça!!!! e tabem pelo idiota do emfermeiro que não soube entubar o coitado do pai da shannom e deixando o jack na corda bamba se salvava a mulher ou o cara!!! e kade a cena em que mostra o jack atras de um arbusto no meio da chuva e o drogado do charlie correndo feito um louco, ou eu to muito LOST ou esses caras do comando so sabem enrola que não mostar logo a p**** dos outros por inteiro e não so seus pés e tabem o meu ator preferido, O LOSTZILLA!!! essa serie so puxa fan pra ela so pelos misterios, quando a gente acha que vai saber acaba o episodio! e quando nó´s sabemos de um aparece mais 10 misterios!!! tomara que o 2x07 seja um pouco de açao!!!! Bad Grin Evil or Very Mad Rolling Eyes Rolling Eyes XD

Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vivizoka escreveu:
Ah, teve enrolação, mas gostei do episódio, sim. Votarei em bom.

Eu fiquei com dó da Shannon. E da Ana Lucia, na parte do tiro sim, por que não? Ele pode ser chatona, mandona, mas ela só está tentando proteger o dela. Eu faria o mesmo. Ela ouviu os sussurros, se sentiu ameaçada com a louca correndo no meio do mato, o instinto fez ela atirar. Não a culpo.

Sawyer até machucado é fodz.


E mais alguém tá amando o Mr. Eko? O tiozinho rules!




Aliás, Shannon diz no flashback que tem 18 anos. No manifesto, diz que tem 21.
Loooogo, se passaram 3 anos desde o acidente e do encontro Jack x Desmond.

=D


Bahh vivizoka, muito bem reparado quanto a idade da Shannon e o tempo que se passou ...
Resumindo durou pouco o casamento do Jack!

E realmenteestou gostando da relação Jack x Shannon, mostrando que a escolha do Jack pode ter causado dos dois terem parado na ilha!

Outro lançe legal que acontece em paralelo foi o Lock e Charlie ... "Vicado em recuperação" auehauehaehuaehuaeh

Estava lendo outras respostas, e vi que alguém colocou este episodio como DVISOR DE AGUAS! também fico nessa opinião, acho que daqui para frente os mistérios de Lost terão mais valor, pois agora temos + sobreviventes, conhecimento público que existe outros, 2 Hatchs, sussurros, Walt o fantasminha camarada!!!

é agora espero que os produtores saibam lidar com esse arsenal !!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coragi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ou o cachorro não é farejador como o Sayid falou.
Galera, vocês viajam demais da conta,. Very Happy

Urameshi escreveu:
Nossa... pensei num troço muito loko aqui. To assistindo o episodio pela 2º vez (agora com legenda). Lembram na hora em que a Shannon dá a camisa do Walt pro Vicent cheirar e ir procura-lo? Aonde eles foraum parar? Na cova do Boonet. Ai me pergunto: Boone teria reencarnado no cachorro como disseram por ai??? Ou o Walt, com seus possiveis poderes para-normais enviou mensagem pro seu cãozinho pra avisar a Shannon que ela poderia morrer (a cova)??? Se bem que de certa forma foi ele qm a levou p/ a morte. Coitada...
Viajei muito??? Comentem... Very Happy


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
abras
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 10:30  |  Assunto: Re: LER SPOILERS É RIDÍCULO! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Lord Hakuna escreveu:
Tenho algumas considerações a fazer:

) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.

) Está começando a acontecer com Lost o que aconteceu com Matrix nos cinemas: os fãs começaram a criar tantas teorias que quando os filmes eram lançados, ficavam descepcionados porque suas teorias estavam erradas e na verdade tudo podia ser explicado da forma mais simples possível.

) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.

) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!!


Eu só leio os posts do episodio depois que vi o episodio, nunca postei nada aqui.

Esse é o melhor post que já li, tava ficando incomodado com o povo lendo milhões de spoilers e depois achando ruim o episodio.


Voltar ao Topo
abras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coragi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 10:31  |  Assunto: Re: LER SPOILERS É RIDÍCULO! Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falou tudo! Perfeito.

cheio de post aqui assim: "Eu li o spoiler q a Shannon ia morrer. achei que Os Outros iam aparecer e etc., não foi nada disso. Que bosta de episódio."



Lord Hakuna escreveu:
Tenho algumas considerações a fazer:

) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.

) Está começando a acontecer com Lost o que aconteceu com Matrix nos cinemas: os fãs começaram a criar tantas teorias que quando os filmes eram lançados, ficavam descepcionados porque suas teorias estavam erradas e na verdade tudo podia ser explicado da forma mais simples possível.

) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.

) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!!


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Telescopes
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do EPi. Não achei tão ruim como comentado anteriormente:

1 - Leio as vezes os spoilers mas isso não influencia no resultado final da serie pra mim, mas confesso quando assisto sem ler fica melhor ainda!

2 - Não estava esperando explicações, como já era de conhecimento haveria essa enrolação ate o os dois grupos se encontrarem. Li uma entrevista em que um dos produtores falava sobre esse encontro e que seria por volta do 06 ou 7 episódio.

3 - As explicações comecaram aparecer, ou não agora porque os dois grupos se encontram e começam a interagir as histórias para chegar a alguma conclusão, ou não!

4 - A segunda escotilha tem uma aparecia terrivel, pena que so ficamos na entrada.

5- Os outros (descalços) seriam resultado de algo mal sucedido que aconteceu na segunda escotilha? (teoria infundada), será que haviam mais crianças no avião? A psicologa ficou muito abalada, perguntando se haviam visto as crianças?

6- Ana lucia é detestavel, mas ela esta apenas tentando salvar sua pele.

7- Pelos titulos dos proximos epsodios muita coisa boa vem por ai...ABC:

2x07 - The Other 48 Days (Sem flashback)

2x08 - Collision (Sobre: Ana-Lucia)

2x09 - What Kate Did (Sobre: Kate)

08- Não espero explicações sobre os outros (descalços) no epsodio 2x07, mas veremos como eles agem, e isso será interessante!!!

09 - Gostei muito do episódio, melhor que o anterior que era triste de tão sem graça, so mesmo os descalços pra animar a festa.


Voltar ao Topo
Telescopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcoupbrasil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Arrow com preguiça de ler tudo hehehe! parei na página 3.
Arrow Arrow Votei em bom pq poderia ser pior! pensou se a kate morresse?
nossa! quanta "asnêra"!
Arrow Arrow Gostei do final, mas um pouco previsível, não por spoilers mas pelo trailer dizendo q alguém ia ficar "LOST FOREVER".

Arrow Arrow A respeito da frase do mininim sumidim achei comum: "They're coming... and they're close" (trad.: "Estão vindo... e estão próximos")

Arrow Arrow Sobre os flashbacks, faz tempo q não sai um bom!

Arrow Arrow E por fim, não sei se já postaram, mas eu não resisti.
Quando o cara é chato ele aparece até quando não deve né!!!



Abraço a todos!!! Até o próximo episódio! Tão falando q vai ser ótimo! Assim espero Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
marcoupbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Telescopes
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Telescopes escreveu:

será que haviam mais crianças no avião? A psicologa ficou muito abalada, perguntando se haviam visto as crianças?


Depois de ver o promo do novo episódio, respondo, sim haviam crianças... fiquei chocado. Os outros aparecem em frente a fogueira .... sinceramente chocado!

Mr.eko = who are these people?

Extended Episode... this is great!!!!


Voltar ao Topo
Telescopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eclipse
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa que merece ser notada: no promo deste episódio, o narrador dizia que um personagem iria se perder para sempre. Ele nunca falou em morte. O que vemos neste episódio? A sShannon tomando um tiro e a Cindy desaparecendo.

Qual das duas "se perdeu para sempre"? Sinceramente acredito que o narrador se referia a Cindy e a Shannon vai ser salva pelo super Jack, o que criaria uma situação curiosa, pois a morte do pai dela se deu por causa de uma decisão dele.

PS: isso não é de modo algum uma teoria. É apenas um palpite.


Voltar ao Topo
Eclipse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphaelost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
Todo mundo falando mal, que coisa rapaz.
Os que falaram bem, foram os que não leram spoilers.
Eu li alguns spoilers e mesmo assim achei bom.

Estava como certo da Shannon morrer, mas conseguiram tirar meu foco disso quando o Sawyer desmaniou e os minutos se acabavam sem nada a acontecer com a Shannon.
Nada do Jack nem Kate no episódio. Mas ainda vimos o Doctor no flashback da Shannon. Coisa que eu acho uma das melhores de terem acontecido no Episódio. Deixando mais evidente a ligação entre todos, mesmo que seja pouca, ou quase imperceptivel.

A morte da Shannon também foi interessante por mostrar que todos tem um proposito de estarem ali, na Ilha. Antes, ninguém confiava na moça, e não demonstravam muito amá-la, até mesmo agente, expectadores, não gostavamos dela. Subtamente, Saiyd demonstra o que faltava a ela e nós também passamos a gostar mais dela. Sendo assim, ela estaria um pouco mais realizada, por isso, QUEIME-A! Morte... Logo após ela e o árabe verem o chato Walt. Confirmando que valia a pena Saiyd acreditar nela.

Eu imaginei que o grupo de trás estivessem próximos a Shannon e ao Saiyd quando vi a vegetação alta e quase identica aonde ambos os grupos estavam.
Viram? Um campo bem amplo, de capim fechado, alto e bem verde.
Logo depois, chuva. Chuva em Lost = Mais Mistérios!

Tudo bem que a Ana Lúcia não é flor que se chere, mas coisas interessantes nos esperam quando ela se reencontrar com Jack. Afinal, ela ficou devendo uma dose (no aeroporto) a ele e disse que depois se encontravam. Lembram? Ela não é tão detestável e parece que dentre os que estavam no vôo, eles dois foram os que mais conversaram no embarque. Um é líder do pessoal de trás e o outro líder dos dianteiros. Então, relação mais misteriosa do que isso? Nada em Lost é por acaso, correto?

Gostei, e dou um ótimo para o episódio, afinal, de Lost, sempre espera o próximo ser melhor Applause


Voltar ao Topo
raphaelost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gmogames
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
Bom, vamos lá...

não creio que esta temporada está sendo tão diferente como a 1a. Pois as revelações estão sendo mostradas ao mesmo tempo que na primeira..a única coisa que muda é a quantidade de revelações a ser feitas....

Fatos a serem revelados:

Arrow Temporada
- Quem era A Francesa *Revelado
- O que era e onde estava a Black Rock *Revelado
- O MONSTRO
- A Escotilha

Basicamente isto foi o principal da 1ª temp.

Arrow Temporada
- Desvendar a escotilha
- Por que apertar o botão de 108 minutos a 108 min
- Quem é Dharma
- A Outras estações dharma na ilha
- Os Outros
- O que aconteceu com os tailies.
- WALT?
- Mr. Eko

E só está no começo!!

Então considero a 2a temporada muito boa, que com muitos mais mistérios...!!

E eles não podem revelar tudo que queremos saber em 1 episódio...e sim revelar ALGUMA COISA durante toda temporada..... e com isso sempre assistiremos, pois sempre surgiram novos mistérios a serem desvendados e mistérios que já estão se delongando serem revelados...

Agora imagine se no proximo episodio soubessemos quem são os outros, o mike reencontrar o walt, os tailies se encontram com os da frente e todos contam tudo e se entendem... e pronto... acaba toda a graça e emoção.....

bom é isso....

Abraços.


Voltar ao Topo
gmogames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas galera o episódio. não foi ruim .. muito pelo contrário fui bom, abriu um horizonte muito bom para os proximos EP's.

O maior estraga prazer foi a promo dele. O narrador dizendo que seria um episodio que iriamos comentar por todo ano! não foi isso?

Sinceramente o episódio. foi bom mas também não tudo isso. Agora se nos próximos episódio. acontecer algo que foi influênciado por este(2x06) dai pode ateh vir a virar o episódio. do ano mesmo!

Volto a insistir a morte da Shannon tá muito vaga! Tipo a reação do jin e Michel ... poxa ninguém gritou!!!! Nem que seja pra dizer "ATIRA", ou sei lá "NÃO ATIRA" .. todos ficaram olhando apavorados! Tipo a Shannon correndo gritando "WAlT" ... e ninguém escutou? Sei lá sinto que tem mais coisas ai nesta cena, por isso levo fé que ainda vai se tornar muito comentando e bem visto este episódio.


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu me surpreendi com a minha propria opinião sobre essa temporada de Lost,
tp se alguém tiver paciencia vai ler o que eu escrevi no inicio do topico q não tava esperando muito coisa desse episódio ñ Rolling Eyes .
Achei muito maneiro mesmo , e tp eu já sabia até q a Xanon ia para o saco , mas mesmo assim n estragou nda o episódio. depois dos dois primeiros dessa temporada esse salvou os outros anteriores Cool .
Nem acredito q geral daqui tá metendo o pau em Lost por causa desse episódio. Se ainda fosse pelos 2 anteriores até concordava Rolling Eyes .

Minha opinião é q tem neguim muito facinado pelas séries novas , que acabou desencanando total de Lost Very Happy.

Obs : Muhamed Ali fez uma careta de raivoso no final do epi de ele vai matar a muier maxo!


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo Página 9 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida