|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x06 - Abandoned |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Lord Hakuna escreveu: |
Tenho algumas considerações a fazer:
1º) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.
3º) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.
4º) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!! |
Concordo com tudo e ainda: pra assistir seriado tem que ter paciência, a enrolação faz parte da estrutura de um seriado pra desenvolver a história. Afinal não é um filme de 2 horas...
Concordo que o promo acabou prometendo demais, mas o episódio é bom. O primeiro e o terceiro episódios são os melhores até agora, mas esse foi bem melhor que o quarto e o quinto.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio bom... Obviamente não foi O episódio e eu provavelmente não vou ficar falando sobre ele o ano todo, mas eu gostei.... Foi o "Bom" normal dos episódios de Lost.
Sobre os spoilers, estou cada vez mais longe deles (infelizmente um amigo meu me falou quem ia morrer....). Na verdade to até me afastando dos previews (só fico decepcionado... um dia é o jin falando ingles, no outro é o melhor episódio do ano....) vou tentar me segurar para não ver o do 2x08 (já vi o do proximo... )
Sobre os acontecimentos do episódio:
Não odeio a Anna Lucia... Acho ela chata, mas tambem achava isso do Sawyer que agora é um dos meus personagens preferidos... Vi as fotos promocionais do prox episódio (eu vou tentar parar...) e parece que ela era mais simpatica... Ela tá assim por causa do que aconteceu nesses outros 48 dias... Como praticamente todos os personagens de Lost, parece que os roteiristas se esforçam pra fazer você ter uma impressão do personagem só pra mudar tudo no episódio dele... E não acho que ela deve ser mais odiada por atirar na Shannon.... Acho que qquer um daquele grupo atiraria se estivesse com a arma... desde que ela se mostre arrependida depois.....
Falando na morte da Shannon, não foi algo teatral e dramático, mas só um acidente... Azar de quem sabia que ela ia morrer e achava que só por isso ia ser uma morte espetacular (como eu..). Não acho que o Walt foi o responsavel (apesar de odiar ele...). quando o Walt pediu silencio e ela começou a gritar, logo pensei: f*deu! (embora achasse q os outros iam mata-la...)
E o Walt disse q eles estavam chegando... Mero 'jornal da ilha' ou existe algo realmente importante para ele aparecer do nada e falar... Sera que ele se referia mesmo aos outros sobreviventes ou a algo mais?
Provavelmente alguém já teve essa ideia, mas, assim como o Walt estava falando 'ao contrario' alguém já tentou reverter os sussurros?
Voltando a shannon, eu gostei dos flashbacks... Da pra entender pq ela começou a tentar enganar os outros... Mas, fui só eu ou os flashbacks desse episódio não tiveram final??? Qse sempre a ultima cena explica o que aconteceu depois mas não nesse.... Bem que eles podiam ter esperado um pouco mais e dado um outro episódio dela, ou pelo menos um flashback mostrando algo como ela enganando um cara pra conseguir o dinheiro, sei lá... Acho que a personagem podia ser muito mais desenvolvida... E agora, sem Shannon nem Boone, não tem como retomar a historia deles...
Mais uma vez, o titulo resume todas as partes do episódio... Shannon é abandonada no mundo no flashback, deseja salvar o Walt, que ela acredita estar abandonado na ilha, Mr. Eko e Michael não abandonam o Sawyer, Sayid diz pra Shannon que não vai abandonar ela se eles sairem da ilha, e Locke e Charlie ajudam Claire a criar o filho dela (ele não está abandonado...)
E, embora eu tente evitar, a expectativa para os prox episódios é grande... os grupos vão se unir finalmente e talvez os dias passem mais rapido... (6 episódios pra menos de 4 dias???). A união pode explicar muitas coisas, ou ser praticamente ignorada (odeio quando parece que vai haver uma conversa que explica tudo e no episódio seguinte eles parecem esqcer disso...)
E a confusão dos nomes??? A partir de agora só uso outros como termo generico.... Existem:
piratas (os outros do barco, segundo o Lindelof, são OS outros)
descalços (acho que são as crianças que os outros pegam, que viram escravos, zumbis ou, depois de um tempo, os proprios outros...)
traidores (o Ethan - continuo na esperança de que houvesse um outro na cauda também... já falei em outro topico como seria legal mostrar no 207 um personagem só pra no final descobrirem que ele era um traidor...)
carregadores (OS outros que a Rousseau fala... Parecem ser os portadores da doença.... Talvez sejam os piratas...)
Dharma's (cientistas que estavam na ilha quando aconteceu o acidente na estação 3... Nenhuma confirmação que eles existem, mas eu acho que é bem provavel... Podem ser os piratas (eles tinham barco e equipamentos)
Rousseau e possivel cia. (não acho que ela seja um dos outros, mas já que é pra listar os grupos...)
tailies (vi o termo em um site ingles e ate agora não achei termo melhor pra chamar os caras da cauda do aviao...)
fusies (idem, para designar os da fuselagem (principais)
Como alguém já disse aqui, também acho que os maiores problemas da ilha ~são os conflitos entre os grupos, e não o fato de haver UM grupo dominante (embora aparentemente ele exista...)
Frase do dia "You gonna talk to my shoulder?" prova que com Sawyer desmaiado não tem quotes legais... foi só ele cair e o episódio ficou serio...
Locke rulez!!! ele vai fazer tortura psicológica até o Charlie destruir a heroina...
Acho que é "só" isso...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
guilhermebm escreveu: |
também achei a morte da Shannon muito mal feita.
Se os outros andam tão devagar e em silêncio, pq ela atirou numa mulher que está correndo feito louca e gritando "Walt!"?
|
Nossa cara... viaja não.... você viu o desespero da Ana Lucia quando ela grita RUNNNNNN...??? Tipo... ai você imagina uma louca no meio de uma mata... (tipo você não ta esperando ninguém, só os outros) gritando e correndo no seu rumo... tipo "nao se pensa duas vezes"!!!
|
|
|
|
vjbsilva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina, PI
não gostei da morte da shannon, n teve emoçao, n contagiou.... esperava mais du episódio, acho q pq foi feita muita proaganda sobre ele, q seria o melhor e talz....
ah e tem uma coisa, n q seja negativa, mas jack, kate, escotilha, e talz n apareceu nada, foi um episodio q ficou enrolando ateh a hora q a shannon morreu, só teve isso de novo mesmo na ilha, o resto foi só flasshback e coisas previsiveis... achei regular, caiu u nivel em ralação a primeira temporada... enfim minha opiniao...
|
|
|
|
raphaelost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Alguém lembra em qual episódio mostrou o Jack conversando com a Ana Lúcia no aeroporto?
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Shannon sofreu muito nos flashs, sofreu muito na ilha (com a morte do "irmão"), e ainda morre daquele jeito imbecil? como já disseram ninguém viu a pulsação de Shannon ainda.. então não dá pra dizer se ela realmente morreu :]
ASSISTIR LOST SEM SPOILERS É O QUE HÁ.
Sem mais.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
raphaelost escreveu: |
Alguém lembra em qual episódio mostrou o Jack conversando com a Ana Lúcia no aeroporto? |
1x23 - exodus parte 1
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Aê galera, mesmo dando uma lida no Forum antes de assistir, achei que o episódio foi bom, vai....
O problema é que eu, como todo mundo, estava esperando o EPISODIO do ano, bem como já estava sendo dito no trailler... O único problema é que não sabemos se os acontecimentos deste e´pisódio serão explicados mais a frente o tornando o mais comentado realmente.
A enrolada sempre aconteceu desde o início só que agora que todo mundo já conhece a vida dos integrantes, quer que os acontecimentos venham a tona, principalmente sobre as bases existentes e, é claro, OS OUTROS.
Não me levem a mal, mas pela quantidade de atores que existe no seriado, isso é estória para várias seasons.
Abraços e até "The Other 48 Days"... que vai ser show hein... a explicação da outra galera, inclusive com tempo extendido!
Ricardo
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pô.. eu achei o episódio massa nego tá metendo o malho não sei pq. f*** LOST
por mim, pode continua do jeito que tá
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Paulo Arthur escreveu: |
Não acho que tenha baixado o ritmo de forma alguma. O que acontece é que no momento atual, tem muita coisa acontecendo na série, e muita coisa gigantesca e nós queremos desesperadamente RESPOSTAS!
Fala sério, enquanto agora temos o Desmond, os outros, a corporação Dharma, os 108 minutos, o botão do apocalipse, etc... na primeira temporada, quantos episódios tivemos que agüentar vendo Boone e Locke olhando a entrada da escotilha? ou sobre o vício do Charlie? Ou o pseudo-monstro da ilha?
Vendo por esse aspecto, a nova temporada está oferecendo muito mais, e coisas muito mais intrigantes do que as que aconteciam na 1ª temporada. É tanta coisa que não tem como mostrar todo mundo. Por ex. esse episódio. não mostrou nem a Kate nem o Jack, e isso que eles são principais...
Esse pessoal que desmerece os episódios novos, o que vocês esperam ? encontrar tudo de bandeja num único episódio ? Fala sério... muito melhor do que descobrir o final é o trajeto que a série faz, aprofundando-se nos personagens graças aos flashbacks. |
Eu não poderia concordar mais, acho que o pessoal tem memória curta, na primeira temporada, a grande maioria dos 24 episódios foram no mesmo estilo de abandoned, nenhuma revelação acerca do mistério principal, muita ação, bom drama e muito suspense, e todos ADORAVAM os episódios. Pra mim ISSO é Lost! Eu realmente não tenho qualquer pressa pra descobrir o que é a Dharma e whatever, eu sei que as respostas virão cedo ou tarde, o que eu adoro mesmo são as cenas de exploração da ilha, cenas de suspense e tensão, e Abandoned foi cheio dessas cenas, por isso votei em EXCELENTE, já que considerei-o segundo melhor da temporada, inferior apenas ao 201, que continua imbatível.
Destaques:
Eu tava spoilado sobre a morte da Shannon, mas eu não sabia como, fiquei muito surpreso por ela ter sido morta pela vaca da Ana Lúcifer
Adorei os flashbacks também, eu adoro a atriz Maggie Grace, por isso gostei dos flashbacks, foi legal ver o Jack no hospital e conhecer a mãe dela.
Nossa, muito creepy esses outros hein, raptaram logo no primeiro dia 3 pessoas, e depois outras 9! A Libby uma hora pergunta, "vc viu as crianças??" Será que esses 12 eram crianças?? E onde foi parar a Cindy??
Deu pra concluir Também que as alucinações da Shannon eram provocadas pela ilha mesmo, de alguma forma, e tinha como objetivo provocar a morte dela, ficou evidenciado que os whispers foram escutados pela Shannon e pelo Sayid e Também pelo pessoas da cauda ao mesmo tempo, para provocar o mortal encontro entre eles.
Adorei a cena da Ana Lucifer contando sobre o que os outros fizeram com o pessoal da cauda pro Michael.
Charlie e Clarie .. eles estáo exagerado mesmo nas cenas do casal feliz, como disse a Lucy, we already got it!!! Adorei as cenas da Claire com o Locke e Também o Locke colocando o Charlie no seu devido lugar hehe.
O próximo episódio promete demais, mal posso esperar pra ver o que aconteceu com o pessoal da cauda! Será que veremos os outros de forma mais clara??
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
Lord Hakuna escreveu:
Tenho algumas considerações a fazer:
1º) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.
2º) Está começando a acontecer com Lost o que aconteceu com Matrix nos cinemas: os fãs começaram a criar tantas teorias que quando os filmes eram lançados, ficavam descepcionados porque suas teorias estavam erradas e na verdade tudo podia ser explicado da forma mais simples possível.
3º) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.
4º) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!!
abras escreveu,
Eu só leio os posts do episodio depois que vi o episodio, nunca postei nada aqui.
Esse é o melhor post que já li, tava ficando incomodado com o povo lendo milhões de spoilers e depois achando ruim o episodio.
|
É isso aí! Esse post deveria ser transcrevido para um tópico próprio e recomendado. A partir de agora a única coisa que verei é o nome do episódio antes de baixá-lo
|
|
|
|
x-mace
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
episódioísodio péssimo, perderam a mão, nada haver a morte da shannon, foi por causa de salário hehehe, vou resumir a segunda temporada de lost, "eles andando, andando, andando na floresta", estão enrrolando agente.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
não lí nenhum spoiler sobre esse episódio.também não sou dos que acham que spoilers "acabam com a graça" mas enfim,respeito opiniões.não gostei do episódio por achá-lo fraco.pura e simplesmente.não teve emoção,não despertou nenhum tipo de comoção as situações.
não estou desgostando de "lost" mas mantenho todas as minhas opiniões postadas anteriormente aqui:a série corre um grande risco de ficar..chata.torço para que não seja o caso,é claro.mas do jeito que a coisa anda...
e quanto à ana ter dito "levaram" e não "mataram"..bem,acho que o corpo de fulano morto encontrado pelo jin e o shaft dizem o destino deles não?
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
x-mace
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
gmogames escreveu: |
Bom, vamos lá...
não creio que esta temporada está sendo tão diferente como a 1a. Pois as revelações estão sendo mostradas ao mesmo tempo que na primeira..a única coisa que muda é a quantidade de revelações a ser feitas....
Fatos a serem revelados:
1ª Temporada
- Quem era A Francesa *Revelado
- O que era e onde estava a Black Rock *Revelado
- O MONSTRO
- A Escotilha
- Faltou "OS OUTROS"
- Faltou "A DOENÇA MISTERIOSA"
- Faltou "OS NUMEROS DO MAL"
- Faltou "A PARALISIA DO LOCK"
Basicamente isto foi o principal da 1ª temp.
2ª Temporada
- Desvendar a escotilha
- Por que apertar o botão de 108 minutos a 108 min
- Quem é Dharma
- A Outras estações dharma na ilha
- Os Outros
- O que aconteceu com os tailies.
- WALT?
- Mr. Eko
- Faltou "PRA ONDE FOI O DESMOND"
E só está no começo!!
Então considero a 2a temporada muito boa, só que com muitos mais mistérios...!!
E eles não podem revelar tudo que queremos saber em 1 episódio...e sim revelar ALGUMA COISA durante toda temporada..... e com isso sempre assistiremos, pois sempre surgiram novos mistérios a serem desvendados e mistérios que já estão se delongando serem revelados...
Agora imagine se no proximo episodio soubessemos quem são os outros, o mike reencontrar o walt, os tailies se encontram com os da frente e todos contam tudo e se entendem... e pronto... acaba toda a graça e emoção.....
bom é isso....
Abraços. |
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eclipse escreveu: |
Uma coisa que merece ser notada: no promo deste episódio, o narrador dizia que um personagem iria se perder para sempre. Ele nunca falou em morte. O que vemos neste episódio? A sShannon tomando um tiro e a Cindy desaparecendo.
Qual das duas "se perdeu para sempre"? Sinceramente acredito que o narrador se referia a Cindy e a Shannon vai ser salva pelo super Jack, o que criaria uma situação curiosa, pois a morte do pai dela se deu por causa de uma decisão dele.
PS: isso não é de modo algum uma teoria. É apenas um palpite. |
Eita, tomara que isso seja verdade! hehe. Embora eu ache improvável. Eu adoro a Shannon, e a atriz Maggie Grace é uma das melhores do elenco, espero que ela sobreviva.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |