Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
acho que o "personagem que se perde para sempre" é o sayid.o termo "perder" pode ser aplicado ao psicológico de laguém também.seria até interesante isso...

_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, alguns anos o pai da Shannon morreu pq o Jack optou por atender a mulher, certo ? Bom... a situação atual é, Shannon e Sawyer à beira da morte. Será que os produtores de Lost vão criar uma situação na qual ambos acabem nas mãos do Jack e ele fique uma vez mais dividido entre quem salvar ?

Hehehe, viajei demais ? Tipo, não sei... talvez seja improvável, eu até gostaria que o Jack conseguisse salvar a Shannon Também, mas acho que o caso dela é muito complicado. Ela deve precisar de um procedimento cirúrgico que a ilha não tem condições de oferecer, enquanto o Sawyer acho que só precisa de antibióticos mesmo, para melhorar da infecção provocada pela bala.

O próximo episódio deve ser legal, ver o rapto das crianças, masssss... acho q ninguém deve esperar que se revele claramente a face dos Outros não. Acho q os produtores não devem abrir o jogo desse jeito não. Porém, o episódio que eu quero muito mesmo ver é o 2x08, COllision, sobre a Ana Lucia...

vocês repararam q ela era policial,certo ? Então, será q ela tinha um motivo à mais para estar no vôo ? será q ela estava investigando alguém à bordo ? Ou melhor, de repente ela estava participando Também da transferÊncia da Kate para a prisão, o q seria bom já q assim a Lucia saberia mais detalhes sobre a vida e os crimes da Kate, e... por isso, o episódio 2x09 tem relação com O que a Kate fez...

e aí? o q vocês acham?


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 15:02  |  Assunto: Re: Não baixou o ritmo em relação à 1ª Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
DiegoWoody escreveu:
Paulo Arthur escreveu:
Não acho que tenha baixado o ritmo de forma alguma. O que acontece é que no momento atual, tem muita coisa acontecendo na série, e muita coisa gigantesca e nós queremos desesperadamente RESPOSTAS! Laughing

Fala sério, enquanto agora temos o Desmond, os outros, a corporação Dharma, os 108 minutos, o botão do apocalipse, etc... na primeira temporada, quantos episódios tivemos que agüentar vendo Boone e Locke olhando a entrada da escotilha? ou sobre o vício do Charlie? Ou o pseudo-monstro da ilha?

Vendo por esse aspecto, a nova temporada está oferecendo muito mais, e coisas muito mais intrigantes do que as que aconteciam na 1ª temporada. É tanta coisa que não tem como mostrar todo mundo. Por ex. esse episódio. não mostrou nem a Kate nem o Jack, e isso que eles são principais...

Esse pessoal que desmerece os episódios novos, o que vocês esperam ? encontrar tudo de bandeja num único episódio ? Fala sério... muito melhor do que descobrir o final é o trajeto que a série faz, aprofundando-se nos personagens graças aos flashbacks.


Eu não poderia concordar mais, acho que o pessoal tem memória curta, na primeira temporada, a grande maioria dos 24 episódios foram no mesmo estilo de abandoned, nenhuma revelação acerca do mistério principal, muita ação, bom drama e muito suspense, e todos ADORAVAM os episódios. Pra mim ISSO é Lost! Eu realmente não tenho qualquer pressa pra descobrir o que é a Dharma e whatever, eu sei que as respostas virão cedo ou tarde, o que eu adoro mesmo são as cenas de exploração da ilha, cenas de suspense e tensão, e Abandoned foi cheio dessas cenas, por isso votei em EXCELENTE, que considerei-o segundo melhor da temporada, inferior apenas ao 201, que continua imbatível.

Destaques:

Arrow Eu tava spoilado sobre a morte da Shannon, mas eu não sabia como, fiquei muito surpreso por ela ter sido morta pela vaca da Ana Lúcifer Razz

Arrow Adorei os flashbacks também, eu adoro a atriz Maggie Grace, por isso gostei dos flashbacks, foi legal ver o Jack no hospital e conhecer a mãe dela.

Arrow Nossa, muito creepy esses outros hein, raptaram logo no primeiro dia 3 pessoas, e depois outras 9! A Libby uma hora pergunta, "vc viu as crianças??" Será que esses 12 eram crianças?? E onde foi parar a Cindy??

Arrow Deu pra concluir também que as alucinações da Shannon eram provocadas pela ilha mesmo, de alguma forma, e tinha como objetivo provocar a morte dela, ficou evidenciado que os whispers foram escutados pela Shannon e pelo Sayid e também pelo pessoas da cauda ao mesmo tempo, para provocar o mortal encontro entre eles.

Arrow Adorei a cena da Ana Lucifer contando sobre o que os outros fizeram com o pessoal da cauda pro Michael.

Arrow Charlie e Clarie .. eles estáo exagerado mesmo nas cenas do casal feliz, como disse a Lucy, we already got it!!! Adorei as cenas da Claire com o Locke e também o Locke colocando o Charlie no seu devido lugar hehe.

Arrow O próximo episódio promete demais, mal posso esperar pra ver o que aconteceu com o pessoal da cauda! Será que veremos os outros de forma mais clara??


Falou tudo brother !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 15:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Lord Hakuna escreveu:
Citação:
Tenho algumas considerações a fazer:

) Embora a maioria dos posts estejam criticando duramente o episódio, podemos constatar que até agora 93% das pessoas gostaram deste.

) Está começando a acontecer com Lost o que aconteceu com Matrix nos cinemas: os fãs começaram a criar tantas teorias que quando os filmes eram lançados, ficavam descepcionados porque suas teorias estavam erradas e na verdade tudo podia ser explicado da forma mais simples possível.

) Ler SPOILER é a MAIOR BURRICE que um fã pode fazer. Vocês não tem auto-controle? Não conseguem esperar uma semana para poder assistir a história como os autores queriam que víssemos? O verbo to spoil quer dizer "estragar" em português. Spoiler é "aquele que estraga". A palavra diz tudo: ler spoiler estraga totalmente a verdadeira experiência de Lost.

) A maioria das pessoas estão indo assistir os episódios com idéias pré-concebidas (por causa dos spoilers ou por causa das teorias que criam)... e é bastante normal que idéias pré-concebidas transformem-se em frustração. Eu estava re-assistindo a primeira temporada e encontro vários episódios sem-graça, mas que na época eu adorei simplesmente porque Lost era uma novidade... estava tudo muito fresh na minha cabeça. Nessa segunda temporada os fãs estão começando a se acostumar com a estrutura da série de tal forma que gera-se forte expectativas a cada episódio. Isso é um erro sem tamanho. Desta forma, a cada episódio vocês irão perdendo o gosto pela série. TENTEM VER LOST COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É muito bom!!

Arrow Eu não leio spoilers e continuo empolgada com a série... Applause Applause Applause
Arrow Concordo com tudo o que está escrito pelo Lord Hakuna, não fico criando expectativas, mas aproveitando como se fosse a 1º temporada, onde tudo era novidade, sem esperar muitas respostas, apenas curtindo cada episódio.
Arrow Este episódio só confirmou, que todos estão na ilha por um único propósito e que de alguma maneira as suas vidas estão ligadas.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP! Agora q vi o promo do "The Other 48 Days", MUITO f***! Parece q vai ser meio que um episódio piloto, mas do pessoal da cauda, mal posso esperar!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jeffer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Ufa, after 11 pages, let's go!. Votei em Bom.

1 - A tradução do "You do?" e-com "I do" entre Shannon e Saiyd não ficaria melhor como "Você acredita?" e-com "Eu acredito" do que "Você me ama?" e-com "Eu te amo." que a frase "I believe you" vem por último na conversa ? Achei a mudança meio abrupta...

2 - Pelo tanto de comentários que vi aqui, daqui a pouco a chamada do LostBrasil vai ser: "O maior site sobre Prison Break do Brasil". Ou até Smallville. kkkkkkkkkkk

3 - No episódio anterior Lock disse que não estava mais perdido, agora foi a vez da Ana Lúcia. Se continuar nesse ritmo daqui a pouco mudam o nome da série pra "Lost nobody lost". ha ha ha ha, eita piada runha sô.

4 - Uma fórmula batida e interessante sobre filmes de terror: Sempre ligam sexo entre solteiros com a morte, querendo passar uma mensagem pra você ser comportadinho. Sempre depois (ou durante) a transa aparece o Jason, Freddy, Michael Miers etc pra acabar com alguém. Tive a impressão que a fórmula foi usada novamente nesse episódio, apesar de não ser terror (alguns acharam que o episódio foi, um terror de ruim, hehehehe)

5 - Se a intenção do diretor é fazer a Ana Lúcia ser A odiada (Ana Lúcifer foi boa) eles tão fazendo um ótimo trabalho. Será que só não é tática pra uma mudança radical nas mentes manipuláveis quando for contada a histórinha dela? Digo o mesmo do Sr. Ecko.

6 - Agora vai meu pior comentário (talvez pra eu ser maiado atééé) pra fundir a cuca d todos. Alguém viu o tiro q acertou a Shannor sair da arma da Ana Lúcia? Eu não vi. Nem sinal de fumaça na arma da Ana Lúcia. E se outra pessoa atirou? Lembrem-se, os outros do barquinho tinham armas. Eles fazem experiências na ilha. Poderiam jogar os losties contra si mesmos. Pensei nisso quando lembrei do Jin falando inglês...

guilhermebm escreveu:
E o que eles estão enrolando com o "Previously on Lost"?
neste episódio foi 1,5 min.
Pensem o quanto isso é lucrativo pra eles. É um tempo no ar que eles não gastam nada a mais.
quanto será que a série ganha por minuto de episódio?
Bom, não faço idéia deste número, mas que é uma boa grana e fácil, é.
sei lá, mas é muita grana e o Lost ganha isso mostrando cenas passadas. Isso que é dinheiro fácil.

Vai v aprenderam isso com as novelas brasileiras... vi umas aí que no primeiro capítulo já tem flashback de cenas do primeiro capítulo!!!


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GaBa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alguém sabe o q eram os sussuros? Entenderam eles?

Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não li nenhum post....ideias rapidas....
tomei um susto quando o walt apareceu na cabana
episodio so teve enrolação
ANA LUCIA F**** ** ****, mato a shannon bem na hora que ela tinha alguma coisa no seriado....coitado do saiyd!!!!!!!!


votei bom pq a parte que os cara da cauda do aviao escutaram os sussurros foi bem tensa....


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guinna
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente!!

Gente... acho que eu to meio por fora.. porque eu gostei muito desse episódio.

Eu achei até agora o primeiro suspiro da temporada... desde o 2º episódio, nada acontecia.. e, querendo ou não.. tivemos alguns momentos de suspense...

Contras:
Realmente poderiam explorar mais a cena da cabaninha.. Razz
A crise pelo bebe do Charlie com a Claire foi chatinha...
Cade a escotilha?

Prós e Dúvidas deixadas:

1. Foi a Ana Lucia foi quem matou a Shannon? Quais serão as consequencias disso?
2. O quanto Sawyer está ferido? Irá morrer, perder o braço ou coisa assim?
3. O Walt é meio paranormalzinho... eu não acredito que a Shannon estava tendo visões, eu acho que realmente o Walt aparecia.. até porque.. na última 'aparição' não dá pra entender se o Sayid diz que "vê" ou que "não vê".
4. O Locke agora sabe que o Charlie está com a Heroina.. claro que ele vai fazer alguma coisa com essa informação.
5. Os dois grupos se encontraram, e agora?!

Enfim.. eu também tenho grandes espectativas... Adooooro Lost!!!

Mas acho, sinceramente, que passando um episódio por semana (quando não tem esse intervalo todo) fica muito mais difícil de a gente se envolver. Quando eu assisti Lost pela primeira vez, havia acabado a primeira temporada.. então foi meio que hoverdose, um após o outro... agora ta indo um pouco mais devagar...

Mas enfim... gostei.. to doida para ver o próximo! XD


Voltar ao Topo
guinna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Jeffer escreveu:


2 - Pelo tanto de comentários que vi aqui, daqui a pouco a chamada do LostBrasil vai ser: "O maior site sobre Prison Break do Brasil". Ou até Smallville. kkkkkkkkkkk



He.... tipo Prison Break tá muito bommmmm.... e tipo smallville ta indo bem.... mas LOST é a SERIE... ela sim precisa de um forum para se debater e tal...! Wink


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
eduz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Referências do episódio. 2x06:

Sawyer: Yeah, yeah Chewie, I know. (Sim, sim Chewie, eu sei.)

Chewie é o Chewbacca de "Star Wars" (como é chamado por Han Solo). Como Jin, ninguém conseguia entender Chewie também.

Sawyer chama a Ana-Lucia de Ponce de Leon. Juan Ponce de Leon foi um explorador espanhol que foi a primeira pessoa a pisar na Florida. Ponce de Leon estava procurando a fonte da juventude.

É isso aí, Lost também é cultura Laughing
Até o próximo episódio!


Voltar ao Topo
eduz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bom, vai:
- A melhor cena do episódio é a final, mostrando a cara de ódio do Sayd. loka pra ver o que ele vai fazer com a vaca da Ana Lucia.
- Concordo com quem disse que a Shanon pode não ter morrido, afinal a tal da Cindy também sumiu, o que pode fazer dela a "Lost Forever" que falava na promo do episódio.
- achando que o pessoal ta querendo se rebelar contra a Ana Lucia. Quando ela quer mandar na situação, fica todo mundo se entreolhando, tipo armando um complô. Tomara que role, assim ela baixa a crista.
- E o Saywer, sairam correndo e deixaram ele lá?! Puts, sacanagem.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
The Other escreveu:

E a confusão dos nomes??? A partir de agora só uso outros como termo generico.... Existem:
Arrow piratas (os outros do barco, segundo o Lindelof, são OS outros)
Arrow descalços (acho que são as crianças que os outros pegam, que viram escravos, zumbis ou, depois de um tempo, os proprios outros...)
Arrow traidores (o Ethan - continuo na esperança de que houvesse um outro na cauda também... falei em outro topico como seria legal mostrar no 207 um personagem só pra no final descobrirem que ele era um traidor...)
Arrow carregadores (OS outros que a Rousseau fala... Parecem ser os portadores da doença.... Talvez sejam os piratas...)
Arrow Dharma's (cientistas que estavam na ilha quando aconteceu o acidente na estação 3... Nenhuma confirmação que eles existem, mas eu acho que é bem provavel... Podem ser os piratas (eles tinham barco e equipamentos)
Arrow Rousseau e possivel cia. (não acho que ela seja um dos outros, mas já que é pra listar os grupos...)
Arrow tailies (vi o termo em um site ingles e ate agora não achei termo melhor pra chamar os caras da cauda do aviao...)
Arrow fusies (idem, para designar os da fuselagem (principais)


Na verdade, The Other, "carriers" no caso se traduz como "hospedeiros" e não como carregadores.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guinna
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guigosuperman escreveu:
vocês estão reclamando de barriga cheia!!!O episódio não dos melhores, claro , mas com certeza no futuro da série vai servir para alguma coisa.Lost está ótimo como sempre!!vocês são muito reclamões!!!Vão assistir o Smallville para ver o que é série ruim!!!!


Pooooooooxa.. Crying or Very sad

Eu adoro Smallville! To achando muito legal essa 5ª temporada! Very Happy


Voltar ao Topo
guinna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guinna
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
TucaRei escreveu:


Agora, muita sacanagem, pilantragem, falta de respeito, os caras anunciarem o episódio 3 semanas antes dizendo que vai ser O EPISÓDIO, AQUELE QUE VAI SER COMENTADO PELO ANO TODO. esperando até agora... um fiasco.



Eu não leio spoilers.. então para mim, essa informação não quer dizer que o episódio em si seria o melhor do ano... a partir de agora.. poderemos nos referir a lost como "Desde aquele episódio...".

Dessa forma... vai ser um episódio comentado o ano todo! Razz


Voltar ao Topo
guinna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo Página 11 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida