Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 2 ] |
Bom |
|
16% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x07 - Ben White
Data de exibição nos EUA: 1/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Sean entra para o Programa de Proteção a Testemunhas. Um homem com uma deformidade nas pernas ameaça a vida de Troy. Julia, Gina e Liz usam sêmem como ingrediente para seus cosméticos. Joan Rivers é a 1ª a testar o produto.
DOWNLOAD DO PROMO
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Será q não vai ter nada sobre a Kit ainda?
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Ahhhhh criou uma só pra Nip/Tuck.
Demorou!
você viu que criei uma comunidade inspiradíssima na organização que você tem aqui no fórum, certo?
É isso aí.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
por que não estou surpreso?
Nip/Tuck ownz! Simples!
Episódio fantastico.
Os personagens mudaram suas características. Amadureceram, melhoraram, mudaram. Christian pediu Kimber em casamento (dessa vez, do modo certo, hehehehe). Sean foi usar sua experiencia e talento para ajudar pessoas. Julia se deu muito bem usando 'aquilo' como produto.
Joan Rivers é demais. huiawhuiawuisd...
Queria que ela participasse mais.
Aquele maluco que pediu para amputarem a perna, que doidera.
Infelizmente, não apareceu a Kit de novo.
Excelente
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Pois é, um episódio com um dos pacientes mais interessantes da temporada (Ben White rules). E o que é aquela maquiagem em cima da Nikki, personagem da Anne Reche? A mulher ficou MUITO irreconhecível! Claro, que depois da cirurgia plástica do Sean, ela ficará com seu rosto verdadeiro, e o cara terá uma queda pela loira.
Além disso, um episódio com um desenvolvimento importantíssimo para toda a série.Aqui temo os novos formatos nos quais os personagens se apresentarão daqui pra frente:
Sean afastado da McNamara/Troy e trabalhando secretamente com casos do programa do governo de proteção as testemunhas. Voltou a ser o "amigão" que era na primeira temporada dando aquele apoio moral aos seus pacientes.
Christian um pouco mais maduro e seguindo firme seu relacionamento com a Kimber - vão até casar (Go!Go! Go you two!)
Quentin se tornando peça fundamental na empresa.
Julia conseguindo seu lugar de protagonista no seriado com uma idéia muito bacana que é o Healing SPA. Os produtores tiveram a ótima sacada de mandar a Liz para trabalhar com ela, porque assim a personagem continua na ativa - and we love Liz!
Mas algumas coisas continuam na mesma: Cadê a Kit? O que aconteceu com Matt? E o The Carver? Ava vai voltar?
A expectativa por idéias ainda a serem resolvidas só aumenta a ansiedade por cada episódio. \o/
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Pessoal, aquele suco de Clorofila que o Troy vive fazendo: corta a graminha e coloca tipo numa centrífuga... Tem daquilo aqui no Brasil?
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
hehehe eu keria sabe o q era akilo ;/ eles cortam a graminha e o q é?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
iuhaiushiudiuasd
pode cre...muito rlz aquilo.
ele usa aquilo desde a 1ª temporada
Chique no último. Chá feito na hora (literalmente)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
heioahieoa vo compra 1 pra mim!! alguém sabe onde tem,!? ehaoieaiea
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Senhores, MOMENTO CULTURAL
Aquela "graminha" é chamada wheat grass, ou grama de trigo. São grãos de trigo germinados que crescem naquele matinho. A grama do trigo é a planta da natureza que apresenta a maior concentração de clorofila. Seu suco é chamado de o "Elixir da juventude", carregado de vitaminas, minerais, antioxidantes. Filtra o sangue, permite a melhor metabolização (ui! ) das gorduras e previne contra o câncer e outros.
Foto da plantação
Foto da máquina de extrair suco
Eu comecei o meu plantio aqui tem alguns dias. Sábado já faço a primeira colheita
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
iuawiudiuashdouiaoids
que loko!!!!
btw, já saiu legenda do 3x07 em ingles
mas como a prioridade é Lost, sexta eu faço essa legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Anjuu
|
|
dellmelo escreveu: |
iuawiudiuashdouiaoids
que loko!!!!
btw, já saiu legenda do 3x07 em ingles
mas como a prioridade é Lost, sexta eu faço essa legenda |
hehehe vlws dell!
tipo esse negocio d graminha é loko! + sera q é bom!?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Assistir NT sem legenda é quase um suicídio. Esperei a legenda sair (em inglês mesmo) e e vi o episódio. Ótimo.
O Ben White, apesar de ter usado uma abordagem bem escrot* ("ou corta você ou corto eu, isso é uma ameaça"), foi um paciente excelente. E encaixou-se perfeitamente no "tema" do episódio, sentir-se completo e fazer de tudo para tal.
Só tenho uma reclamação: CADÊ A KIT?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Anjuu
|
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Faz isso comigo não. Já tenho o 3x08 aqui mas queria esperar a legenda, mas com esse "mistério", acho que vou, forçosamente (e copiosamente, que é mais estiloso) sucumbir à tentação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|