Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [comentários] 5x07 - Splinter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 5x07 - Splinter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 14 ]
Ótimo
5%
 5%  [ 1 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
11%
 11%  [ 2 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 13:58  |  Assunto: [comentários] 5x07 - Splinter Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Data de Exibição: Warner - 10 de Novembro de 2005; Warner Brasil - sem data definida

Descrição: - CLARK É EXPOSTO A KRYPTONITA PRATA Clark (Tom Welling) é exposto a kryptonita prata o que o faz ter alucinações paranóicas. A kryptonita prata o faz acreditar que Chloe (Allison Mack) ira revelar seu segredo, Jonathan (John Schneider) está tramando contra ele com Lionel (John Glover) e Lex (Michael Rosenbaum) e Lana (Kristin Kreuk) estão tendo um caso secreto. Chloe e os Kents procuram por uma cura, mas é o Professor Fine (ator convidado James Marsters) que vem ao resgata de Clark embora com segundas intenções.

Trailer: highres


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pouts esse episódio foi muito animal , um dos melhores dessa temporada até agora
concerteza Cool .

Eu já esperava um episódio maneiro por causa do trailer e de tdo , mas
não pensei q ia ser tão bom assim.

O final me deixou até ansioso pelo próximo epi.

Arrow Até q enfim o Professor Alfie revelou quem era para o Clark , e o pau comeu lá na mansão Luthor, muito boa a porradaria entre os dois.

Arrow O maluco que interpreta o Clark , eu tenho q admiti q ele deu um show nesse episódio com o Clark chapadão nas nuvens lá pela Kriptococaina.

Arrow Lionel tá vivo , pensei q ele só ia aparecer só na abertura dos episódios daqui para frente. E a cena dele no final com o Lex arrepiou Também , ele mostrou os motivos do pq o Lex tem essa ambição de concorrer para Prefeito e talz.

Arrow muito doida as alucinações do Clark , todas elas , principalmente quando ele
vai para a sala esperar o professor Alfie e vê a nave dele depois escuta
o Lex falando para todos que ele é um Alien ai vem uma nuvem de Kryptonita (pela tabua de uma privada? hahau) em cima dele Very Happy .

Arrow Mas o final é que foi a melhor parte do epi , o Professor Alfie tentando convencer Kal Ellll.. de que uma raça superior é que deve dominar o planeta que os humanos são uma raça inferior que deve ser desprezada . E o Clark defendendo os humanos....

Enfim tem muito mais coisa para se falar sobre episódio pq para mim só teve
pontos positivos Rolling Eyes

Curti muito esse episódio e olha q nele só deu Clark o tempo todo , não teve uma cena decente com as mulheres Rolling Eyes


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
WOW show de bola este episódios, muito bom mesmo. Não imaginava a qualidade que colocariam nessa estoria, Clark paranoico ficou bem convincente e de cara já sabia que tinha sido o Pr. Fine que tinha mandando a kriptonita de Prata pro Clark.


Arrow Bala a cena final entre Pr. Fine/Brainiac e Clark;

Arrow A conversa entre Lionel e Lex "Ela nunca te amará lex" Shock .

Arrow Clark dando porrada auhauhuaauhaahu o unico problema é as desculpas esfarrapadas, mas passa já vi coisa pior no seriado Shock

Arrow Agora tenho mais certeza ainda de quem morre é a SPOILER...



...Cloe, mas só acho e NÃO LI EM NENHUM LUGAR, aquela cena dizendo pro Clark que prefiria morrer do que revelar o segredo me cortou o coração Sad !!!

Arrow Pr. Fine kick some ass Bad Grin Adoro o personagem e viva os produtores que colocaram um outro vilão digno para o Super!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
OMG! FINALMENTE!
Tava imaginando quando que eu iria votar EXCELENTE num episodio de Smallville dessa temporada.

Esse foi DEMAIS!
Ainda mais porque a Lana apanha e quase morre!
iuhawudiuawhiuuiauids...

ATEH QUE ENFIM!
Applause Applause Applause Applause


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pode cre realmente o Professor Alfie foi um dos maiores acertos de small. Pq pouts mais do q na hora de colocar uma trama mais haver com o super em small.

E o maluco que interpreta o Professor Fine assim como o Lex e Lionel dão um show
em todos os episódios. Cool

Alias eu ñ tenho que reclamar dessa temporada , tirando o episódio com os vampiros , essa temporada tá sendo a melhor de smallville até agora Cool .

Pensando bem , Também acho que esse foi o melhor da temporada Rolling Eyes .
Mas pelo que eu li nos spoilers do proximo episódio , o que vem vai
melhor ainda do que esse Very Happy


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
PutZZZ!!!!
Esse pra mim é O Episódio de Smallville até agora. É incrível! Um episódio realmente maduro. Ponto pro Tom Welling, que fez uma ótima atuação como paranóico. Essa temporada está sendo a melhor de todas até agora.
Agora é esperar por Solitude, que também acho que promete.
Valeu! Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Sim, excelente!!!

Lionel foi curto e grosso com o Lex no final, dizendo que a Lana nunca vai amá-lo


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Thiago Silva
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
acabei de assistir o episódio. e achei muito esperto Também.
tinha ficado em duvida se o Prof. Fine/Brainiac era amigo ou inimigo do Clark, mas, com o comentario da galera, vi q ele é um vilão, hehehe.
eu só não entendi muito bem a cena em q o Prof. Fine pega a K-Prata e a integra no corpo dele Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Depois de uns 3 episódio, esse merece excelente.

Como já foi citado, Brainiac na minha opinião é o vilão mais interessante, as respostas do cara são sempre fenomenais e ownam quem discute com ele.

Tomara que no próximo episódio ele já comece a manipular o inocente Clark... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 06:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Citação:

eu só não entendi muito bem a cena em que o Prof. Fine pega a K-Prata e a integra no corpo dele


Eu acho que o Brainiac retorna o prateado da pedra para a nave dele, tornando a pedra comum. Aquela nave parece ser diretamente ligada ao corpo dele, portanto, ele pode pegar o "poder" dela emprestado Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente, maravilha d episódio....

Mr Fine já é o Locke d Smallville, embora eu não saiba ainda suas verdadeiras intenssoes, como o final deixa bem claro...

Lex, maneh, Lionel coloco ele no lugah dle...

E a atuassaum do Welling foi ohtima, gostei muito mesmo..

E sim, Lionel é ótimo, tava com saudade dle...!

E sim, spoiler sux, vi esse em sem nem sabe pq xama Splinter e tdo foi lindo!!!! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
WOW. MELHOR.EPISÓDIO.DA.TEMPORADA.PERIOD.

Cara, eu viajei nesse episódio, muito, mas muito bom mesmo. Tudo foi perfeito, as alucinações (adorei quando na cozinha o Clark balança as folhas de papel e fala que é dinheiro), o rosto do Clark todo high, a atuação dos atores... And YAY pela Lana ter apanhado! Qualquer episódio que a Lana apanha já é bom pra mim! A única coisa que eu não gostei foi a Clhoe falando pro CLark que morreria antes de traí-lo. Não fala isso damnit! Clhoe can't die.
E o DR. Fine ? Muito, mas muito bom. No finalzinho quando ele devolve a kryptonita pra nave ? Fala sério!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Fine(Brainac) é um robô pessoal. Talvez seja por isso que a pele dele se mistura com o material da nave e as kryptos. Pois ele é feito de algum metal u.u

Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
é, andei m informando com uns conhecedores d Brainiac e é isso aí mesmo...

é um robo super bruto...

Mas ele comanda demais!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
rpz
Arrow a melhor cena: Lex fala pro Clack: "Eu sou aquele que vai te matar Clarck"


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [comentários] 5x07 - Splinter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida