Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Spoilers saum uma merda, principalmente pra sehrie de TV...

NO SPOILERS!!!!!! Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Tipo: de onde diabos surgiu esse nome "Lostzilla" Question Exclamation Question

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
epopeu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:32  |  Assunto: episódio 2.06 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não achei que o espisódio correspondeu à mídia, mas deu muitas pistas que ficaram despercebidas. Tipo o Jack cruza pela Shannon no hospital e a sobrevivente da cauda que diz ser pscicóloga me parece bem suspeita. O fato de os tais "outros" não terem percebido o Michael a um palmo de distância me pareceu bem suspeito, acho que a história tá mal contada. A fita de video no episódio anterior dizia haver 3 instalações na ilha, diria que a onde se encontravam os sobreviventes da cauda é a segunda.

Voltar ao Topo
epopeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
mmarquiteto escreveu:
ChesterBr escreveu:
Jeffer escreveu:
ChesterBr escreveu:
E gente tem uma parte que aparece um homem em pe em cima de uma arvore qm é aquele!?? Question

Era o tarzan....

...ou a xita!


quando ta o pessoal da parte de tras na selva... é muito rapido que aparec...

vo procura se eu acha eu falo o minuto... eu acho que tá de dia quando aparec...


Chester! você deixou todos muito curiosos!

Qual o minuto !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?


n to achando mais!! to achando q foi imaginacaum minha!! Shock
eu vi um cara em peh em cima de uma arvore bem alta....

alguém ve o episodio dnovo e ve pra mim se aparec...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, vai ser verdade se eles fizerem um "ep complementar", como eles fizeram o 2x01 e o 2x02, com diferentes POV...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Citação:
Não achei que o espisódio correspondeu à mídia, mas deu muitas pistas que ficaram despercebidas. Tipo o Jack cruza pela Shannon no hospital e a sobrevivente da cauda que diz ser pscicóloga me parece bem suspeita.


eu acho que a libby deve ter alguma relação com o hurley, daquela temporada que ele passou no hospicio Cool


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Boa ideia...


Eu to doido pra ver tdos os sobreviventes reunidos!!!!! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
GarotoEnxakeca
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Infelizmente, não li todos os comentários, então posso me repetir um pouco... Mas basicamente, vou me valer do comentário inicial do Dellmelo: enrolação! Ele falou tudo...


Ficou com "bom" por causa da clássica combinação: sexo, tiros, romance e morte (só faltou perseguição de carro, mas isso fica difícil em lost, as vezes).

Bem, é isso.


Voltar ao Topo
GarotoEnxakeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nexushunter
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se estou certo, mas eu tava reparando aqui uma parada.

Os "Outros" "aparecem" e atacam durante o dia...
Não lembro de nenhum ataque durante a noite fora o suposto ataque sofrido pela Claire enquanto ela dormia...

Eles tiveram a noite toda para atacar o grupo dos outros sobreviventes enquanto eles estavam parados a noite, com uma fogueira acessa, entregando a posição deles... Mas os "outros" nem deram as caras.
Fora as trocentas incurssões norturnas pela mata na ilha durante a noite sem que nem sinal deles seja notado.
E acho que a única vez que alguém escutou sussuros durante a noite foi o Sawyer quando aquele Javali entrou na barraca dele e ele o perseguiu na mata, e se não me engano já estava bem perto de amanhecer.


Voltar ao Topo
nexushunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Eu não amei o episódio, achei que ele foi bom só porcausa dos ultimos 10 minutos, o episódio valeu! Digo, eu li spoilers isso estragou uma parte.

Mas, eu acho que ela não morreu, de acordo com a teoria de que a Cindy "se perdeu pra sempre". Tomara que seja ela. Digo, Boone e Shanoon entraram na série pra morrerem!

Nem to ansioso pro proximo episodio, vou ficar assim pesimista mesmo agora.


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Isso é até uma hipótese... ou isso ou os roteiristas foram muito cruéis de finalmente fazerem a gente entender a Shannon no dia em que ela morre.

Será que a Cindy é a lost forever??

Mas não sei, Shannon tomou um tiro no peito né. Complicado...


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
nexushunter escreveu:
Não sei se estou certo, mas eu tava reparando aqui uma parada.

Os "Outros" "aparecem" e atacam durante o dia...
Não lembro de nenhum ataque durante a noite fora o suposto ataque sofrido pela Claire enquanto ela dormia...

Quem atacou a Claire à noite foi a Danielle. Lembra que ela tinha até os arranhões no braço?

Mas eu acho que na verdade, Os Outros só atacam quando querem. Não tem nada pré-definido.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uai, proce então Ethan = Danielle?

Pra mim eles eram parceiros d alguma forma, mas duvido q foi a Danielle q tava ali...

Ethan já tava ali pra isso, tanto q ele só comessa a aparecer depois q a Claire vai pras cavernas...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jk2
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Derrepente os outros aproveitem a chuva para atacar,
assim se explicaria não deixarem rastros, pq chove muito na ilha,
com hora marcada, parece ate o "show de trumman". Embarassed


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles andam se chuva normalmente tambehm...

não lembra quando Ecko viu eles passando?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida