Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Laranja Mecânica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] Laranja Mecânica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
88%
 88%  [ 8 ]
Bom
11%
 11%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Belle Casseb escreveu:
Qual é a sinopse do filme?

conheço de nome.
No futuro, o líder de uma gangue de delinquentes é preso e usado como cobaia num experimento para frear os impulsos destrutivos


procure saber mais aqui : http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/laranja-mecanica/laranja-mecanica.htm


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eberhardt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 00:32  |  Assunto: [info] Laranja Mecânica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Laranja Mecânica
(A Clockwork Orange, Inglaterra)





Gênero: Policial
Duração: 137 min
Ano de Produção: 1971
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Stanley Kubrick
Roteiro: Anthony Burgess, Stanley Kubrick
Produção: Stanley Kubrick, Si Litvinoff, Max L. Raab, Bernard Williams

Sinopse: Em um futuro não muito distante, Alex é o líder de uma gangue arruaceira, malvada e sem um pingo de piedade. Sua diversão é tomar leite misturado com drogas, roubar, estuprar e cometer a conhecida ultraviolência. Quando Alex cai nas mãos da polícia, é submetido como cobaia a um novo e duro tratamento de reabilitação. Ao voltar as ruas, totalmente curado, os papéis se inventem e Alex enfrenta a ira e vingança de todos aqueles que maltratou no passado. Os inocentes se tornam culpados e vice-versa. Um profundo estudo do comportamento e hipocrisia da sociedade, em uma obra de arte única que Stanley Kubrick trouxe das páginas do livro de Anthony Burgess para as telas de todo o mundo.

Elenco: Malcolm McDowell (Alexander 'Alex' de Large), Patrick Magee (Mr. Alexander), Michael Bates (Chefe da Guarda), Warren Clarke (Dim), John Clive (Ator), Adrienne Corri (Mrs. Alexander), Carl Duering (Dr. Brodsky), Paul Farrell (Tramp), Clive Francis (Lodger), Michael Gover (Governador da Prisão), Miriam Karlin (Miss Weathers), James Marcus (Georgie), Aubrey Morris (Mr. P. R. Deltoid), Sheila Raynor (Mum)


Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 00:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse filme é muito bom, McDowell comanda muito...

Curiosidade: O ator q faz o Julian, um grandaum lá seguranssa do cara de cadeira de roda, é quem vesta a armadura de Darth Vader na trilogia antiga, o alterofilista ingles David Prowse... Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
eu ainda não vi esse filme ..

Mas sei que é um clássico , e pretendo vê-lo rapidamente !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rosface
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha humilde opinião é: O melhor diretor de todos os tempos é o Stanley Kubrick, o melhor filme do Kubrick é o Laranja Mecânica, e o Laranja Mecânica é simplesmente o melhor filme de todos os tempos.

Voltar ao Topo
rosface está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
É um dos meus preferidos também, igual todo mundo já disse. Mas além de muito bom, o acho engraçadissimo. Aquelas cenas do Alex se imaginando nas historias bíblicas e de rolar no chão.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
nada melhor q as cenas do Metodo Ludovico...

nada é melhor q akilo... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Filmação! Além do que já foi dito, é legal como Kubrick utiliza as músicas do Beethoven (o compositor preferido de Alex) no filme. Outra coisa interessante, é que o "tratamento" de Alex inspirou a cena inicial do ótimo "Extermínio", em que vemos um macaco forçado a ver cenas de violência extrema.

Agora dos filmes do Kubrick, ainda acho o melhor "2001 - Uma odisséia no espaço" e "O Iluminado". Aproveito e recomendo "Dr. Fantástico" que também é bom! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Eu ainda prefiro “Laranja Mecânica” a “2001”, juntando o todo, etc. Mas se for pensar só tecnicamente acho que “2001” atingiu a perfeição que nenhum filme até hoje conseguiu. Shock

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:
Eu ainda prefiro “Laranja Mecânica” a “2001”, juntando o todo, etc. Mas se for pensar só tecnicamente acho que “2001” atingiu a perfeição que nenhum filme até hoje conseguiu. Shock
Que isso!! pra mim os melhores dele são :

Laranja Mecanica
De olhos bem fechados
Nascidos Para Matar
2001

* e por ai vai!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
De olhos é bala mesmo. Mas o meu acho que é:

01. Laranja Mecânica
02. 2001, Uma Odisséia no Espaço
03. O Iluminado
04. Nascido para Matar
05. De Olhos bem Fechados

E alias, você tem que ver 2001 de novo, e se não achar f***, ver de novo mais uma vez. Very Happy


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 11:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antes de assistir ao 2001 também é bom que antes tenha tirado um bom cochilo. O ritmo "paradão" do filme não é mesmo fácil de se acompanhar.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Eu não achei muito parado não, acho bem fácil até. Tem muito filme por ai que é muito mais difícil, um “Efeito borboleta” por exemplo é impossível. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Efeito é ótimo, perfeito e facil d intende, é assistih sem ficah comendo pipoca, comentando, e d preferencia, semp piscah tambehm... Razz

Mas é sehrio, não tive dificuldade d intende efeito não...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Não de endenter, é que eu achei chato mesmo, e não consegui ver inteiro. Acabou que tirei uma soneca.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Laranja Mecânica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida