Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
morcego.bassi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caras, todo mundo diz, o Walt levou ela para morte o Walt levou ela para morte... não penso igual...

Todas as vezes que ele aparece para ela ele avisa ela... ele diz para ela na cabana: "They're coming, and they're close." (Eles estão chegando, e estão perto).

Acredito que esteja falando do grupo da Ana Lucia e Cia.

E antes dela levar o tiro ele pede para Shannon e para o Sayid fazerem silencio. E ele insiste muito nisso, ai começam os sussurros e Walt foge!!!


Voltar ao Topo
morcego.bassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Pra começar, a falta de LOST por 3 semanas fez com q a minha curiosidade me matasse então não resisti e soube da morte da Shannon, mas o q as pessoas tem q saber é q a personagem só foi morta pq os produtores quiseram vingança contra o elenco q protestou por ganhar R$20.000,00 por epi. e esse protesto tá mais do q justo, no Friends cada um ganhava 1 milhão por episódio, ridículo. no Desperate Housewifes, cada uma ganha R$200.000,00 e é da ABC também. Então esse foi o motivo da morte ser tão banal...

- chato esse negócio do Walt ficar falando de trás pra frente, os caras acham q os telespectadores gravam o áudio do episódio pra reverter é ?

- A cara da Shannon era sempre de choro mesmo!!!

- O Sayid vai endoidar com uma arma atrás na calça, vai logo colocar no pescoço dela, como fez com o Locke. Tomara q pelo menos uma coronhada ela leve. Bad Grin

Até + Galera.!!!


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 00:21  |  Assunto: Não viajem na maionese... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
O 'narrador' disse no promo que era o "episódio de que se falaria pelo resto do ano". O MELHOR EPISÓDIO é uma leitura de (alguns de) vocês.

Essa pedra eu cantei antes mesmo de ver o epi.


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
feneja
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Eu n sei pq as pessoas se preocupam tanto... tem 22 episodios a kd ano.. é impossivel fazer 22 episodios excelentes ao gosto d kd espectador...todas as series enrolam.. sem excecao.. smallville entaum... mas smallville tem 5 temporadas já.. e agora tá comecando a fik bom...prison break é uma serie boa Também acompanho só pela axn sem saco pra baxar.. mas é uma serie pra poucas temporadas ou uma só...uma serie q vai durar varias temporadas como LOST tem q enrolar um pouca mesmo.. se fosse mostrar somente episodios bons e reveladores.. teria no maximo 2 temporadas... se eu n me engano seraum 4....eles tem q ganha dinhero Também......e é melhor continuar a enrolar mesmo.. assim teremos LOST por um bom tempo

Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feneja
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
e outra friends 1milhao é OBVIO 9 anos d serie.. serie consagrada.. com milhoes d fãs..... os atores d LOST assinaram um contrato antes da serie comecar.. vai ver eles n pensaram q seria um sucesso como esta sendo.. mas um aumento ia bem.. mas pensar q podem ganhar dinhero assim logo na 2temporada.. como ganharam os atores d friends.. OMG.... uns 100~150 mil pra eles já tava d bom tamanho...

Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu tava aqui matutando em algumas idéias, alguém se lembra quando o Walt tava na sala em um dos "flashback", e daí um passarinho bateu na janela e morreu?!?!?!?

Na boa, essa série gira em torno ou do Walt ou do Vincent, ou ambos hehehe... gostei do episódios. por causa disso, me fez relembrar... espero q isso de uma esclarecida ainda nessa temporada, pq vai ser duro aguentar 5 anos de enrolação né não iauehiuaehie

votei no BOM


ps: meu primeiro post Smile

falou!


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ChesterBr escreveu:
mmarquiteto escreveu:
ChesterBr escreveu:
Jeffer escreveu:
ChesterBr escreveu:
E gente tem uma parte que aparece um homem em pe em cima de uma arvore qm é aquele!?? Question

Era o tarzan....

...ou a xita!


quando ta o pessoal da parte de tras na selva... é muito rapido que aparec...

vo procura se eu acha eu falo o minuto... eu acho que tá de dia quando aparec...


Chester! você deixou todos muito curiosos!

Qual o minuto !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?


n to achando mais!! to achando que foi imaginacaum minha!! Shock
eu vi um cara em peh em cima de uma arvore bem alta....

alguém ve o episodio dnovo e ve pra mim se aparec...


Eu to achando que você confundindo com o teaser do próximo capítulo, que mostra o marido da Rose em cima de uma árvore, provavelmente quando o avião caiu e a cadeira dele deve ter sido jogada lá.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que eu fico besta é como do nada a chuva cai sem mais nem menos...

Mas falando do Walt, eu pensei, não sei porque, que o Walt talvez não estivesse querendo que as duas partes da ilha se encontrassem. Talvez para proteger o pessoal da dianteira, pois o pessoal da parte de trás foram os mais atacados pelos "Outros"... juntando os dois talvez os ataques se tornem mais intensos.

E achei também uma loucura aquela mulherzinha sumir do nada... não pode haver alguma coisa de "normal" nos "Outros"... ninguém some assim sem mais nem menos sem pelo menos deixar uma pista... E como o local era bem aberto, não tinha como eles não terem percebido uma aproximação... Confused


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
rafa1234
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 05:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o pessoal fala cada uma,,,pô,o walt não fez nada demais,nauns ei se você srepararam ,mas as explicacoes saum as mais simples e obvias possiveis.vocês se lembram da porrada que o sayd levou do careca?ele deu explicacaum bem simples,,,e os ursos?a explicacaum da francesa foi basica Também

não esperem explicacoes complicadas,o walt não fez nada demais,ele não keria que as duas partes da ilha não se encontrassem nem nada disso,,,ele não kis que a shannon levasse uma bala nem nada disso

lost é bom,mas teve um rapaz que falow que não se pode fazer 22 episodios otimos sempre,,,discordo 24 hrs é um belo exemplo disso

o q eu me encaralhei foi a musica,,,pô eles usaram a mesma musica do alias...

tava assisitindo alias ,4 temporada ou terceira,teve um capitulo que usava a musica de lost.achei cretino demais a falta de originalidade


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 07:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Qual foi a explicação da francesa para os ursos?Eu não lembro.Poderias refrescar minha memoria?!!hehehehhe.
EU acho que tem algo com as escotilhas.No video Dharma diz que tem uma estação para zoologia.E sobre a parada de chuver sem mais nem menos,tambem acho que é a mesma explicação:existe,segundo o video,uma estação de climatologia Também.
Eu to acreditando nisso,pelo menos quando chove eu já penso: eita,são os carinhas la na escotilha!!!hehehehehhe. Bad Grin


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu gostei do epi...

O ruim mesmo foi o narrador dizer no episódio passado que este seria O episódio que ficaria pra história e tals...criando muita espectativa...por isso meio que a galera ficou irada, juntando com 3 semanas sem LOST... Wink Wink Wink Wink Wink

Flashback- coitada da Shannon. Não teve apoio pra nada e sua stepmother não ia com a cara dela...

Kate e Jake não apareceram e a Hatch tá totalmente esquecida assim como seus números....

Ah realmente o Vincent tem algo muito estranho...não esqueçam que na primeira temporada ele já levou o Walt pra Floresta e deixou ele em apuros...

E realmente não acho que a Ana matou a Shannon por que ela parecia ter sido atingida por uma faca!!! Quem será???


Em toda série de suspense que se preze tem sempre alguém que leva outro alguém a ficar em apuros. Tem sempre aquele que inadvertidamente vai onde não deve, abre o que não pode, etc. O vincent sempre mete alguém em encrenca.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, acabei de rever a cena e estou achando que o Sayid, em realidade, não vê o Walt:

Arrow Tudo bem q ele olha naquela direção, e qd a Shannon se vira e olha pra trás, o Walt faz o Shhh, dele.
Arrow Mas então ela se vira pra perguntar se ele viu, e quando ele olha, atrás, o Walt não está mais lá.
Arrow Depois disso, qd ela se vira uma vez mais, e só, com a Shannon olhando pra lá, Walt aparece de novo.
Arrow Depois ela sai correndo, e o Sayid fica com cara de "Olha só a louca por quem me apaixonei?!?!!"

Tem um pessoal dizendo q ela levou uma facada, que não foi o tiro da Ana Lúcia que a matou. Mas pela cena, pra perceber que a Ana Lúcia aparece na seqüência, com a arma em punho apontando na direção q a Shannon estava, com cara de OOOOpppsss, i did it again Laughing

Nessa hora, da pra ver o Michael e o japa chegando lá atrás, ou seja, quem se perguntava pq eles não avisaram, nem gritaram nada pra não matarem a Shannon, acredito q seja pq eles vinham mais lentos, por trazerem o Sawyer na maca.

E bom, a cara do Sayid foi ótima, ele está com um ódio mortal, mas acho q o Mr. Ecko não vai deixar ele chegar nem perto da Ana não.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
feneja escreveu:
Eu n sei pq as pessoas se preocupam tanto... tem 22 episodios a kd ano.. é impossivel fazer 22 episodios excelentes ao gosto d kd espectador...todas as series enrolam.. sem excecao.. smallville entaum... mas smallville tem 5 temporadas já.. e agora tá comecando a fik bom...prison break é uma serie boa também acompanho só pela axn sem saco pra baxar.. mas é uma serie pra poucas temporadas ou uma só...uma serie que vai durar varias temporadas como LOST tem que enrolar um pouca mesmo.. se fosse mostrar somente episodios bons e reveladores.. teria no maximo 2 temporadas... se eu n me engano seraum 4....eles tem que ganha dinhero também......e é melhor continuar a enrolar mesmo.. assim teremos LOST por um bom tempo


"é impossivel fazer 22 episodios excelentes ao gosto d kd espectador"

Sim é impossivel fazer 22 episódios bons, mais nessa temporada tirando o 1 e o 2 teve algum bom? E eu prefiro que lost dure 2 temporadas no ritimo da primeira do que sei lá, 6, 8 desse jeito


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Boristbd
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 10:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ei serio mesmo, eu gostava desse forum, agora ta muito chato, vocês tao ficando muito chato, serio mesmo, vocês querem oq? são no minino 22 episódios por temp., certo, agora me diz oq na primeira temporada mostrou q explique alguma coisa da serie? pelo oq eu sei so mostrou ponta solta, e oq era legal na primeira era o passado dos personagens, mas explicar alguma coisa mesmo, não explicou nada.
Segundo, essa temporada comecou muito boa e pra mim esta muito boa ainda, eu acho q já ate mostrou coisa pra caramba pra 6 episódios de um temporada, que os produtores falaram que vai durar no minimo 6, vocês querem uma revelacao a cada episódios, la pelo 10 episódios da temp. não tem mais oq contar Doubt .
Pra mim o erro foi ter mostrada muita coisa no inicio da segunda temporada, tudo mundo fica assim querendo essas revelacoes o tempo tudo, pra mim a serie ta muito boa ainda, o pessoal ta tao paranoico desse forum que, esse episódios terminou de forma bem blza
1- a rambina mata a loira
2 - segunda mulher que o saydi gosta e acaba perdendo
3- eles encontraram o pessoal da praia, ou seja vao unir os grupos, com isso vai da conflito pra caramba
4- o sawyer ta morre não morre, embora acho que não vai morrer
5- no grupo do pessoal de tras do aviao tinha crianca também e os "outros" pegaram
e vocês axm q não aconteceu muita coisa???? eu hein, serio vocês so querem é ver quem acerta nas teorias do seriado isso sim!!!

PS: pq que o walter so aparece tudo molhado? Question Question Question


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clarissa
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
Eu acho q ele aparece sempre molhado pq akilo é uma imagem q ele mesmo criou! Tipo o passarinho e o urso! E como a última vez q ele viu o pai ele tava no mar, ele fica sempre molhado!! Nossa, viajei agora, hehehe Laughing Laughing

Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo Página 15 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida