Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Prognósticos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Prognósticos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 01:41  |  Assunto: Prognósticos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
09/06/2006: Tópico subdividido do Copa do Mundo - Geral para organizar melhor as discussões.

____________________________________________

Opa! Excelente tópico Smile

Favoritos: Brasil, Argentina, Alemanha (fator casa), Portugal e Inglaterra
Tradicionais mas sem força atualmente: Holanda, Itália, Espanha e França
Azarões que vão atormentar: Ucrânia e República Tcheca
Possíveis surpresas: México, Uruguai e Japão

# Jogadores que vão brilhar
Arrow Schevchenko (Ucrânia): provavelmente o melhor atacante do mundo hoje. Quartas.
Arrow Deco/Ronaldo/Figo (Portugal): quero ver esse trio levar Portugal até as semifinais
Arrow Lampard/Gerrard/Beckham/Rooney (Inglaterra): esses podem levam a Inglaterra até a final
Arrow Aimar/Riquelme (Argentina): vamos ver até onde eles levam a argentina (semifinal at least)
Arrow Zidane (França): ele vai brilhar, pena que talvez sozinho. França chega nas oitavas ou quartas
Arrow Davids/Seedorf/Nistelroy/Makaay (Holanda): um time q não consegue se acertar... Quartas.

# Desejos pra 2006
Arrow Quartas de finais tenha: Brasil, Argentina, Portugal, Inglaterra, França, Ucrânica, Holanda e Itália/Alemanha
Arrow Que o Brasil enfrente seleções com alguma força (Ucrania, Mexico, Uruguai, Espanha...) durante a competição e não somente na semifinal e final (como nas ultimas 3 copas): chega de enfretar essas carne assada de Suécia, Costa Rica, Rússia, Turquia e cia.
Arrow QUE TENHA UM ARGENTINA x INGLATERRA! O amistoso que eles fizeram sábado foi o melhor jogo do ano.




Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 09, 2006 15:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juca
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei do tópico tambem !

Os Favoritos - Brasil, Argentina e Espanha (praticamente garantiram a vaga na repescagem européia).
Segunda Força - Alemanha, Portugal e Inglaterra.
Surpresa - Um dos africanos, provavelmente Gana.
Grandes jogadores dessa Copa - Ronaldinho Gaúcho, Schevchenko, Henry, Riquelme e Fernando Torres.

Se entre Argentina, Alemanha, Espanha e Inglaterra o Brasil puder pegar dois e ser campeão, vai ser a glória ! baba na Copa do Mundo num dá ? Tem q vencer uns jogos "difíceis" ...


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Final da Copa do Mundo

8x1 Brasil

o 1 gol da argentina foi um gol contra do brasil... que segundo os jogadores ficaram com pena dos jogadores argentinos e resolveram não deixar o placar em zero...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Não acredito na Argentina, to mais é preocupado é com a França e a Alemanha, que apesar de ter uma das seleções mais fracas dos últimos tempos, sempre surpreende -como na última copa- e ainda mais jogando em casa, mesmo com a pressão da imprensa e da torcida. Brasil para mim é o favorito disparado, caso não ganhemos essa Copa vai ser tudo culpa do Parreira, pq com esse time até eu de técnico seria campeão. Ah esqueci de PORTUGAL, tem bons jogadores e Felipão no banco, e esse sabe como ganhar campeonatos.


Arrow Se caso tiver um Brasil x Argentina na final não sei se o coração aguenta Shock Shock


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow França ta jogando muito mal... Zidane salva. Em especial o ataque ta totalmente fora de sintonia: Henry (cracaço de bola, mas em péssima fase), Cissé (ruim demais), Wiltord e Trezeguet em qualquer combinção estão péssimos. Falta um Djorkaerff, um Pires...

Arrow Alemanha é um dos times mais burocráticos e chatos da atualidade. Exceto pelo Ballack (que nem é assim O jogador), é um time sem criatividade.

Arrow Argentina está sendo desprezada por vocês -- quem tem Pablo Aimar, Riquelme, Killy Gonzalez, D'Alessandro, Sorín, Saviola, Crespo e cia, tem uma baita seleção. E com a raça e marcação sobre pressão deles, intimidam qualquer time, vide Argentina 3 x 1 Brasil nas eliminatórias desse ano (eu sei, depois devolvemos, mas não é essa a questão)

Arrow A Inglaterra tem tudo pra ter um meio campo histórico: Beckham, Lampard e Gerrard são jogadores fora de série. Com uma defesa equilibrada (Neville/Ferdinand/Terry/Cole) e um ataque infernal (Owen/Rooney), falta pra eles um técnico decente, pq o Eriksson é retranqueiro demais. Contra a Argentina deu pra ver que se deixa esse time jogar, ele faz bonito.

Arrow Portugal tem TUDO pra ficar entre os 4. O time de consistência defensiva, meias muito habilidosos (Deco/Figo/Ronaldo) e um matador em boa forma (Pauleta).

Como eu gostaria de ver o Brasil enfrentar:
Grupos: Ucrânia, México e Japão
Oitavas: República Tcheca
Quartas: Holanda (Brasil x Holanda ownz! vide 94 e 9Cool
Semifinal: Portugal
Final: Vencedor de Argentina x Inglaterra (provavelmente o jogo da copa)

Vencer uma Copa assim seria demais Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
- Brasil
- Argentina
- Portugal

Final do jogo da final, jogo completamente dominado pelos brasileiros, Ronaldinho começa o seu show e manda 5x a bola no travessão, domina no peito e grita: "AE ARGENTINO TUDO VIADO." Laughing


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Creio que a Ucrânia e um time africano irá surpreender nessa copa..

Arrow Favoritos : Brasil , Argentina , Inglaterra e Alemanha

Citação:

Portugal tem TUDO pra ficar entre os 4. O time de consistência defensiva, meias muito habilidosos (Deco/Figo/Ronaldo) e um matador em boa forma (Pauleta).


DISCORDO completamente , apesar de ter dupla nacionalidade portuguesa devo dizer que acho quase impossível Portugal chegar nas semifinais na copa.Pauleta nunca foi um grande matador , Figo além de velho não vem bem na Internazionale e o Cristiano Ronaldo pode ser muito habilidoso , mas é pouco eficaz.O time português só foi tão bem na eurocopa pelo fator CAMPO.Enfim, o único que joga bem na seleção portuguesa é o brasileiro DECO.

Wink


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Como sempre vou torcer pra Inglaterra. o/
O time deles me conquista, não tem jeito.

E me desculpem, mas Inglaterra x Argentina s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Brasil x Argentina.

E Rooney na Copa. *_____*

P.SArrow Não acredito que perdi o amistoso. /o\


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sollozzo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Também adorei o topico...

Na minha humilde opinião:

Favoritos: Brasil, Argentina, Holanda.

Não seriam surpresa(em ordem de favorito): Inglaterra, Itália, Espanha, França, Republica Tcheca.

Azarões: Mexico, Portugal, Polonia, Sérvia e Montenegro, Croácia, Alemanha.

Qual desses pode Decepcionar: Argentina (Acho que o ataque pode falhar), Portugal.


Minha explicaçao:

*não acho que as seleções asiaticas e africanas vao passar da primeira fase em uma Copa do Mundo na Europa.
*As grandes seleções europeias, por estarem sendo questionadas, vao motivadas a querer provar o contrario.
*As seleções europeias sem tradição vao dar trabalho.
*O ataque argentino pode vim a falhar
*Não acredito em Portugal por não ter grandes estrelas jogando atualmente.
*Mexico pode chegar a uma semifinal.
*Brasil só não ganha se entrar de salto alto.


Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Costa do Marfim (outra estreante que não deve causar surpresas)


Acho que Costa do Marfim pode ser uma grande SURPRESA

O Droga é um dos melhores jogadores da atualidade , e pode dar trabalho ainda !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Também acho que costa do Marfim pode surpreender.Drogba é um jogador fantastico.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Infelizmente , portugal não vai longe, o time é fraquinho.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 07:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

E continuo achando também que a Itália não passa das quartas e a Alemanha vai na base da torcida

estamos esquecendo da Itália...não podemos menosprezar a força deles... Confused


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Àrtico
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 155
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vai dar Brasil x Argentina na final.

Brasil 5 x Argentina 1

Gol contra do Roque Jr. Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Àrtico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arff... eu sou o único que ficou incomodado com esse sorteio? Devo tar ficando velho e ranzinza mesmo...

Esse grupo do Brasil é uma água. seleções sem força. Brasil em 1o, Japão em 2o. Me surpreendeu ver a tríade da Rede Bobo fazendo figa e medrosos por qlqr adversariozinho mais forte. Me surpreendeu eles dizendo que esse é um grupo forte. pode ser brincadeira... Engraçado como num dia somos a melhor seleção do mundo, quarteto mágico e o escambau. No dia seguinte estamos achando que o Japão e a Croácia são adversários de peso.

Tudo bem, eu não pedia um grupo como o da Argentina, mas eu queria no minimo outra seleção que fosse dificultar, que tivesse alguma pretensão que fosse além de 'se classificar em 2o e cair nas oitavas'. Queria uma Ucrania, uma Republica Tcheca. Na pior das hipoteses queria adversarios mais chatos como Servia, EUA e Costa do Marfim.

### Meus palpites (1o e 2o, dificuldade ser o 1o do grupo)
Grupo A: Alemanha e Equador (grupo dificuldade 2)
Grupo B: Inglaterra e Suécia (grupo dificuldade 3)
Grupo C: Argentina e Holanda (grupo dificuldade 5)
Grupo D: Portugal e México (grupo dificuldade 3)
Grupo E: Rep. Tcheca e Itália (grupo dificuldade 4)
Grupo F: Brasil e Japão (grupo dificuldade 1)
Grupo G: França e Coréia do Sul (grupo dificuldade 1)
Grupo H: Ucrania e Espanha (grupo dificuldade 3)

### 2a fase (acho q os que coloquei na frente ganham)
Alemanha x Suécia
Inglaterra x Equador
Argentina x México
Portugal x Holanda
Rep. Tcheca x Japão
Brasil x Itália
França x Espanha
Ucrânia x Coréia do Sul


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Prognósticos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida