Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
The Other
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Eles estão em uma ilha tropical no meio do pacifico (ou não, ne..). Em lugares assim esse tipo de chuva que ocorre do nada é comum... O clima é bem parecido com a nossa floresta amazonica: Muito calor, muita agua evaporando em volta (no caso da ilha, o mar...). Não vejo nada de estranho nisso....

Sobre culpar o Walt ou a Ana, nenhum deles teve realmente culpa... Se é pra botar a culpa em alguém eu culpo a Shannon e as "coincidencias" da serie... Se uma aparição fantasmagorica aparecesse pra mim e pedisse silencio, eu provavelmente não correria atras dela gritando... O Walt só queria proteger ela (ou dos caras da parte de tras ou dos sussurros) (O que alguém falou me fez pensar... Os outros apareceram direto pros da parte de tras e poucas vezes pros da frente... Agora que os dois grupos se encontraram, é possivel que os outros ataquem mais....). Da mesma maneira, não importa o quanto a Ana soubesse sobre os outros (acho que ela nem sabe muito mais do que ela ja´falou....) Se você estivesse assustado depois de um amigo desaparecer do nada e de ouvir sussuros, e de repente, alguém aparecer correndo na sua frente enquanto você ta segurando uma arma, você não atiraria sem pensar? Na hora que ela percebeu que era uma patricinha de rosa ela pareceu ficar arrependida...

E eu tenho qse certeza que o Sayid viu, sim... é obvio que ele ouviu os sussurros (quando eles começaram, ele, antes de ver a reação da shannon, ficou meio assustado olhando em volta) e ele começa a olhar ao redor dele, procurando a fonte dos ruidos, e para olhando bem pro ponto onde está o Walt. A shannon percebe que ele parou e olha... O Sayid viu!

E, mesmo se só a Shannon visse o Walt, nem por isso acharia que é uma ilusão dela... vocês não veem o numero de coisas inexplicaveis em Lost??? aconteceram coisas muito parecidas e ninguem duvidou... Ou alguém ainda acha q a aparicao do pai do jack, levando ele até as cavernas e ao caixão dele foi só um efeito da desidratação?

A proposito, como vocês descobriram que a Cindy era aeromoça? A unica coisa que eu achei foi na lista de participações especiais do 204, mas falaram na serie? Ela apareceu na 1ª temp?

Voltando à discussão sem fim, parece que todo episodio tem as mesmas opiniões.. Nas primeiras 5 pag todo mundo só critica o episódio falando q Lost não é mais como antes, etc., depois de algum tempo alguns começam a falar que o episódio foi bom e todo mundo discute durante mais de 10 pags... Gosto é pessoal, não posso fazer ninguem gostar desse episódio, mas dá pra perceber claramente que as pessoas que menos gostam do episódio são aquelas que sabem o q vai acontecer (ou desconfiam, por causa dos promos) e ficam preocupadas só com uma cena no episódio inteiro... Se eu assistisse lost pensando só em como vai ser a cena final, provavelmente tambem não estaria gostando muito da segunda temporada... (eu acho os FINAIS da 1ª melhores, mas a qualidade em geral é igual pra mim...)


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
balagan
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei uma bosta, essa ana é um saco!
Eu odeio a Ana do Lost! minha comunidade do orkut
entrem Cool


Voltar ao Topo
balagan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
morcego.bassi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que a Ana Lucia veio mesmo para ser a odiada da galera, papel antes do Sawyer... ele perdeu este papel por que se tornou o fdp mais adorado, ou seja: "o encrenqueiro carismático" que existe em toda série...

Lost precisava de alguém para ser odiado...


Voltar ao Topo
morcego.bassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flrcunha
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É... Realmente parece que se esqueceram do que está acontecendo e estão enrolando mesmo! Como é que ninguém se espanta com aquele banquete que o Hurley deu com a comida da casamata, parece que ninguém deu a mínima bola de onde veio aquela comida.... Os sobreviventes são alheios a tudo que acontece, a casamata não era para abrigar o pessoal contra os 'outros'? E por aí vai... Sad

Voltar ao Topo
flrcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:

Arrow Sabemos que foi a ex-esposa do Jack que "matou" o pai da Shannon, ponto pra quem acreditava nisso.


Como assim?Em que parte diz isso?
Vi o episodio ainda agora e não vi isso..
Como muita gente, estava esperando um episódio tipo THE BEST como anunciaram.Mas não foi ruim não.

Arrow A Claire e o Charlie apesar de formarem um casalzinho bonitinho, deu o que tinha que dar.
Arrow O Locke dando as indiretas pro Charlie sobre a Santa foi muito legal.Acho que eu ia querer ver se a Santa ainda estava inteira, se ele não tinha cheirando ela toda....
Arrow Ainda bem o Jack passou por traz da Shannon de cabeça baixa.O cabelinho dele ta horrivel
Arrow Boone....visual meio gay
Arrow No Kate?Cade ela?Sera que estava raspando o suvaco com uma faca?hehe
Bom é isso.
Acho q a Shannon não morreu não!Espero..Gosto dela.


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fla isso não!

Ela tem q morre, personagem irritante....

depois q reve a 1a temp, to doido q eles a enterrem logo!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
JohnnyQ escreveu:
Pra começar, a falta de LOST por 3 semanas fez com que a minha curiosidade me matasse então não resisti e soube da morte da Shannon, mas o que as pessoas tem que saber é que a personagem só foi morta pq os produtores quiseram vingança contra o elenco que protestou por ganhar R$20.000,00 por epi. e esse protesto tá mais do que justo, no Friends cada um ganhava 1 milhão por episódio, ridículo. no Desperate Housewifes, cada uma ganha R$200.000,00 e é da ABC também. Então esse foi o motivo da morte ser tão banal...


po mas perae, Desperate Housewives tem 4 atrizes principais, LOST tem o q? 18???

fora isso, a morte da Shannon continua sendo completamente estúpida e eu ainda acho q foi algum tipo de retaliação contra a atriz...

e qt ao episódio... será q agora começam a surgir os conflitos e eles decidem se separar em grupos ou vai finalmente surgir algo q torne a série interesasante novamente???

Question Rolling Eyes Razz


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
bhanle escreveu:
Marceleza_rs escreveu:

Arrow Sabemos que foi a ex-esposa do Jack que "matou" o pai da Shannon, ponto pra quem acreditava nisso.


Como assim?Em que parte diz isso?
Vi o episodio ainda agora e não vi isso..


Quando a Madrasta e a Shannon chegam no hospital e começam a falar com o médico, um médico passa no fundo de cabeça meio baixa: era o JACK. No acidente onde ele estava de plantão, ele optou por salvar a moça enquanto o outro morria: esse outro era o pai da Shannon.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
após ver esse episódio e ler esse topico cheguei a seguinte conclusao:

vamos todos assistir Prison Break enqto não sai a season 5 do 24 Horas \o/


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
alanpk escreveu:
após ver esse episódio e ler esse topico cheguei a seguinte conclusao:

vamos todos assistir Prison Break enqto não sai a season 5 do 24 Horas \o/


Prison Break está bom, mas não exagerem, please.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:


bhanle escreveu:
Marceleza_rs escreveu:

Sabemos que foi a ex-esposa do Jack que "matou" o pai da Shannon, ponto pra quem acreditava nisso.


Como assim?Em que parte diz isso?
Vi o episodio ainda agora e não vi isso..


Quando a Madrasta e a Shannon chegam no hospital e começam a falar com o médico, um médico passa no fundo de cabeça meio baixa: era o JACK. No acidente onde ele estava de plantão, ele optou por salvar a moça enquanto o outro morria: esse outro era o pai da Shannon.



È , faz senttido.. mas gostei do episodio.. achei bom.. pena que estavamos esperando muito Confused


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tipo, eu sempre mantenho uma mehdia d expectativa pra cada episódio d LOST, não é muita coisa, mas é uma nota 8, 8.5 por episódio...

q aí vem os caras e colocam no promo q esse vai ser o episódio, e tdo mais, q vai dize e acontece...

quando vi o 2x06, flei "Uai, issae q vai ser O ep"...

Por isso q m decepcionei, mas acho q depois do 07, LOST vai ser o bixo...!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaojbm
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po...acho q na promo..eles encheram a bola do epi.. sendo q não fui tudo isso..ai meioq decepçao..você esperave O EPI. e ve um episodio comum rs.......po... o 201 e 202 foram bem melhores rsrs

Voltar ao Topo
joaojbm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Achei o episodio excelente. O final é ótimo e vai dar para enrolar bastante agora :P

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Não leio spoilers, e estou achando os episódios fracos. Mas na minha opinião isso já vem se arrastando desde a primeira temporada, salvo algumas excessões.

Quem está esperando respostas antes do final da segunda temporada, pode esperar sentado, pois se nem no final da primeira eles responderam, provavelmente irão enrolar muito ainda.

Continuo com a opnião de que quem assistir aos promos, assistiu a mais de 80% do próximo episódio.

[]s LP


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo Página 16 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida