Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Mais alguém acompanha "
My Name is Earl"? Estreou em setembro na NBC.
Basicamente é a história de um vagabundo (Jason Lee) que passa a acreditar em Karma.
Ainda está inédita no Brasil mas é fácil encontrar na internet e tem legendas pra baixar no Legendaz.
Só assisti o primeiro episódio mas gostei pra caramba! Assisti às 2h da madrugada e quase acordo o pessoal aqui de tanto rir!!!
"My Name Is Earl" lidera a audiência da noite de terça e é a comédia estreante mais assistida da temporada 2005/06
A NBC finalmente reencontrou o caminho do sucesso com a comédia "My Name Is Earl", que se tornou o primeiro grande sucesso da nova temporada.
A primeira noite de terça-feira da temporada 2005/06 também teve as boas estréias das novas temporadas dos dramas "NCIS" e "Law Order: Special Victims Unit", e ambos alcançaram o recorde de maior audiência para seus episódios de estréia.
Favorecida pelas ótimas críticas e por uma grande campanha de marketing, "My Name Is Earl" (15,25 milhões) liderou a audiência do horário das 21h00. Essa foi o melhor desempenho do canal numa terça desde um episódio de "Frasier" exibido em novembro de 2002. Em seguida, veio a estréia da 2ª temporada da versão americana de "The Office" (9 milhões), que obteve a melhor audiência de sua história.
Até agora, "My Name Is Earl" é a comédia estreante de maior audiência da nova temporada.
http://seriesonline.terra.com.br/
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
My Name Is Earl é bem engraçada, assisti alguns episódios. Claro que ter legendas do forom e do LZ ajuda muito. Sempre que der, vou ver.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Comecei a ver ontem e gostei ^^ =], mais uma pra acompanhar
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
HAhHAhAhha assisti até o 9, o 8 é fd HAhAHHA ri muito.....
HEYYYY Crab Man AhhAhAHhA é fd....!!!!!
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
"My name is Earl" teve duas indicações pro Globo de Ouro! Melhor série de comédia e melhor ator.
Em melhor série deve perder pra Desperate Housewives mas, pra melhor ator, aposto que o Jason Lee tem grandes chances...
http://www.hfpa.org/news/id/13
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quando vai estreiar na Sony?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vou esperar passar na sony(quando vai passar?alguém aí sabe se pelo menos vai?)
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desculpe-me
VAI SER NA FOX
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
vai se na fox n, vai se no FX
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu ia falar isso agora. Me empolguei toda quando vi o comercial até descobrir que é na FX e não na Fox. Damn!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Grupos:
|
Mas eu não tenho FX...só pela net então
|
|
|
|
lynx
|
|
pô já saiu o episódio 12 e não tem legenda do 11 ainda, será que alguém tem ela em ingles? ai eu mesmo faço, porque o tradutor ta com problemas llá no pc, a série é tão boa mas no brasil ninguém ve parece =/
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Putz eu to DOIDO pra essa serie começar logo no Fx....parece ser mmmmuito engraçada
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Começa no FX em abril, vi a propaganda ontem...
Vou arriscar uns episódios quando passar pra ver se gosto
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: