Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
cheapo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
bom, talvez isso esfrie um pouco todas as teorias conspiratórias, mas no segundo podcast oficial do Lost, os produtores afirmam claramente que a Shannon morreu, e que foi a Ana Lucia que matou, enquanto eles comentam sobre o sexto episódio.

não sei se isso é garantia,? hehe


Voltar ao Topo
cheapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafa1234
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
Qual foi a explicação da francesa para os ursos?Eu não lembro.Poderias refrescar minha memoria?!!hehehehhe.
EU acho que tem algo com as escotilhas.No video Dharma diz que tem uma estação para zoologia.E sobre a parada de chuver sem mais nem menos,tambem acho que é a mesma explicação:existe,segundo o video,uma estação de climatologia também.
Eu to acreditando nisso,pelo menos quando chove eu já penso: eita,são os carinhas la na escotilha!!!hehehehehhe. Bad Grin


o navio que a francesa tava,,eles tavam com os ursos polares(sacou?)o aviaum om certeza tem a ver com a porcaria do reator magnetico que tem na escotilha.não tem outra,só o lance dos numeros e uma noticia do omelete que me deixam com a pulga ataras da orelha.

no omelete ele dizia que o lostizzilla vai ter o nme dum animal do folclore brasileiro(eskeci o nome) eles descreveram Também ,vai ser o LOSTIZZILLA gente!!

não esperem grandes revelacoes de lost,eles procuram fazer as coisas bem simples para ser de facil digestaum


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
esse negocio do lostzilla ser um bicho brasileiro já era...é ideia descartada dos produtores

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
alguém sabe ao certo se o "extended episode" 2x07 vai ser grande a ponto de 2 hrs ou deve ser só uns 60 min de episodio? O arquivo entaum deve ser uns 700 mb né?

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem sabia q ia ser extendido!!!! Shock

Vo lá no Schedule pra ver se acho alguma coisa mais especifica...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pelo q eu entendi é extendido sim , acho q foi isso q o narrador fala no promo
" an special extended episode" Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bruninha
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
bhanle escreveu:
Marceleza_rs escreveu:

Arrow Sabemos que foi a ex-esposa do Jack que "matou" o pai da Shannon, ponto pra quem acreditava nisso.


Como assim?Em que parte diz isso?
Vi o episodio ainda agora e não vi isso..


Quando a Madrasta e a Shannon chegam no hospital e começam a falar com o médico, um médico passa no fundo de cabeça meio baixa: era o JACK. No acidente onde ele estava de plantão, ele optou por salvar a moça enquanto o outro morria: esse outro era o pai da Shannon.


ahh sim...nem tinha percebido!!Ooo vida!


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Eu percebi q era o pai dela na cena do 1o episódio. Adam Ruthenford , sobrenome da Shannon!!ãããaaa Rolling Eyes

Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Achei esse episódio bem fraquinho o pior da temporada...

Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
quando anunciaram q esse seria o melhor episodio, eu tinha certeza q ninguem ia concordar. não são os produtores q escolhem o melhor, é o publico. Pisaram feio na bola quando disseram q esse episodio ia ser muito bom.
Concordo com quem disse q ta enchendo linguiça demais... na 1 temporada os caras atravessavam a florseta em 1 episodio.. agora, demora 3 pra eles andarem a mesma distancia... eita vida...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
flrcunha escreveu:
É... Realmente parece que se esqueceram do que está acontecendo e estão enrolando mesmo! Como é que ninguém se espanta com aquele banquete que o Hurley deu com a comida da casamata, parece que ninguém deu a mínima bola de onde veio aquela comida.... Os sobreviventes são alheios a tudo que acontece, a casamata não era para abrigar o pessoal contra os 'outros'? E por aí vai... Sad

Nossa.. agora li seu comentario. Assino embaixo! Concordo totalmente!
No final da 1 temporada a galera tava toda cagan** de medo dos outros, e agora ninguem liga, e dorme feliz na praia... Aparece comida de verdade do nada... e ninguem liga. Tudo acontece, e os patetas sobreviventes nem ligam... ridiculo.
concordo Também com alguém q falou q tem varias partes parecendo novela tosca do globo.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O trailer prometeu muita coisa e não cumpriu...
Se esse for O episódio, imagine os outros...
No meio do episódio eu estava implorando para vir um helicoptero, tirá-los de lá e terminar logo com isso. Por favor... quanta enrolação... e depois falam mal de Desperate Housewives... Confused


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Depois de tanto tempo sem assistir lost (e já quase desanimado por isso)...
Achei o episódio bom.
E se o proximo for de 1 hora mesmo, deve ser pra compensar essa bosta de Baseball que tava rolando por lá, e fez atrasar a temporada.
Enfim, vou assisti-lo novamente, tem muita coisa que deixei passar, e só notei depois que lí, como o Jack passando pelo médico no hospital. Por isso gosto desse seriado, as coisas tem alguma conexão, e as vezes nem percebemos.
Mas não li nada sobre o outro episodio ainda, como depois de amanha estarei com ele mesmo, vou esperar nada. Vamos ver no que dá.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
punksc escreveu:

Nossa.. agora li seu comentario. Assino embaixo! Concordo totalmente!
No final da 1 temporada a galera tava toda cagan** de medo dos outros, e agora ninguem liga, e dorme feliz na praia... Aparece comida de verdade do nada... e ninguem liga. Tudo acontece, e os patetas sobreviventes nem ligam... ridiculo.
concordo também com alguém que falou que tem varias partes parecendo novela tosca do globo.


Fato.

De fato, os outros eram um problema e ninguem nem dormia. Justificado até pelo caso, ocorrido no final da 1a temporada, de um dos sobreviventes "figurantes" ter morrido espancado pelos outros. Para Jack, por exemplo, abrir a escotilha seria um modo de proteger a todos. Decerto que o que foi encontrado na escotilha e tudo o mais, mudou o enfoque da questão da escotilha, porém, não mudaria a necessidade e o medo das pessoas em relação aos "outros".

Em relação à comida, procede também. Pode ser o caso de enfoque da historia no momento em que se encontra. Ou seja, se sabe que eles de um modo ou outro aprenderam a caçar e pescar, por isso não precisam ficar gastando tempo do episódio com isso. Porém, parece que estão todos inertes, so acontecendo o que se assiste. A única que faz algo ali constantemente é a Rose lavando roupa.

Quanto à perda de tempo ala tosquices da Globo, total. É a merda de ter que ceder a uma qualidade maior em razão do público. Eu acredito que os Lost "harcores" como eu não querem ver frescurinhas de kate fazendo cara de dar pro jack e não dar em nada, dispenso lembranças enrolativas do Jin e prefiro ver como o Lock ficou paralitico. Mas como se pode notar nos comentários aqui mesmo do fórum, tem gente que "acha lindo" ou então "que meigo que foi a cena deles comendo juntos na praia". A globo faz umas novelas com argumentos e roteiros prá la de mediocres, fecham a história de modo pra la de porco e manjado (todo mundo casando) e tem 70% de audiência. Ou resumindo, é vagabundo porque o mercado (parte dele) pede. O Lost, com a audiência que tem, sofre do mesmo mal.

Particularmente, no momento em que eu achasse uma escotilha daquela, agilizaria uma busca total de informações nela. Livros, anotações, analise dos computadores, dentro do possivel, claro. As armas, um calculo de munição e tal, ate para se proteger dos outros. Mas parece que ta todo mundo ali, pasmando... Isso eu acredito que é falha de roteiro, pois tem que ser o heroi do jack a ter todas as ideias, e a panaca da kate precisa palpitar tambem.

você acha que o Sayd, militar com a cabeça que as vezes parece ter, sabendo que dias atrás (lembrando-se que eles estão a 48 dias, e devem ter passado no máximo uns 4-6 dias desde que os outros acenderam a fogueira no extremo da ilha (lost1-25), ia se preocupar em montar um motel??? ia la checar as armas, ver que tem condição de operar uma AK, fechar um perimetro, cavar trincheras na areia pra dificultar o acesso pela praia, montar postos nas arvores, como eles fizeram pra pegar o ethan. Mas não, la foi ele juntar folha de bananeira pra se entrosar com a proxima defunta... Na boa, vendo essas discrepâncias é que eu fico chateado, sabendo que isso acontece porque tem uma parcela de noveleiras que precisam se satisfazer com as mesmas coisas de sempre...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mazzuia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 06:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Excelente comentário.

Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo Página 17 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida